Black Ops recebe reforços (DLC) …

15 Comentários

… já a 1 de Fevereiro.

Encontra-se assim confirmado, o lançamento dum DLC para Call of Duty: Black Ops, em Fevereiro do próximo ano. Anunciado por Dan Bunting, da Treyarch, First Strike o nome do pacote será numa primeira instância, um exclusivo da Xbox 360 e terá um custo de 1200 Points Microsoft, aproximadamente 11 euros.

Este DLC irá conter quatro novos mapas multiplayer e um novo mapa Zombie. Dois dos mapas novos, Discovery e Kowloon serão baseados em secções presentes na campanha singleplayer, enquanto que o mapa Berlin Wall será baseado no Checkpoint Charlie entre ambas as Alemanhas (durante a Guerra Fria), enquanto que o quarto mapa novo, Stadium, terá como cenário um ringue de Hóquei/complexo desportivo.

O novo mapa dedicado aos intragáveis Zombies apresenta o nome de Ascension e carece de mais novidades.

As restantes plataformas, PS3, PC e Wii, receberão First Strike mais tarde.

Entretanto e como nota de rodapé, Call of Duty: Black Ops recebeu a distinção no Reino Unido de “number one videogame this Christmas”, ultrapassando títulos como FIFA 11 ou Need for Speed: Hot Pursuit.

Comentários

15

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Elements
    Elements

    “…um exclusivo da Xbox 3360…”
    Corrija isto por favor, ou então está aí a vir uma nova consola e eu não sabia… 😛

    Não sou muito experiente em comprar DLC, mas mais ninguém acha que +/- 11€ por 5 mapas não é um pouco caro?

    1. Avatar de João Afonso
      João Afonso

      não é caro, é um roubo, especialmente quando se pode comprar o DLC Vietnam para o Bad Company 2 por pouco mais e que trás muito mais. Já para não dizer que o próprio jogo é muito melhor, apesar de não ter o hype todo que o Black Ops tem

    2. Avatar de Paulo Silva

      @Elements

      Corrigido … foi o excesso de açucar no sangue … 🙂

  2. Avatar de Pedro
    Pedro

    Este é simplesmente fantastico! Novos mapas ainda bem ..

  3. Avatar de Dav7

    e já vem com os problemas de conexão ao servidor resolvidos?!

  4. Avatar de Julien
    Julien

    Enviaram.me o COD Black Ops da Polónia pa Portugal e a steam não me deixa instalar porque a serial não é válida cá.. -.-‘

    1. Avatar de Emannxx

      Quem te enviou deveria ter escolhido aquela opção de “gift”, dessa forma funcionaria.

      Anyway, experimenta contactar a Steam por email… talvez de resolvam a situação.

  5. Avatar de Blackberry Bold 9000

    Tá porreiro…pena não ter uma Xbox…mas sim uma PS3 🙂

  6. Avatar de Leonel
    Leonel

    claro que sim
    até porque COD sempre foi jogo de consola -.-”
    é bom que para o PC venha grátis como no WAW

  7. Avatar de PC
    PC

    As outras plataformas vão receber 1mês mais tarde.

  8. Avatar de Silva
    Silva

    É pena o jogo ser uma tristeza… Só mesmo em multiplayer é que se safa…

    Desde quando já se viu um jogo em que a carreira para alem de ser tudo apenas recordações, ainda por cima são recordações dessimuladas na cabeça de um soldado louco, ou seja, andamos o jogo inteiro a jogar coisas que nunca existiram… Para não falar numa banda sonora em que se ouve hip-hop enquanto se dispara no vietnam…

    Venha o modern warfare 3, a grande infinity ward é que sabe bem fazer call of duty… Aquilo sim foi uma experiência incrível…

    1. Avatar de Seveconfidential
      Seveconfidential

      totalmente de acordo … este tá uma bostinha 🙂

      1. Avatar de PC
        PC

        Queixam-se do single player mas este multiplayer está muito melhor que qualquer um anterior.

    2. Avatar de Rafael
      Rafael

      Onde é que ouves hip hop no Vietnam? Eu oiço Rolling Stones…E tudo o que “soldado” diz aconteceu…o que nunca aconteceu foi aquele russo que lhe ajudou a sair da gulag porque morreu naquela parte em que ele foge de comboio.
      Para além de que a Infinity Ward praticamente já não existe devido à Activision, o próximo Call of Duty vai ser feito pela Sledgehammer e pelo que dizem nem FPS vai ser

  9. Avatar de DeeJayzOr
    DeeJayzOr

    Ah, o Modern Warfare 2… Noob Tubes, RPG’s, Danger Close, One Man Army, Commando… Tempos de glória.
    Agora, o Black Ops? Ninguém usa explosivos! Que bosta de jogo realmente.

    Vocês é que se picam quando dizem que a Infinity Ward rulava. Apesar de tudo o CoD4 ainda consegue ser o melhor CoD, mas o Black Ops não lhe fica muito atrás.
    O Modern Warfare 2 foi a pior experiencia de CoD que tive na minha vida. E espero que Modern Warfare 3 nunca venha a existir.

    Quanto ao Single-Player, este é o melhor de sempre em algum FPS. Sem dúvida alguma.