Black Ops hoje na FNAC …

52 Comentários

A Ecofilmes vai realizar hoje o lançamento oficial do novo Call of Duty Black Ops na Fnac do Colombo a partir das 21:30. Um evento que certamente agradará a todos os fãs da série e que se encontram ansiosos por rever a Treyarch no leme das operações.

As expectativas em torno deste titulo estão bem altas e para tal também contribuiu o facto da equipa da Treyarch se encontrar a trabalhar exclusivamente para a série Call of Duty …

Durante algum tempo subsistiram duvidas sobre o futuro da Treyarch e da sua ligação a Call of Duty, após o lançamento de Black Ops, mas eis a certeza de que, não só CoD irá continuar, como irá continuar com a TreyArch, estúdios responsáveis entre outros por jogos do Spiderman.

Mark Lamia, Treyarch Studio Head, afirma assim que: “Treyarch is a 100 percent Call of Duty studio — and it has been for a long time now, long before any of [the Infinity Ward] events occurred,

Lamia acrescenta ainda que “We focused all of our efforts on creating the best Call of Duty game we possibly can and what that meant is not working on anything else. We are a multiple team studio and focusing on Call of Duty and Call of Duty gameplay meant focusing all of our teams on that,“. Como resultado destas mudanças, foi criado um grupo dentro da própria equipa dedicado exclusivamente à vertente Multiplayer do jogo.

E hoje teremos oportunidade de confirmar se realmente o jogo está à altura das expectativas …

Sendo um evento vocacionado para o publico, após uma breve apresentação do produto será feito um torneio para os consumidores usando Call of Duty Modern Warfare 2.

Depois da meia-noite será possível experimentar a nova versão.

Junta-te a batalha!

Mais dados aqui.

Comentários

52

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Fábio A.
    Fábio A.

    “e que se encontram ansiosos por rever a Treyarch no leme das operações.”

    … ou não

    1. Avatar de Paulo Silva

      @Fábio A.

      🙂

      Vamos dar-lhes o beneficio da dúvida … até mesmo pelo cariz deste jogo ser algo diferente dos anteriores.

  2. Avatar de Tiago
    Tiago

    Eh lá… a parte final do vídeo está brutalissima!!!

  3. Avatar de PJviana
    PJviana

    Se estes jogos custassem uns 30 euros no máximo eu e muita gente os comprava, mas 60 euros já é muito dinheiro! Assim muitos como eu vamos recorrer ao sitio do costume e não pagamos nada! Ainda mais com a quantidade de jogos que estão a sair do mesmo género e com boa qualidade!

    1. Avatar de Sérgio Henriques
      Sérgio Henriques

      Faz como eu e compra lá fora… Comprei o meu na Game em Inglaterra (online). Custou-me 40 e poucos euros, já com portes e chegou hoje, um dia antes do lançamento! 😀 A game envia os jogos a tempo de os receberes no dia de lançamento. Já com o Medal of Honor foi igual, mas este ainda foi melhor porque chegou um dia antes!

      1. Avatar de Jose
        Jose

        Muito melhor que isso, os descontos via steam, já tenho o jogo a 1 semana, amanhã ja posso jogar :3

    2. Avatar de João Santos
      João Santos

      35€ pela Amazon!!

      Chega-me na 5ª feira mas posso viver com isso… 😀

      1. Avatar de Nogueira
        Nogueira

        35€ ??? ou 35£ lol

        1. Avatar de João Santos
          João Santos

          Pra ser exacto…

          30.88 GBP=36.4325 EUR

          Ok 36€

          Enganei-me por 1.43€ Peço desculpa!!

          😀

  4. Avatar de a Friend®

    Muito bom.

    A Treyarch nunca foi a minha produtora preferida nos COD’s, mas neste parece ter feito um grande trabalho, ao contrário da Infinityward que esbarrou-se por completo nos exageros do MW2.

    Mas uma coisa que acho que a Treyarch sempre se destacou, é nos efeitos de som envolventes e das armas… dão um realismo excelente aos jogos… notei muito isso no World at War e nos videos do gameplay deste.

    1. Avatar de dajosova
      dajosova

      concordo!

    2. Avatar de MaSt3rOfPuPp3tS
      MaSt3rOfPuPp3tS

      “Mas uma coisa que acho que a Treyarch sempre se destacou, é nos efeitos de som envolventes e das armas…”

      Discordo completamente, a única coisa que a Treyarch soube fazer de bom, foi o modo Zombies, em termos de som nem vou comentar visto que a AK47 nem se ouve quando a disparo.

  5. Avatar de Manuel
    Manuel

    Alguém me pode dar o link do vídeo, pois aqui no bules não consigo visualizar o youtube.

    1. Avatar de UKN
      UKN

      É isto que queres ?! :

      http://www.youtube.com/watch?v=h_fsM6LBi54&feature=player_embedded

      No G4TV.com ou no Gametrailers.com há lá montes de videos deste jogo. Há vida para além do youtube.

      1. Avatar de Manuel
        Manuel

        É msm isso…é que assim com o http://www.3outube.com consigo ver o vídeo 😀

        Obg

        P.S. Sim, eu conheço o Gametrailers, só quero ver se este vídeo é novo…

  6. Avatar de Nogueira
    Nogueira

    já a venda desde sábado na extremegamer em torres vedras 😉

    http://extremegamer.com.pt/

    1. Avatar de Pereira
      Pereira

      Ya, a Extreme Gamer já tem o COD Black Ops à venda desde dia 6 (sábado)…!! Pode-se confirmar no facebook deles…
      http://www.facebook.com/lojaextremegamer

  7. Avatar de UKN
    UKN

    Por acaso estou curioso pra ver o resultado final. O Medal Of Honor deixou-me um tanto insatisfeito (embora não seja mau) … por isso a ver vamos.

    Quanto a comprar originais em Portugal … que vos fo**is. Ou aproveita-se os saldos do Steam ou no Amazon.

    1. Avatar de a Friend®

      MOH está com bons gráficos e realismo mas o gameplay do jogo é pessimo mesmo… também fiquei decepcionado.

      O que falta nos jogos é inventarem um bom algoritmo inquebrável para proteger e detectar xiters. Isto no PC está cada vez pior.. já não há BONS jogadores… só vejo trolls a estragar o divertimento online.

      1. Avatar de MaSt3rOfPuPp3tS
        MaSt3rOfPuPp3tS

        Agree

    2. Avatar de Anonimo
      Anonimo

      Existem sites a vender chaves para activar na Steam por 39,90, entragam a chave hoje a noite aquando o lançamento.
      Para quem vai comprar para PC é deveras mais interessante que pagar 60€ na própria STEAM.

      1. Avatar de Luís Dias
        Luís Dias

        Na G2play.net apanhas de isso.

  8. Avatar de Fábio
    Fábio

    Boas ppl!
    Penso que este é mesmo uma das grandes revelações do ano!
    Mas também vou optar por não pagar o jogo, pois 60€ é muito pra minha carteira! -_-
    Vou esperar pela versão reload que ainda deve sair esta semana, e penso que vai dar pra jogar em multiplayer!
    Muito bom jogo pelo que vi nos trailers!
    Comprem se poderem, bom investimento pra quem adora jogar!

    1. Avatar de Shadowk1ller
      Shadowk1ller

      Desconfio que com a versão crackada não vais conseguir jogar o MP porque este jogo vai ser Steam, mesmo com servidores dedicados…olha para o Bad Company 2 tem servers dedicados e não vês servidores crackados por ai, e o “estilo dos servidores” vai ser idêntico …e só dá 60€ quem quer porque podes muito bem mandar vir de fora como eu fiz…:)

      1. Avatar de João Carvalho
        João Carvalho

        O Mafia II também é steam e joga-se na net na versão crackada que é uma beleza.

  9. Avatar de ?
    ?

    uma curiosidade

    dois assaltante americanos roubaram 100 jogos do COD 7 e dinheiro,isso é que é
    Informaçao gameover

  10. Avatar de DiogoC.
    DiogoC.

    Penso que este jogo marca uma grande mudança em relação ao MW2 porque está tudo muito mais equilibrado no online: Killstreaks, Perks, não tem Quickscopes, etc. Tem mais modos (Zombies, Combat Training) e acampanah é das melhores de um COD! 😀

  11. Avatar de Isamaru
    Isamaru

    espero receber o meu amanha
    enviaram ontem da game.uk

  12. Avatar de Nogueira
    Nogueira

    engraçado partilho convosco que o jogo já se encontra disponível desde sábado numa loja de Torres Vedras e apagam o comentário “obrigado”

    1. Avatar de Pedro Simões

      Engraçado… estou a ver o comentário mais acima…

      Ninguém apagou nada, apenas ficou preso na moderação pois continha um link.

      Calma com os julgamentos… injustos.

      1. Avatar de Nogueira
        Nogueira

        Peço desculpa,

    2. Avatar de João
      João

      A fazer publicidade barata.

      1. Avatar de Pereira
        Pereira

        Prefiro publicidade barata do que gajos que andam a fugir ao fisco!! lool

        Extreme Gamer a bombar no dia 6 já com o Black Ops à venda!!

      2. Avatar de Nogueira
        Nogueira

        pensando dessa forma, Black Ops hoje na FNAC vai-me dizer se tambem não é “publicidade barata” ou será informação…
        acho que partilhar informação e experiências é benéfico a todos mas…a sempre quem tenha opinião diferente

  13. Avatar de fakir70
    fakir70

    boas.
    já tenho o jogo.comprei em UK.
    Rápido e + barato.

  14. Avatar de nulless
    nulless

    Bem, só espero que não seja como os ultimos fps que acabas em 6 horas…

  15. Avatar de Luís Dias
    Luís Dias

    Brilhante jogo sem duvida.
    Mas o que estou mesmo a espera e já a algum tempo é de Battlefield 3.

    1. Avatar de dajosova
      dajosova

      Ainda vais ter de esperar… não há data (que eu saiba) mas a previsão de lançamento dentro de 1 ano após o lançamento do MOH (2010)… Ou seja… pode demorar, pelo cúmulo, até ao 4º quadrimestre de 2011… ou não ! 😀

    2. Avatar de MaSt3rOfPuPp3tS
      MaSt3rOfPuPp3tS

      E eu estou à espera do Battlefield 1943 para PC.

  16. Avatar de Jorge Henriques
    Jorge Henriques

    É um bocadito caro…. mas se calhar comprava. Ah!.. nao há versão pa mac… Problema resolvido! 😀

  17. Avatar de Ruben
    Ruben

    Alguém sabe dizer qual o nome dos sons que passam em background no trailer ou foram feitos mesmo para o jogo? são brutais

  18. Avatar de Ratzinger
    Ratzinger

    O MOH está uma desgraça!
    Vou sacar e ver este Bçack Ops.

  19. Avatar de Paulo Silva

    No entanto e segundo afirmações dos seus responsáveis, a Activision indica que espera vender menos 20% comparativamente com as vendas de Modern Warfare 2.

    “We think management’s guidance implies Black Ops units down roughly 20 per cent versus Modern Warfare 2,”

    “Press reports saying that the company expected the ‘biggest launch ever’ were consistently misconstrued, and the company was widely credited with claiming that this year’s version of the game would outsell last year’s. While it is conceivable that the new version could outsell the last one, we think such a result is unlikely, due to significantly steeper competition, likely overall industry sales declines, and the likelihood that Black Ops will receive a lower Metacritic score than its predecessor.
    This year’s game faces competition from holiday sales of Medal of Honor and Halo: Reach, both quite competitive in the shooter genre.”

  20. Avatar de fakir70
    fakir70

    Phonix!!!o steam está em baixo à horas!!

  21. Avatar de Pedro Santos
    Pedro Santos

    Uma desilusão o modo online… imensos bugs, fps 60 com um ping de 30… apesar de ter os graficos no maximo não são nada de especial DDDD:

    1. Avatar de MaSt3rOfPuPp3tS
      MaSt3rOfPuPp3tS

      Não podes esperar mais de um jogo com Directx9.

  22. Avatar de Sergio
    Sergio

    Este jogo esta com gráficos Terrivelmente…FEIOS…Comprei-o ontem e hoje já o vendi….qualquer MW1 ou MW2 dá baile…pelo menos na ps3…graficos pixelizados muito fracos…mesmo…ao pé de MOH e de battlefield é para esquecer por completo…so mesmo para viciados em corridas…porque de resto…não vale as 24 libras que dei por ele…a mais valia dele é que o vendi por 40 euros…

    1. Avatar de MaSt3rOfPuPp3tS
      MaSt3rOfPuPp3tS

      Concordo, nem no PC o grafismo é decente.

  23. Avatar de João Santos
    João Santos

    Call of Duty: Black Ops Sells 5.6 Million Copies

    http://uk.pc.ign.com/articles/113/1133551p1.html

    Fazer o q?? 😀