Battlefield V foi adiado …

20 Comentários

Esta é uma noticia que certamente os fãs de Battlefield não gostariam de ler. Inicialmente previsto para ser lançado a 19 de Outubro deste ano, Battlefield V foi adiado.

Contudo a espera não será muito grande…


Tal como aqui ou aqui tínhamos dado conta, 2018 não vai chegar ao fim sem um novo Battlefield. Battlefield V, que remonta à 2ª Grande Guerra Mundial estava inicialmente previsto para Outubro deste ano mas recentemente recebeu ordem de adiamento.

Contudo não é caso para grande pânico, pois o adiamento é de sensivelmente um mês. A nova data de lançamento agora indicada pela Electronic Arts e pela DICE aponta para 20 de Novembro deste ano.

Segundo o comunicado agora revelado, as principais razões deste adiamento prenderam-se com a necessidade de mais algum tempo para melhorar certos aspetos do jogo, permitindo assim, entregar um Battlefield V melhor e mais robusto. O consumidor é que ganha.

Acreditamos que temos um dos melhores Battlefield de sempre nas nossas mãos. Um jogo que irá apresentar uma viagem emocional através da guerra nas War Stories, que vai apresentar uma experiência multiplayer profunda e completa, que vai ter ainda um modo Battle Royale assim como um novo serviço live, o Tides of War. É precisamente por isso que anunciamos o adiamento do jogo. Vamos usar este adiamento para fazer os ajustes finais ao gameplay para ter a certeza que iremos apresentar todo o potencial de Tides of War no jogo.” pode-se ler no comunicado agora revelado.

Contudo outras conclusões se podem retirar deste adiamento e uma delas pode estar intimamente relacionada com a proximidade de datas de lançamento de outros jogos de peso.

Battlefield V está agora previsto para 20 de Novembro para Xbox One, Playstation 4 e PC.

Battlefield V

Comentários

20

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Cristiano Venâncio
    Cristiano Venâncio

    Por causa do World War 3!

    1. Avatar de Arkan
      Arkan

      com certeza, lembro do cara da ea criticando o mw3 e eles perderam feio….

      EA é cheia de baletas, é meu 5 jogo preferido, perdendo ate para o bugado do JC

  2. Avatar de Rogério
    Rogério

    Adiaram porque ia ser um dos maiores flops da história, culpa da falta de respeito com os fãs e de lançar no mesmo mês de BO4 e Red Dead Redemption 2

  3. Avatar de Guilherme
    Guilherme

    Com o steam play devem estar a optimizar para linux. Linux cada vez melhor em gaming, rebenta o windows

    1. Avatar de João
      João

      Gosto de pessoas com fé, especialmente quando o jogo nem vai aparecer na plataforma da Steam.
      😀

    2. Avatar de IDroid
      IDroid

      Especialmente em número de títulos! /s

    3. Avatar de João Magalhães
      João Magalhães

      Fixe, agora só falta rebentar a PlayStation , a lua e Marte, com cada um, já não chega o Heldr na Apple agora temos o Guilherme do Linux , como se isso interessasse para alguma coisa.

    4. Avatar de anonymous
      anonymous

      Qual Steam Play? Battlefield não está disponível na Steam!

    5. Avatar de Metal
      Metal

      Chama-se a pessoas como o Guilherme “Crentes”.

  4. Avatar de Luís Carlos Oliveira Santos
    Luís Carlos Oliveira Santos

    “Esta é uma noticia que certamente os fãs de Battlefield não gostariam de ler. ” Nem por isso o feedback da comunidade tem sido bom em relação ao delay.

  5. Avatar de archmen
    archmen

    tenho uma garrafa para abrir no dia que EA falir

    1. Avatar de Vítor M.

      Porque? Ficas feliz por uma empresa falir e os seus muitos colaboradores directos e indirectos ficarem sem trabalho? Isso é estranho, um dia serás tb trabalhador.

      1. Avatar de Fabic
        Fabic

        Então segundo o teu pensamento, uma empresa sem escrúpulos, sem qualquer consideração para com os seus clientes, e que só pensa em dinheiro, deve ter sucesso só por causa dos trabalhadores (directos ou indirectos). Acho que sim, deves ter razão… Sucesso às más empresas para que possam proliferar o que de mau existe. Clap Clap

    2. Avatar de Fabic
      Fabic

      +1
      Abro a garrafa, acendo o charuto e lanço os foguetes!

    3. Avatar de Fabic
      Fabic

      +1
      Abro a garrafa, acendo o charuto e lanço os foguetes!

    4. Avatar de AqueleGajo
      AqueleGajo

      Que tal mudar a empresa internamente em vez de a falir? O pensamento do tuga é sempre para lixar o próximo sem pensar nas consequencias. Qualquer empresa pensa sempre em como fazer dinheiro, e se os modelos deles fossem assim tão maus já teriam falido portanto alguma coisa andam a fazer bem. E concordo contigo que não são propriamente a empresa mais santinha que aí anda.

  6. Avatar de pjalegria
    pjalegria

    Já experimentei a Open beta na PS4 e gostei bastante, grande jogo óptima jogabilidade.

  7. Avatar de Snikdul
    Snikdul

    Para fazem um Battlefield, supostamente para recrear a época WWII, mais valia terem ficado quietos com a produção de um novo BF, e sim, arregaçarem as mangas em corrigir bugs/anti-cheats é/ou mais conteúdos para o BF1, para mim que gosto de FPS “antigos” (World War), o melhor Battlefield de sempre. Por mim não precisavam de fazer outro. BF1 Forever

    1. Avatar de Hugo
      Hugo

      Criticar um jogo porque “não gosto”?

  8. Avatar de Metal
    Metal

    “….as principais razões deste adiamento prenderam-se com a necessidade de mais algum tempo para melhorar certos aspetos do jogo, permitindo assim, entregar um Battlefield V melhor e mais robusto…”
    Será que isto é verdade? Será que realmente eles aprenderam alguma coisa com o lançamento dos outros BF´s?
    A verdade é que no BF1 notou-se alguma preocupação por parte deles em lançar um jogo mais robusto sem tantas falhas como os anteriores á data do lançamento.
    Mas será que é realmente este o motivo do atraso?
    Penso que não. E terá mais a haver com o mercado. Vão sair perto da data inicial bons jogos que vão dividir a cota de mercado e a EA não está disposta a abdicar dessa mesma cota. Daí o resultado deste adiamento ser meramente económico.
    No cumulo da conspiração julgo que até colocaram “bugs” deliberadamente no Betal do BFV.
    A STG (que é uma arma) por exemplo já teve um “recoill” inferior ao que está agora.
    Entre outros pormenores.