Bugs no FIFA 12: Carrol e Fabianski beijam-se na boca

42 Comentários

O Jogo de Futebol da EASports está a dar que falar não só pelo jogo em si, mas também pelos “bugs” que tem demonstrado, os quais têm possibilitado imagens e vídeos engraçados de comportamentos dos jogadores em campo, interacções entre jogadores, acrobacias impossíveis, entre outras situações caricatas. O mais recente “apanhado” está a dar que falar nos media, uma vez que se trata dos jogadores Andy Carroll e Lukasz Fabianski a beijarem-se na boca depois de um golo.


O vídeo está a fazer sucesso na Internet pelo ser cariz incomum e engraçado.

A situação passa-se durante um jogo no FIFA12 entre Liverpool e Arsenal e, após Andy Carroll do Liverpool marcar um golo, cai junto do guarda-redes do Arsenal Lukasz Fabianski, e os dois abraçam-se e beijam-se na boca.

Tudo leva a crer que esta imagem só foi possível devido a um “bug” no jogo, que também já deu origem a outros comportamentos estranhos do género, por parte dos jogadores e intervenientes do jogo.

A verdade é que o vídeo está a ser fortemente divulgado e comentado, tendo já mais de um milhão de visualizações, uma vez que se trata de uma situação impensável na realidade entre dois jogadores, e as imagens do vídeo estarem bastante bem conseguidas.

Veja também uma compilação se situções caricatas no FIFA12, originadas por “bugs”, em vídeo:

Apesar de tudo, ainda há algumas pessoas que duvidam da veracidade das imagens, ou do facto de ser ou não um “bug”.

Qual a vossa opinião acerca destas ocorrências no FIFA 12? Serão “bugs”, ou simples partidas da EASports?

Artigos Relacionados

Partilhar:
Tags:

Comentários

42

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de gonzaga1218

    A minha opinião é que odeio futebol e jogos ! E este tipo de coisas só apoiam ainda mais a minha ideia ! Mas aproveito para felicitar o pplware.com ! é um magnifico “blog”, as pessoas deveriam-se interessar mais por este tipo de coisas do que por futebol e coisas do género que só servem para encher o ## a gulosos (desculpem o desabafo !)

    1. Avatar de Miguel Ribeiro
      Miguel Ribeiro

      People, do not feed the troll!

      1. Avatar de gonzaga1218

        ahahah xD são opiniões camarada xD

    2. Avatar de kekes
      kekes

      Eheheh tao revoltado que estas 😀
      Tens a liberdade de pensares o que quizeres mas nao há necessidade de ser tao extremista 🙂

  2. Avatar de João R.
    João R.

    muitos bugs gay. tipo msgs sublimares lol

  3. Avatar de Samuel Gomes
    Samuel Gomes

    Aquilo foi mesmo um linguado apaixonado!

  4. Avatar de joao
    joao

    paneleiragem!!!

  5. Avatar de David
    David

    um motor de jogo diferente…
    coisas dessas não aconteciam em versões anteriores

    1. Avatar de motor de jogo diferente?
      motor de jogo diferente?

      motor de jogo diferente em jogos de futebol? naaahhhhh, achas que eles iam por o “engine” do fifa 98 de parte?

  6. Avatar de Pedro Gomes
    Pedro Gomes

    A mim cheira-me a easter egg dos programadores!

  7. Avatar de Tom
    Tom

    hum…bug? Tipo o bug do GTA SA que dava para levar os encontros a “outro nível”? 😉

    1. Avatar de Gil
      Gil

      isso não era bug era uma característica do jogo e já andava ai desde o gta3

    2. Avatar de Gil
      Gil

      erro meu no outro comentário, isso do GTA era uma característica escondida, a cena de levar 1 gaja no carro é já dava desde o gta3

  8. Avatar de Cum caraças...
    Cum caraças…

    Porra… k até foi um beijo perfeito!

  9. Avatar de carter
    carter

    isto é o “Hot Coffee” do FIFA

  10. Avatar de Rui "ALL" Sousa
    Rui “ALL” Sousa

    Nota-se que o motor de jogo ainda apresenta algumas falhas, de qq das formas algumas das situações são mais simuladas por o motor de jogo, ocorrências que acabam por ocorrer no verdadeiro mundo do futebol e não vemos em outros jogos.

    Mas o que realmente me preocupa é, tendo em consideração que o Battlefield 3 usa o mm motor de jogo que o FIFA12 para a animação das personagens, sera que a meio de uma batalha online, vou ver 2 soldados/jogadores aos beijos tb? xD

    1. Avatar de Rui "ALL" Sousa
      Rui “ALL” Sousa

      “ocorrências que acabam por ocorrer” xD

      1. Avatar de DoContra
        DoContra

        Redundâncias que se repetem…

        1. Avatar de Axys
          Axys

          Isso é um debate ou uma aula de português?

    2. Avatar de kekes
      kekes

      Ahahahah muito boa, “Make love, not war” xD

  11. Avatar de okapi
    okapi

    Faço ideia os jogadores em causa ainda por cima rivais não devem nada de estar a gostar deste Glitch. 🙂

    1. Avatar de Marisa Pinto

      eheh, também me parece que não 😉

      1. Avatar de DoContra
        DoContra

        Ou não…

        1. Avatar de JS
          JS

          Porque é que não hão-de gostar. Isto não tem nada de mais… Seja bug ou propositado é uma situação perfeitamente normal. A única coisa que se estranha é que 2 jogadores que estivessem efectivamente apaixonados não o pudessem fazer na realidade…

  12. Avatar de DoContra
    DoContra

    Desculpem a minha ignorância, mas este “bug” foi fruto de geração expontânea? Ou seja, não é necessário programar para se obter frame a frame?

    Não estou a ver esta “cena amorosa” cair do céu sem qualquer trabalho prévio!

    “Easter egg” é uma hipótese, se bem que geralmente só se encontram “easter eggs” quando se “escarafuncha” mais do que na simples utilização. Penso eu de que…

    1. Avatar de Ecchin
      Ecchin

      A animação funciona com keyframes, ou seja, queres que o braço vá daqui para ali, e a perna mexa dali para acolá.

      1. Avatar de DoContra
        DoContra

        Ah… ok! Então foram keyframes de geração expontânea. 😉

        Diácono Remédios volta, estás perdoado!!! 😀

  13. Avatar de Paulo Seichinha
    Paulo Seichinha

    Fifa está cada vez mais realista. Algums dos lances fazem-me lembrar certos casos no futebol português.

  14. Avatar de Paulo Seichinha
    Paulo Seichinha

    Fifa está cada vez mais realista. Alguns lances fazem-me lembrar certos casos no futebol português.

  15. Avatar de DoContra
    DoContra

    Dei por mim a pensar… «será que o PES 2012 também tem disto? Não tem? Ora bolas… lá se vai todo o protagonismo para o FIFA! Huummm… será que não era essa a ideia?…»

    Para “golpe publicitário” até que é uma óptima ideia! Até passou nos telejornais que, em princípio, não percebem népia de videojogos!!!

  16. Avatar de Francisco
    Francisco

    Se repararem o Fabianski ainda acaricia as partes baixas do Carrol

  17. Avatar de Paulo Bastos

    LOLLL…como alguém disse atrás, mais parece um Easter egg ou então alguma partida do que um verdadeiro bug, but who knows?

  18. Avatar de JMCS
    JMCS

    “BUG”? Mentira, é uma “feature”.

  19. Avatar de AFMA
    AFMA

    São bugs, quase de certeza.
    Este ano incluíram um novo motor de jogo, diferente das versões de anos anteriores, e como se pode ver apresenta algumas falhas. Quando joguei o demo do FIFA 12 aconteciam várias coisas parecidas quando 2 ou mais jogadores chocavam.
    É verdade que este motor é mais realista, e dou os meus parabéns à EA Sports, mas ainda precisam de trabalhar muito para corrigir estes erros. De qualquer forma continuo a achar que FIFA é o melhor jogo de simulação de futebol.

  20. Avatar de POC
    POC

    Com ou sem este bug, FIFA12 é O único simulador de futebol nas consolas.

    http://simaoescuta.blogspot.com

  21. Avatar de Charly

    Podem ser ambas … mas acho que foi muito falta de atenção na codificação … fifa vai ter problemas

  22. Avatar de Rui Fox
    Rui Fox

    Jogo o fifa e so 3 ou 4 vezes é que aconteceram bugs deste tipo, por isso quase nada tnh a dizer em relaçao a isto,

    o maior problema do jogo é um bug que a EA ainda não resolveu que é no modo Ultimate team que faz com que dê connection interrupted no final dos jogos.

    Esse sim é um bug a falar e resolver.

  23. Avatar de Carlos Soares
    Carlos Soares

    Com certeza que é um bug a ser corrigido.

    Mas uma coisa é certa, o jogo é simplesmente BRILHANTE!!!

  24. Avatar de treco
    treco

    “A verdade é que o vídeo está a ser fortemente divulgado e comentado, tendo já mais de um milhão de visualizações, uma vez que se trata de uma situação impensável na realidade entre dois jogadores, e as imagens do vídeo estarem bastante bem conseguidas.”

    Impensável? Porquê? Só se for pelo preconceito, por que de resto… ;D

  25. Avatar de Sérgio
    Sérgio

    Para mim há três explicações válidas, novo motor de jogo, algum expert que fez estes belos videos ou jogada de markting..

    Mas estou inclinado para a jogada de markting ou motor de jogo.. porque como já referiram na demo havia situações parecidas.

    E para concluir, quero dizer que sou fã de PES mas dou os parabens aos responsáveis do FIFA pelo modo como têm pogredido nos ultimos anos. Já o meu PES ( pelo menos para PC) vai de mal a pior, já que este ano é quase impossivel marcar de longe como nas versoes anteriores.

    Cumprimentos

  26. Avatar de Jose
    Jose

    A melhor parte é que jogo FIFA 12 desde que saiu e nunca me aconteceu nada dessas coisas.

  27. Avatar de Axys
    Axys

    Eu creio que isso não é um bug. Foi colocado alí de proposito (viu como a maneira que o jogador entrelaça o braço no pescoço do outro? Vais me dizer que isso é um bug? Duvido que seja um)
    Isso está cheiranoo-me a processo.