Beta de Hitman já arrancou!

3 Comentários

A uma semana do lançamento do tão aguardado Hitman, a Io-Interactive decidiu reabrir a beta do jogo.

Para os que não puderam participar no teste anterior, esta é a vossa oportunidade!

HitmanBetaCapa

 


Tal como anunciamos anteriormente, no passado mês de Fevereiro foi dada a oportunidade a todos os que fizeram a pré-compra do jogo Hitman, de fazerem parte de uma sessão de testes (Beta) e ficarem a conhecer um pouco mais do jogo que será lançado a 11 de Março.

Pois bem, a oportunidade voltou!, mas desta vez apenas para membros da Playstation Plus.

HitmanBeta01

Esta Beta com o nome de “prologue” passa-se 20 anos antes dos acontecimentos desenrolados na missão “Paris Showstopper”, onde nos é dado a conhecer um momento central na vida do famoso agente 47: a sua entrada na International Contract Agency (ICA), a agencia que comanda os alvos dos agentes assassinos, e o seu primeiro contacto com Diana Burnwood, a sua futura “coordenadora” de missões.

HitmanBeta02

Para os jogadores podem experimentar em pormenor as mecânicas de jogo do novo titulo, em “prologue” temos disponíveis duas missões com dois alvos a abater (um por missão). É completamente deixado ao jogador escolher a maneira de como, onde e quando esses alvos são eliminados. Esta é a grande marca desta série de jogos.

HitmanBeta03

Lembramos também que foi recentemente divulgado o trailer de lançamento do primeiro episódio desta nova saga, que será sendo completada ao longo do ano:

Para os gamer aqui presentes, o que acham deste “novo“ Hitman?

Hitman

Comentários

3

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Martins
    Martins

    Tive a sorte de poder jogar o alfa quando saiu e adorei. Vou ver se jogo o beta amanhã. Se estiver ainda melhor que o alfa, o que é muito provável, compro o jogo.

  2. Avatar de Off-topic
    Off-topic

    Ganda game

  3. Avatar de Katia
    Katia

    Estive a jogar achei um pouco repetitivo, apesar de excelentes gráficos. Não gosto do facto de ter de mudar diguise não sei quantas vezes para não ser vista XD e encontrei um bug, na missão do barco tentei matar o target de longe com a assault rifle e não dava ele continuava a levantar-se mesmo com headshots.