Battlefield 4 já chegou …

62 Comentários

Está de regresso um dos melhores jogos de guerra que o Mundo já viu. Battlefield 4, um dos mais emblemáticos jogos da Electronic Arts já chegou e prepara-se para arrebentar com isto tudo.

Disponível para Xbox 360, Playstation 3 e PC, Battlefield 4 leva o jogador directamente para o calor do conflito numa das recriações mais perfeitas do cenário de guerra. Mais tarde virão as consolas de próxima geração.

Mais veículos, mais armas, mais soldados … Battlefield 4 trata-se de uma pura Arma de Destruição Maciça.

Battlefield4_3


A comandar as suas equipas até à vitória, correr e disparar nas linhas da frente, localizar a posição perfeita para atacar ou reparar veículos bastante danificados, o objectivo é o mesmo: que os jogadores sintam a experiência de entretenimento inigualável do Battlefield 4, sendo e fazendo mais no campo de batalha.

Com a avançada tecnologia do Frostbite 3, momentos épicos de guerra intensa estão garantidos!

Battlefield 4 vem acompanhado de uma campanha single-player envolvente e uma épica ação online multiplayer. No modo single-player, os jogadores colocam-se na pele do Sargento Daniel Recker da Marinha dos EUA, membro do pelotão Tombstone. O mundo está à beira do caos, a China é o “barril de pólvora” e o jogador é a faísca acidental que pode acender um conflito global.

Percorrendo o tumulto à sua volta enquanto lutam para salvar a esperança final da paz entre os EUA, Rússia e China, os combates sucedem-se a pé e através de percursos em terra, mar e ar, com ambientes dinâmicos e um novo nível de destruição. No modo multiplayer, o leque de experiências é amplo e único.

Battlefield4_1

Os mapas variados e distintos orientam os emocionantes modos de jogo e a destruição dinâmica garante que nenhum jogo é igual. Seja num avião a jacto ou helicóptero, comandando tanques e unidades navais ou a bordo de um barco num ataque coordenado, a liberdade de escolha está sempre presente no modo multiplayer do Battlefield 4.

Com o multiplayer galardoado como o melhor da sua categoria, o Battlefield 4 providencia uma nova era de guerra com tecnologia interactiva totalmente inovadora.

O jogo vai também estar disponível para PlayStation 4 a partir de 29 de Novembro e a 22 de Novembro para a Xbox One. Quem adquirir o Battlefield 4 na versão atcual, poderá posteriormente fazer upgrade aquando o lançamento das consolas de nova geração. Os jogadores vão poder também transferir as suas definições multiplayer.

Os fãs que procuram tirar o máximo partido do seu tempo no campo de batalha podem também aderir ao Battlefield 4 Premium. Enquanto membros do Battlefield 4 Premium, os jogadores vão receber pacotes de expansão digital temáticos, acesso antecipado de duas semanas a cada pacote, conteúdo adicional e novas atualizações semanais.

Battlefield 4 Premium inclui as cinco expansões: Battlefield 4 Ascensão da China, Battlefield 4 Segundo Assalto, Battlefield 4 Batalha Naval, Battlefield 4 Dente de Dragão e Battlefield 4 Combate Final.

Os fãs que adquirirem o Battlefield 4 Premium para consolas atuais vão também poder transferir a sua inscrição para as plataformas de próxima geração.

Homepage Battlefield 4

Comentários

62

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Eskiso
    Eskiso

    Tem é problemas de DirectX até vir o chico…até enerva.

    1. Avatar de Pedro
      Pedro

      Sim.
      Não consigo correr na minha GTX 650Ti Boost por causa de problemas de DirectX.

      1. Avatar de minguel
        minguel

        eu tenho uma asus 6670 “1gb” e correr lindamente, se calhar sacas te algum com bug.
        o reload esta exelente.

    2. Avatar de Emannxx
      Emannxx

      Estão a instalar a versão pirateada? Se sim, obviamente que têm problemas.
      Para corrigirem os problemas abram a pasta de instalação do BF4, nessa pasta vão ter outra chamada “_install”, abram e lá vão ter uma do directX, abram, e façam scroll até ao ficheiro DXSETUP.exe, executem, deixem instalar, e já vão poder jogar. De seguida voltem para trás, abram a pasta “vc” e instalem o ficheiro que lá está.

      1. Avatar de Eskiso
        Eskiso

        Eu tenho a versão originec =P por isso é que fico piurso com isto. Já tinha feito isso que recomendas e não resultou mas voltei a fazer pelo sim pelo não….

    3. Avatar de minguel
      minguel

      o que??? eu estou a correr bem o jogo, demora um bocadinho a carregar as vezesw, mas ´´e bastante fluido

      ate ja saio o novo COD gosth, ja esta disponível, vamos ver e depois comparar

  2. Avatar de Rochita
    Rochita

    Qual COD qual quê… isto sim é um verdadeiro jogo de FPS.

  3. Avatar de José Pedro
    José Pedro

    arrebentar…

    1. Avatar de Dc
      Dc

      esta correcto…

  4. Avatar de Henrique
    Henrique

    Ya, também reparei…arrebentar…

  5. Avatar de João Reis
    João Reis

    Experimentei a Beta, estava mto fraquinha. Mesmo com um bom PC (i7@3.6Ghz-Nvidia560-8GbDDR3-SSD) arrastava-se bastante, mas talvez tenha sido apenas na Beta.

    1. Avatar de Rochita
      Rochita

      gt650 e não se arrasta… dá em Médio full hd com +de 35 fps.

      1. Avatar de Paulo Silva

        E, na vossa opinião, quais os pontos fracos e fortes do jogo?

        1. Avatar de Rochita
          Rochita

          Como disse antes, não existe melhor jogo do género, têm uma sólida campanha singleplayer, mas online é que mata tudo.

        2. Avatar de Antonio
          Antonio

          Bem vou dar a minha opinião começando pela campanha. Visualmente muito espectacular, sobretudo os eventos onde há destruição de edifícios completos, etc..
          Em termos de dificuldade, joguei no mais difícil mas achei fácil. Os enimigos estão quase sempre parados “escondidos” atrás de cobertura, mas um tiro na cabeça resolve o assunto. Foi basicamente tiro ao alvo, extremamente fácil, principalmente se usar a M82. O senão dos enimigos é a pontaria extrema que têm e só terem olhos para ti, os teus aliados não lhes interessa.
          A história a meu ver foi fraca devido à sua predicabilidade, embora o fim tenha surpreendido (a não ser que hajam multiplos fins).

          Agora o modo multijogador é onde está a diversão toda. Continua graficamente espectacular apesar de objectos distantes (+500m) perderem qualidade. A água é uma maravilha, quer esteja calma ou com ondas de 2 metros. Para mim visualmente o mapa “Paracell Storm” é o mais espectacular, principalmente quando muda para tempestade, é mesmo parar de jogar e apreciar o espectáculo.
          Em termos de modos de jogo continuam os clássicos, nada a dizer sobre esses. Em relação aos novos, o Defuse é meh, não gosto. Obliteration é um espectáculo principalmente se jogar de sniper a caçar o enimigo que anda atrás da bomba.
          A jogabilidade tem pequenos pormenores que alteraram em diversas coisas que trazem um impacto enorme, umas boas outras más (isto tudo na minha opinião), e mais opções de configuração de armas, emblemas, etc. Um exemplo é o desfiblilador ter de ficar a carregar para revivar um aliado a 100% de vida. E o sniper continua a ser a classe que tratam pior :(, mas ao menos já tem armas para combater tanques :D.
          E é verdade o que têm dito noutros comentários, nesta primeira semana tem havido muitos problemas com servidores a crashar, som a dar de vez em quando, entre outros bugs. Penso que hão de ser resolvidos nas próximas semanas.

          Não diferenciei entre pontos fracos ou fortes, mas devo dizer que 2 grandes pontos fracos são não podermos criar servidores privados (sem alugar é claro) e não se poder jogar cooperativamente a campanha.

          Conclusão: Se tem PC para jogar isto no máximo, gosta de FPS e tem tempo para pelo menos 1 a 2 horas dia sim dia não recomendo vivamente, principalmente se tiver um amigo ou mais que jogue juntamente.

          1. Avatar de Paulo Silva

            Obrigado pela tua análise.

            Parece então que gostaste do jogo apesar de sentires um pouco de facilitismo, certo?

            Achas que a EA ganharia se apostasse numa componente a solo mais sólida e fiável?

            Se comparares com CoD qual o teu veredicto?

        3. Avatar de Antonio
          Antonio

          O botão de responder não aparece no teu comentário à minha análise por isso continuo respondo aqui.

          Eu tenho que dividir a experiência em singleplayer e multiplayer pois são componentes diferentes e que neste jogo me providenciaram sentimentos diferentes em relação ao jogo.

          Em relação à primeira pergunta, desde o ano 1998 que jogo regularmente FPS, pelo tenho um bom controlo do rato e teclado, isto para dizer que o que posso eu achar fácil para outros pode já não o ser. Mas o que gostei mais na campanha foram os momentos de destruição em grande escala. Na minha máquina posso correr os gráficos nas configurações mais altas e é um deleite para os olhos. Em termos de história e jogabilidade da campanha é simplesmente genérico demais e um jogo que tem tudo haver com batalhas enormes e veículos no single player é 95% feita a pé. Digamos que se o jogo fosse apenas o singleplayer ficaria desiludido.

          Respondendo à segunda questão, obviamente que sim, mas nunca fugindo da fórmula do Battlefield (campos de batalha grande e com mais liberdade de como cumprir o objectivo ou como ir de A a B), porque achei que tentaram fazer uma campanha à COD, mas sem o mesma qualidade. Penso que a melhor aposta para o singleplayer era permitir esta ser feita cooperativamente já que o BF é uma saga que premia o trabalho em equipa.

          Comparando com COD… Tem tudo haver com o estilo de cada um e preferências.
          Em termos visuais o BF supera sem discussão o COD.
          Em termos de campanha e opções singleplayer o COD é bastante superior pois além da campanha oferece normalmente outros modos de jogo (ex. Zombie) e o hard do COD é mesmo hard (devido sobretudo ao número de inimigos e não falharem tiros, mas muito mais desafiante).
          O multiplayer é a gosto do freguês, vai depender do que cada um procura no jogo. Eu para ser sincero, a minha escolha recai sobre o BF porque eu gosto e jogo muito de sniper o que no BF é muito melhor e mais gratificante que no COD, pois as últimas iteracções do jogo trazem mapas pequenos que tiram-me o gozo de jogar de sniper. Mas são jogos completamente diferentes, no COD temos mapas muito mais pequenos e com poucos jogadores, um jogo muito rápido onde as armas de curto alcance imperam. No BF já temos mapas muito maiores, mais opções de armas e podemos andar de veículos de um lado para o outro. E a minha parte favorita que é o gozo de usar a sniper que só equiparo num jogo mais antigo, de 2002 que joguei imensos anos.
          Penso que não há um melhor e outro pior, são diferentes, em aspectos diversos um ganha e o outro perde e viceversa. A escolha recai sobre o estilo de cada um.

      2. Avatar de Emannxx
        Emannxx

        Mesma gráfica, mesma config, mesmos resultados. Obrigado por publicares, estava à procura de pessoas com a mesma gráfica para saber o feedback! 😉

      3. Avatar de João Reis
        João Reis

        35 fps é arrastar. Eu jogo a 120 fps, para aproveitar os 120hz do monitor.

        35 fds já não tinha tão poucas desde a 10 anos para ca.

        1. Avatar de Golden Dragon
          Golden Dragon

          João reis desculpa a pergunta , que gráfica tens? e que resolução usas no monitor?

          1. Avatar de João Reis
            João Reis

            Atenção, apenas testei o modo MultiPlayer e na versão Beta, pode já ter corrigido muita coisa. Quando acabou o beta free não joguei mais e entretanto sairam novos drivers.

            Nvidia 560
            1920-1050
            Monitor 120hz

          2. Avatar de Golden Dragon
            Golden Dragon

            Em resposta ao João Reis, desculpa lá estar a contrariar, mas tenho te a dizer que com essa gráfica e com essa resolução no monitor, nunca na vida consegues rodar o jogo a 120 Fps,eu tenho melhor grafica que tu de e a jogar em Ultra no Battlefield 4 ando na média dos 40 Fps e os 50 Fps com a mesma resolução que tu,e com uma GTX480 OC.

            Não quero entrar numa do teu CPU vs o meu CPU, Porque não é por ai que ganhas esses Fps,eu tenho um Core 2 Quade Q9550 a 3.6GHz , e tenho um grande amigo que tem um Core i7 4820K 3.7GHz com uma GTX580 e o performance é igual ao meu em jogos,repito jogos, em jogos apenas tem um ganho 5 a 8 FPS a mais que eu, muito pouco mesmo,e tambem usamos SSD os 2.

            A questão do teu Cpu ser superior ao meu, sim é mas em outras questões de performance e não em ganho de FPS nos jogos.

            Tu para teres aqueles FPS todos ou tinhas aquilo tudo no mínimo no jogo juntamente ao resolução do monitor no minimo, ou então tinhas de ter uma GTX780OC ou uma GTX TITAN, e mesmo assim…. .

    2. Avatar de Ricardo
      Ricardo

      era mesmo por ser a beta pois presenciei os mesmos problemas. Problemas esses que desapareceram!

    3. Avatar de minguel
      minguel

      tu tens esse pc e arrasta se??? ´´e porque nao o tens

      o meu asus 6670, 8gb ram ddr3, ssd e amd phenom II 3.6 back edition (6core), e correr muito fluido, so demora mesmo e a carregar as missoes

    4. Avatar de Ru1Sous4
      Ru1Sous4

      Um bom PC “Nvidia560” xD essa foi a piada do ano só pode…

      1. Avatar de João Reis
        João Reis

        Não disse que era de topo, é apenas bom, nao é apenas a grafica a comandar um PC.

        Tu és daqueles que compra o ultimo grito e depois não tem processador para aguentar e acaba por nao tirar proveito.
        Avisa quando venderes a tua gráfica nova apra comprar a seguinte, eu compro-te 🙂

  6. Avatar de Ricardo Borges
    Ricardo Borges

    Estranho… com a mesma configuração mas 16GB e uma 280x corro a +-100fps com tudo em ultra e filtros max…

    1. Avatar de Rochita
      Rochita

      hum… suspeito.

    2. Avatar de zeca
      zeca

      LOl….Esqueste de dizer em que resolução tas a rodar o jogo…De certeza que em 1920×1080 nao tens esses frames todos.

  7. Avatar de João
    João

    Joguei a versão BETA na xbox360 e não gostei, não me chamou a atenção ao contrário do BF3.
    Espero que tenha sido só dessa versão.

  8. Avatar de PorquinhoBranco
    PorquinhoBranco

    nunca mais é 29 de Novembro!!!

    1. Avatar de Paulo Silva

      Já faltou mais … já faltou mais! 😉

  9. Avatar de Miguel Lourenço
    Miguel Lourenço

    Não fosse a porcaria dos crashs constantes dos servidores, lag, rubberbanding, no recoil, problemas com som… enfim uma miséria!

    1. Avatar de Paulo Silva

      Já vi que estás algo desapontado …

      O que dirias dos pontos forte e fracos de Battlefield 4?

      1. Avatar de Miguel Lourenco
        Miguel Lourenco

        Existe uma maior interacção com o ambiente e tem os gráficos mais polidos, e isso é claro. De resto, e para uma beta que “mamava” recursos como se não houvesse amanha, agora está melhor (no consumo dos recursos). Tinha ainda muito trabalho para fazer antes de ser lançado, como problemas constantes com o som (ora dá tudo, ora só se ouvem passos, ou uns tiros, ora hão se ouve nada e depois volta da dar tudo), bonecos que andam aos soluços, onde até quando se espera pelo spwan se vê, algumas armas que parecem laser’s, servidores que vão abaixo (e claro, perdes todos os pontos que tinhas). No fundo, quem paga 70 e tal euros pelo jogo e pelo premium, sente-se como um verdadeiro beta tester. Mesmo quase a 40 euros só o jogo é caro, para este tipo de situações. Nem o BF3 começou tão mal 🙂

    2. Avatar de Miguel Ribeiro

      Hehe. Já lhe ouvi chamar o BETAfield 😛
      Também tenho imensos problemas no som, servidores super lagados e crashes.
      A ver se remendam isto 🙂

  10. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    O jogo está fonemonal, pelo menos para PC! óbvio que o forte é o multiplayer pois a história é fraca. Para a história temos os COD agora para largar chumbo temos este! 4,5 estrelas!

    1. Avatar de Paulo Silva

      Por acaso tocaste num ponto importante, quando referes que para a história temos o CoD.

      Achas que Battlefield ganharia mais se explorasse mais um enredo, tal como CoD o faz? Será que conseguiria ombrear ou mesmo bater CoD?

      1. Avatar de Dumitru
        Dumitru

        Paulo Silva eu acho que sim! Battlefield tem tudo ou quase tudo para ser o melhor fps! Mas a historia ser uma historia muito barata nao ganha muito, depois o recoil ‘e mesmo mau, se bem que esta melhor que no bf3. Perguntas a algum fanboy de bf do singleplayer, entao eles para se defenderem dizem, ohh mas eu nao comprei o jogo pelo singleplayer mas pelo multiplayer! muitos nem jogar o single player! Tal como eu comprei o bf3, comecei a jogar a historia e depois parei, ainda jogo as vezes o multiplayer mas jogo mais call of duty! Nao sei porque, pode ser por ter mais amigos no cod, ou por ser partidas mais rapidas, isso ‘e que ‘e uma boa pergunta para mim 😀

        1. Avatar de Paulo Silva

          Pessoalmente acho que CoD é demasiado rápido … colocando-nos demasiadamente depressa no caminho das balas.

          Joguei durante vários anos, Americas Army que tinha alguns mapas ainda grandinhos e que, quando jogado com um clã organizado (com Teamspeak por exemplo) era uma aventura muito boa. Permitia-nos criar estratégias mais pensadas e reagir às dos adversários.

          Qual é a tua(vossa) opinião acerca deste ponto?

      2. Avatar de Rochita
        Rochita

        Cod acabou no primeiro black ops. Medal of Honor têm uma das melhores histórias para este tipo de jogos, e agora também o novo splinter cell.

        1. Avatar de Dumitru
          Dumitru

          Medal of Honor tem ‘e uma grande copia do call of duty! So nao viu ou nao quis ver quem nao quis! Sim la esta historia de o cod acabou la now mw2 ou no BO para mim server tambem, porque apos isso foi uma grande treat! Mas o MOH ‘e a unica da EA com boa historia, mas que foi copiada!

          1. Avatar de Rochita
            Rochita

            Copiada? Essa é nova… só o facto de te sentires próximo até da familia da personagem principal denota grande diferença.

  11. Avatar de mokito
    mokito

    os requisitos de sistema contêm uma discrepância…. pede vista 32bits no mínimo mas depois querem 4GB.. SO 32bits só reconhece 3GB e pouco…. deviam corrigir para SO de 64bits já q querem 4GB d RAM no mínimo….. a custa do SO pensava eu q poderia tentar jogar mas nem instala… –”

  12. Avatar de Golden Dragon
    Golden Dragon

    Grande jogo, cheguei ao fim em 2 dias ou seja 4 horas cada dia, para 28GB acho o jogo pequeno só peca por isso, quanto ao jogabilidade e cenário destruição 100% destrutivo muito bom o normal dos battlefield desde o bad company 2 , a nível de cenário este e mais baseado em factos de guerra mesmo não tanto parecido com o battlefiled 3, e mais ao estilo do bad company 2 mas para melhor mais completo a nível de armas , veículos etc… .
    Quanto a nível de hardware para rodar o jogo, por aqui com uma GTX480 e com um Core 2 Quad Q9550 a 3.6Mhz e 4GB ram ,e monitor 24Pulgadas a 1920X1200, o jogo rola em automático que fica em High e nao em ultra, ando com uma media entre 50 e 60 Frames sem breaks, se alterar tudo para ultra, rodo a uma media 40 a 50 Frames sem breaks também.

    Já li por ai comentários de pessoal que esta com problemas no jogo, é o assim jogo depois de instalado,é so ir ao disco C: e depois a pasta do jogo, e dentro dessa pasta tem lá uma pasta que diz INSTALL, instalem tudo o que tem lá para instalar desde directx’s 64 e 32 e uma mais uma coisa que tem lá, agora não me lembro o nome que também tem versão 64 e 32 bit , que no fundo isso é o (Microsoft visual C++ runtime library), façam isso que vai resolver o vosso problema, porque eu também o tive, e tive logo que ir a pasta INSTALL e resolveu todo os problemas.

    Nota final: bons gráficos, boa jogabilidade.

    Contras: jogo algo pequeno.

    1. Avatar de Miguel Lourenco
      Miguel Lourenco

      Os problemas não se resumem a bugs locais, existem problemas com os crash’s constantes em servidores. E este tipo de jogos, não se deve considerar o single player, aliás, nem faz grande sentido. A única forma de se tirar partido do jogo é jogar o MP.

      1. Avatar de Golden Dragon
        Golden Dragon

        Os problemas que me referi, não foi direccionado a ti, porque o problema que esposes-te vi logo que estava relacionado ao modo multiplayer,em relação ao fazer sentido comprar o jogo para jogar online não vou discordar totalmente, mas conheço muito boa gente, que comprou o jogo, mas sim para o jogar em modo campanha e não para online, por ter varias dificuldades em o jogar em modo multiplayer ,e por não ter paciência para estar sempre a morrer e etc…,no meu caso só comprava o jogo original com a funcionalidade de jogar em multiplayer, mas antes disso garanto que 1 chega ao fim do jogo em modo campanha.

    2. Avatar de Paulo Silva

      Presumo que lhe darias uma nota bem alta, certo?

      E pontos menos fortes? Quais apontas?

      E a eterna rivalidade BF versus CoD? Qual o teu veredicto?

      1. Avatar de Golden Dragon
        Golden Dragon

        Paulo Silva se for como nos anos anteriores Battlefield VS Call of Duty em modo multiplayer , eu diria que Battlefield modo Multipleyer é melhor e mais táctico por experiencia própria em anos anteriores,já o Call of Duty em modo multiplayer, pelo menos no Black OPS é sempre abrir nada muito táctico logo ai perde, em modo campanha história, sem dúvida o Call of Duty é muito bom talvez melhor que o battlefield,na minha opinião.

  13. Avatar de Krasy
    Krasy

    Pena os bugs e a longividade no modo off-line acabei o jogo em menos de 8h.

    Hoje vou-me lançar ao call of duty- ghosts.
    espero que seja mais desafiante.

    ps. joguei na ps3

  14. Avatar de PorquinhoBranco
    PorquinhoBranco

    Pa, o ppl dos pcs que nao me leve a mal, e nao pretendo começar aqui uma guerra de comentarios, ate porque ja me passou pela cabeça muitas vezes investir a serio num desktop, apenas e só para jogar Battlefield online, tendo em conta o feedback dos jogadores de pc em termos do que é a experiencia de jogar o jogos num pc super artilhado….mas…..depois de ler alguns dos comentarios neste post cada vez acho mais conveniente jogar jogos em consolas, principalmente agora que estamos a entrar numa nova geraçao de consolas! Bem sei que a experiência que alguns de nós, jogadores de consolas, vamos ter agora com a nova geração, ja alguns jogadores de pc têm ha um ou dois anos, mas mesmo assim parece-me tudo um bocado aleatorio tendo em conta as dezenas de fabricantes de hardware para pc que existem, e os milhares de combinaçoes de hardware que dai advêm, e que forçosamente geram sempre resultados diferentes em termos de experiência. Numa comparação que nao tem nada a ver, acho que a experiência de jogar no pc varia tanto como usar por exemplo android em dispositivos de varias gamas! É sempre diferente de utilizador para utilizador!
    E é isso que as consolas têm de bom! Essa diferença não existe!!

    1. Avatar de Paulo Silva

      Além do que mencionas e bem, também tens de ver que ainda há uma valente diferença entre jogar num PC ou jogar numa consola. Mesmo em termos de praticabilidade.

      Não concordas?
      (apesar de se verem cada vez mais exemplos de tipos de jogos a serem bem migrados para as consolas. Por exemplo o Diablo III para mim foi uma agradável surpresa a forma como foi migrado)

      1. Avatar de PorquinhoBranco
        PorquinhoBranco

        Sim, se estivermos a falar por exemplo de jogar com um comando e jogar com teclado e rato. Quando ha coisa de 8 anos abandonei o pc como maquina de jogos, era para mim impensável jogar FPS com comando, tanto que demorou algum tempo até voltar a jogar FPS! Entretanto voltei a dedicar-me aos FPS com o BFBC1 na Xbox 360, e todos os outros BFs dai em diante, e passados estes anos simplesmente já nao faz sentido para mim jogar de teclado e rato! Mas claro que reconheço a vantagem que um jogador tem usando o teclado e rato, pois ja o pude constatar jogando online na xbox 360 com jogadores equipados com estes.
        Mas usar um comando para FPS tambem tem algo de interessante para mim, pois na minha opiniao torna a coisa mais complicada, e talvez ao mesmo tempo mais realista, pois nao moves um boneco com o analogico a velocidade que o moves com um rato! Claro que é possivel aumentar a sensibilidade do analogico, mas perdes na precisao, ou seja, nunca vais ter o equilibrio, e a facilidade, que um rato e teclado dão.

    2. Avatar de Golden Dragon
      Golden Dragon

      PorquinhoBranco eu diria que é sempre diferente de PC para PC , mas quando tens uma boa maquina já não dizes isso porque são todos iguais, quanto ao jogar este tipo de jogos de guerra, para mim um teclado e um bom mouse ganha logo a uma consola de longe, embora o pudesse fazer também comprando esse kit mas não e a mesma coisa, quando tu no PC podes fazer o mesmo que na consola, eu por exemplo tenho um comando da XBOX 360 wireless , e jogo FIFA’s o PES , o GRID 2 , MOTOGP , com esse comandos para não falar na qualidade de gráficos detalhe e etc… , que o PC tem de melhor em relação ao consola de hoje em dia, já nem quero falar o em relação ao preço dos jogos originais, eu neste momento posso dizer que ainda tenho maquina para rodar os jogos todos no máximo na boa e com equipamento de 4 anos.

      Agora se me dizes que não queres gastar muito dinheiro, ou até 500 euros para jogar com tudo no máximo os jogos, ai recomendo logo a esqueceres o PC e sim comprares uma consola.

      1. Avatar de PorquinhoBranco
        PorquinhoBranco

        Pois, como eu disse inicialmente, a qualidade que se obtem no pc é superior, no entanto acho que é uma diferença que se ira esbater agora com a nova geração de consolas, pelos menos durante alguns anos.
        Preço dos jogos tambem é algo melhor nos jogos de pc, no entanto a minha esperança é que esta geraçao de consolas torne mainstream a distribuiçao dos jogos por download, á imagem do steam, e que isso traga reduçao nos preços dos jogos, uma vez que deixam de existir tantos intermediários.

        No entanto, em termos de comodidade, simplicidade, compatibilidade e até preço, as consolas apelam muito mais!
        Aqui na minha sala, a xbox 360 é o centro de tudo o que é entretenimento. É nela que vejo filmes, series, ouço musica, falo com familiares que estão longe, etc. Se a isso juntar a possibilidade de jogar jogos, é facil de perceber a popularidade destas caixinhas!

        1. Avatar de Golden Dragon
          Golden Dragon

          Bom sinal , e porque estas satisfeito com o que tens :).

          Eu prefiro PC, alias deu-me muito gozo ser eu a montar a minha própria maquina, logo dai eu não comprar uma consola de topo, só para teres ideia a minha placa gráfica a 3 ou 4 anos foi bem mais cara que uma xbox360 ou playstation 3, e podia ter ido para a consola,eu sou do tempo das Nitendo NES , Mega Drive , Master sistem , playstation 1 , e playstation 2,cheguei a comprar estas todas em cada seu tempo , ate que em 2001 tinha PC e playstation 2 , entretanto comecei a usar mais Net e jogos PC , sem sair do lugar , depois com experiencia fui montado os meus próprios PC’S , ate que deixei de usar consola, mas para quem não quer gastar muito dinheiro em hardware para jogar bem e com qualidade, recomendo vivamente a comprar uma consola , porque para teres um PC a rolar muito bem e jogar tudo no máximo os jogos de hoje em dia , com um bom monitor, também não esquecer isso, 1000 euros não te chega para nada.

  15. Avatar de arkan
    arkan

    Esse jogo a definição dele é BETAfield4, o jogo é todo bugado, como exemplo cito a fase do valkirie, o helicoptero apache entra dentro do oceano, outra fase é da represa, pegue um snipper e tente acertar o cara no telhado da instalaçao na cabeça, o tiro passa e nao acerta.

    fora os tiros de lançador de granada, os soldados chineses andam estilo michael jackson, fora outros erros hediondos, e o final que é digno de um filme trash, TAMANHO gigante de download, e jogabilidade, divertimento, nenhum.

    Removi em 3horas de jogo, zerado.

  16. Avatar de Robert Soares
    Robert Soares

    Online isto é um MUNDO 😀

  17. Avatar de Ru1Sous4
    Ru1Sous4

    Nem peguei na versão SP ainda, e dificilmente vou pegar. De qq das formas aqui fica um resumo do jogo versão MP em 15 segundos: http://www.youtube.com/watch?v=-Kaw3kj_ZGU&list=WLC930449B69CFFD9D

  18. Avatar de Rui C.
    Rui C.

    Epá, o jogo tem bugs ? Tem. Mas se me perguntarem se preferia esperar mais um mês ou dois para jogar o jogo sem bugs, a resposta é NÂO 🙂 O que interessa é que estão a trabalhar nele e eventualmente os bugs vão desaparecendo…De resto o jogo está BRUTAL. Acompanho a série desde o BFBC2 e este está muito bom…recomendo vivamente. Best FPS for sure, modo MP que o SP sou capaz de lá ir,mas por curiosidade, ou para desbloquear qualquer coisa. Para mim o único senão é os gajos terem posto o pack PREMIUM à parte, ou seja é preciso comprar o jogo na mesma, e assim fica muito caro….de resto I’ll see you in the BATTLEFIELD 🙂