BMW M3 Challenge

34 Comentários

Este jogo só pelo nome já dá vontade de agarrar o volante e dar asas ao nosso saber.. e aqui também é só para quem tem unhas.

Depois de descarregado, instalado e devidamente afinado, pois a parte gráfica é muito importante, passamos para o terreno. Agora sim vai começar a acção. Apaguem a beata e apertem os cintos, meus senhores vamos voar baixinho.

Já havia sido anunciada uma parceria entre os estúdio 10TACLE e a marca bavara BMW, essa união deu frutos e que frutos. BMW M3 Challenge é uma jogo de acção ao volante, com gráficos muito interessantes e opções de jogo extremamente personalizáveis. Podemos dar um ar de graça aos comandos, podemos afinar travões, direcção, suspensão e outros pormenores típicos deste tipo de jogos.

A jogabilidade no inicio não é fácil, com treinos e alguma destreza conseguimos traquejo e nessa altura estamos a postos para dobrar cada curva de Nurburgring com o nosso potente M3. Experimentei com o comando, desfrutando do Force Feedback, também este possível de calibrar, e de facto é uma sensação muito perto de títulos de topo nos jogos de automobilismo.

Sem dúvida um trunfo de marketing fantástico para a BMW mas acima de tudo ficam a ganhar os jogadores em geral, este jogo gratuito é um delicioso bónus vindo da Baviera.

Em termos de pistas apenas tem disponível a pista de Nurburgring mas até cansar muito asfalto, areia e relva teremos de derreter. Divirtam-se com este fantástico jogo, depois online seja melhor, nesta e nas outras pistas que estão à suas espera.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 2k/XP/Vista
Download: BMW M3 Challenge [345.94MB]
Homepage: BMW M3 Challenge

Partilhar:
Tags:

Comentários

34

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Helder Pinto
    Helder Pinto

    Já lhe dei click!
    Pelas imagens apresentadas parece ter uns gráficos muito bons pra um jogo freeware!
    Vamos a ver como se porta…
    Cumprimentos

  2. Avatar de starkiller
    starkiller

    Só é pena o estudio que o produziu ser muito fraquinho porque este jogo podia estar bem melhor… mas não me posso queixar muito é grátis 😀

  3. Avatar de Kenzo

    Se a jogabilidade prestar, então valerá á pena.

    Irei baixar para averiguar.

    1. Avatar de yuri
      yuri

      KENZO so avisando q issu n e need for speed n e muito mais realista.

  4. Avatar de anjodefogo
    anjodefogo

    Ora Boa Tarde!

    Haverá alguma alma caridosa que poderá indicar onde sacar este jogo mas em trafego nacional!?

    Agradeço desde já a atenção!

  5. Avatar de gon
    gon

    nao konsigo jogar uma m***** entro no jogo …
    nenhum dos modos da o PC encrava-se nem konsigo fazer nda…
    nao sei se e do jogo … simplesmente encrava.. :S

    Cumps…

  6. Avatar de Dav7

    depois online???

    tem versão online?

    se sim saco já!

  7. Avatar de Miguel Machado
    Miguel Machado

    Só falta referir o modo online para ate 16 jogadores se não me engano…Quem anda pelo Simracing sabe bem o que a produtora desde jogo consegue fazer.

  8. Avatar de V4sk0
    V4sk0

    Ah pois é… saquei-o no outro dia e voei baixinho com a minha NVidia 8800 GTS… ui! PS – pplware mais coisas de jogos! 😛 Tenho andado atrás do novo lançamento da Valve Orange Box e um dos temas incluídos é o Tema fortress 2, alem dos episódios 1 e 2. Ok … fico por aki…. just meet the engineer… 🙂

  9. Avatar de nuno
    nuno

    sakei o jogo mas ao entrar dá um erro e nao consigo jogar algum me pode ajudar, a minha placa grafica é uma Nvidia Geforce’go 7400, se algum poder ajudar…

  10. Avatar de dalexa
    dalexa

    starkiller, este jogo foi feito pela ‘Blimey! Games’… achas que é uma empresa fraquinha? vê bem o que eles fazem.

  11. Avatar de Joao Pires

    Não Consigo jugar o jogo é uma me***

  12. Avatar de Anónimo
    Anónimo

    Bom post pplware 😉

  13. Avatar de jeremix
    jeremix

    Só o controlo do carro é que deixa um pouco a desejar, mas com meia dúzia de voltas já se domina totalmente a maquina.
    O jogo é bom e surpreendentemente leve. Mesmo com os outros carros todos à frente e os gráficos e opções de vídeo do jogo todas no máximo corre com muita fluidez.

  14. Avatar de Joao Pires

    Alguem me pode dizer porque é que o jogo da erro kndu komeço a jugar??
    :S

  15. Avatar de sheldon

    puxando pra testar 😀

  16. Avatar de Carlos Veras
    Carlos Veras

    Olá pessoal!
    Tem um pequeno detalhe, não funciona bem se o anti-virus estiver funcionando e o spyware idem.
    Desativem tudo e verão como funciona uma maravilha!

  17. Avatar de Bernard
    Bernard

    o meu não funciona mas inda n exprimentei como diz o Carlos Veras…. vou exprimentar depois deixo um feedback…

  18. Avatar de t-stoff
    t-stoff

    …estes tipo de jogos so com volante… sem isso eh uma luta ingloria.
    Para muitos podera’ ser isto e aquilo, para quem joga simuladores da SIMBIN e afins eh apenas uma brincadeira gira! Mas para coisas mais interessantes temos os habituais titulos, GTR2, GTL, RACE, etc.. ;P
    Anyway, eh de borla e jogos destes de borla com possiblidade multyplayer nao sao muitos…

  19. Avatar de Bernard
    Bernard

    ja exprimentei com o mcafee desligado e não bufa…:-(

    ja com GTR tive o mesmo problema….

    n percebo do que será….

  20. Avatar de Nuno
    Nuno

    Boas, bom jogo,
    alguém sabe mais algum jogo deste tipo freeware?

  21. Avatar de yoda.pt
    yoda.pt

    Boas..

    Epa, deixou muito a desejar o jogo, a nivel de jogabilidade e ambiente principalmente … prefito o Live for Speed .. viva o Open Source! 😀

  22. Avatar de CGN_BR
    CGN_BR

    baixei 2 vezes e naum deu serto d tentando pela 3° vz…….
    eu quero saber como jogar online ele…tipo ja vei com ele esse modo?????/

    quem ja jogo é bom/????????????

    vlw galera

  23. Avatar de Miguel Machado
    Miguel Machado

    O jogo esta muito bom! Da para ter um noção do que e um simulador. Claro que é muito completa, mas gratis e o que se arranja. Claro que quem gosta de jogos como LFS ou algo do genero e capaz de achar a jogabilidade algo estranha…mas não se pode agradar a todos

  24. Avatar de GOA-GOBLIN
    GOA-GOBLIN

    Simplesmente da erro durante a instalação.

  25. Avatar de Antonio Aguiar

    Já baixei , já joguei e é espectacular.Deve ser jogado com volante ou até um pad de 2 axis e 4 botões dá (é como eu jogo)…tudo impecável com x1800xtx e com antivirus da avast.Foi só baixar e configurar para o máximo,os controles escolhidos ,e começar a melhorar os tempos por volta.Alguem falou na empresa que fez este software…ele não é mais nem menos que o abandonado gp4 da ex Inforgrames.

  26. Avatar de Afonso
    Afonso

    http://forum.m3-challenge.com/showthread.php?t=181

    http://forum.m3-challenge.com/showthread.php?t=45

    Pessoal, experimentem estes links!!
    A mim resolveu-me o problema…

    Bernard, quanto ao GTR também tive isso.. A solução é por exemplo, se jogares com a resolução a 800 x 600, baixa a resolução no windows tambem para 800 x 600 e joga o jogo em modo janela.

  27. Avatar de Luis Freitas
    Luis Freitas

    peço ajuda pois instalei o jogo sem problemas mas depois da apresentaçao nao consigo jogar

  28. Avatar de johnito
    johnito

    É possivel escolher carro com velocidades automaticas?

  29. Avatar de Miga7ex
    Miga7ex

    buh… o jogo até é fixe.. mas n puxa pa máquina…

  30. Avatar de patrick
    patrick

    Olhe bem: Só tem uma pista, nha existe carros para dawnload mas é bom

  31. Avatar de Allan Blumer
    Allan Blumer

    OLá CAros,

    Como é q eu faço para pilotar o carro…

    quais são as configurações q devo fazer..

    agradeço desde já..

  32. Avatar de nelson

    o jogo esta muita bom…

    nao da para acrescentar pistas???!!!