Battlefield 4 de armas carregadas para o Outono!

23 Comentários

Battlefield é, sem dúvida um dos melhores jogos de guerra da actualidade. Apesar de haverem opiniões divergentes, especialmente face ao seu maior rival da Activision, Battlefield parece querer manter a cabeça do pelotão e novidades recentes apontam no bom caminho.

A Electronic Arts e a DICE acabam de anunciar o lançamento de um dos blockbusters de ação mais aguardados no ano: Battlefield 4 chega ao mercado no Outono de 2013.

Battlefield 4 - Fishing in Baku screen 4


Apenas em Battlefield os jogadores conseguem atravessar um edifício, em vez de o contornarem, ou ejectar-se de um jacto e eliminar o inimigo em plena queda livre… Estes incríveis momentos de gameplay, que esbatem a linha entre o jogo e a glória, só acontecem e podem ser vividos em Battlefield.

Impulsionado pelo motor Frostbite, uma avançada tecnologia dos estúdios DICE, Battlefield 4 oferece aos jogadores uma antevisão do que será o futuro do entretenimento interativo: um futuro mais humano, dramático e realista do que nunca! Com mais de 65 milhões de jogadores em todo o mundo, Battlefield tem sido amplamente elogiado pela crítica, pela reconhecida qualidade de jogabilidade multiplayer, e por ser o único jogo que permite aos jogadores serem proprietários de terra, mar e ar.

Battlefield 4 representa um momento chave para a série Battlefield, com a introdução de inúmeros elementos de design premiados, provenientes do modo multiplayer, na opção de jogo individual. No âmbito do modo single-player, os jogadores irão experimentar vastos cenários, autênticos parques de diversão para os fãs de destruição, tendo acesso a um arsenal de veículos e podendo comandar os seus companheiros de equipa. Adoptando a interacção social característica da opção multiplayer, o modo single-player acompanhará agora o progresso dos jogadores, adicionando elementos de persistência e competição amigável ao desenvolvimento da campanha.

O jogo fez a sua estreia mundial, no dia 26 de Março, com um impressionante vídeo de demonstração da sua jogabilidade, com duração de 17 minutos, disponível para visualização em Battlefield.com. A demonstração começa com o jogador – Recker – a abrir os olhos, apercebendo-se que está preso no interior de um carro a afundar-se rapidamente, juntamente com três elementos da sua equipa. Alvejar a janela é a única saída possível. O pânico e o medo são postos de lado, à medida que Recker toma uma decisão difícil: disparar e recuperar a informação, arriscando a sobrevivência de todos os tripulantes. Esta demonstração emocionante apresenta um elenco de personagens incomparáveis ​​no campo do entretenimento interativo. Os jogadores aprenderão a trabalhar em equipa, tanto no modo single-player como no multiplayer, emitindo ordens para a sua equipa e comparando o seu progresso em ambas as experiências. Aventura e competição serão elementos omnipresentes ao longo de uma série de cenários cuidadosamente trabalhados, refletindo a melhor qualidade artística e design sonoro de sempre em shooters modernos. Tudo possível graça à tecnologia Frostbite 3 (uma nova referência no entretenimento interativo em 2013).

É com muita humildade mas também muito orgulho que revelamos Battlefield 4 a nível mundial, com eventos simultâneos a decorrer em todo o mundo. Conseguir um nível de aperfeiçoamento tão refinado, apesar de nos encontrarmos numa fase prematura de desenvolvimento, é, sem dúvida, uma grande conquista para a equipa da DICE e o reflexo da sua paixão e do seu compromisso para com a marca. A demonstração lançada foi apenas o começo – muito mais está a caminho“, afirmou Patrick Soderlund, Vice-Presidente Executivo da EA Games, acrescentando “é muito emocionante testemunhar a reação das pessoas ao verem o jogo pela primeira vez. Battlefield faz-nos realmente perceber que nos encontramos no início de uma nova era dos videojogos. Como profissionais e criadores, estamos focados no desenvolvimento de um design dinâmico e aberto, capaz de unir as pessoas em torno de incríveis e surpreendentes momentos… tornar Battlefield em motivo de conversa por vários dias é o grande desafio.

Estamos oficialmente a entrar em Estado de Alerta … e Outono será a data do inicio das hostilidades.

Homepage Battlefield

Comentários

23

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de noosphere
    noosphere

    Sempre vamos ter isto naa PS3 ou nem por isso? 🙁

    1. Avatar de Paulo Silva

      … parece que sim … 😉

      1. Avatar de noosphere
        noosphere

        COOL 🙂

    2. Avatar de Luis
      Luis

      Sim, este será o ultimo Battlefield para PS3.
      Espere-mos é que não seja como o Crysis 2, que na PS3 deve estar a corre a 800×600 ou algo assim tem gráficos piores que o crysis 2 e a arma é gigantesca…. sem duvida dinheiro mal gasto…

      1. Avatar de noosphere
        noosphere

        Tenho o Crysis 3 lá em casa e ainda nem lhe toquei… o BF3 preenche-me a 95% 🙂
        Pegando na tua frase… espero bem que não tenhas razão.. caso contrario acho que não o vou comprar e ainda me mantenho pelo BF3 por uns tempos 🙂

        1. Avatar de start
          start

          Já tens o crysis 3 e n tens o 2? COmpraste o 3 a alto preço mas n compraste 1º o segundo pk deve tar super barato. K fool.

        2. Avatar de Luis
          Luis

          Eu espero que assim não seja também… vamos lá ver.

  2. Avatar de Balearic Soul

    Sempre foi o meu jogo favorito, desde o 1942. 🙂

  3. Avatar de man|pt|
    man|pt|

    Sou fâ da serie Call Of Duty… mas desta vez vou trocar para BT e deixar aquela serie horrível.. já chateia o cod.. é sempre a mesma coisa…
    BF4 já estou á espera dele…. BF3 para mim já é um jogo então BF4 ai sim deve ser um jogão.

  4. Avatar de Hugo Silva
    Hugo Silva

    Mas quem é que joga FPS em consolas ???

    1. Avatar de Mac

      Mas quem é que faz um comentário destes???

      🙂

      Agora a sério, Jogar não tem de ser necessariamente geekstyle com teclado e rato.

      1. Avatar de Mr.PeaceXDA
        Mr.PeaceXDA

        Apesar de ja ter visto algumas boas kills na ps3 foram poucas. Porque va la temos que ser realistas jogar um fps em consolas é uma valente **** Por mais que domines os sticks nunca irás ter a mesma precisao.

  5. Avatar de ElectroescadaS
    ElectroescadaS

    Mais um excelente jogo que me vai passar totalmente ao lado 🙁

    Será que o Passos me orienta um “subsídio” para “evoluir” o PC? 😉

    1. Avatar de man|pt|
      man|pt|

      Tens de lhe mandar uma cartinha em correio verde….

  6. Avatar de Fred
    Fred

    Grande jogo! Mas apesar de ser o melhor, COD vai vender mais como sempre.

    1. Avatar de man|pt|
      man|pt|

      ora ai está… esse é o mal do pessoal… eu quando comprei o Call of duty Black ops 2 tinha ficado na esperança daquilo ser um jogo… mas fiquei muito desiludido….. e depois arrependi-me de não ter comprado o BF3……

  7. Avatar de Kevin
    Kevin

    Estou a pensar em comprar um pc para jogos, com um orçamento limitado, como grafica numa relação qualidade preço vou optar por uma 7850, tenho muitas duvidas é quanto ao processador, se um i3 3220 (109€) (minimo) ou um i53750k (que custa mais 100€) ou um amd 8350 (190€).

    Sei que o processador (I5) o mais caro é o melhor, mas um pc com um I3, vai ter um comportamento aceitavel?
    dará para jogar este jogo no futuro?

    aguenta 1,5 anos sem necessitar de upgrade?

      1. Avatar de Kevin
        Kevin

        Eu estava-me a referir a processadores desktop, mas ob pela sugestão.

        1. Avatar de Kevin
          Kevin

          a Steambox parece que ainda demora, late july na melhor das hipoteses…

          1. Avatar de Mr.PeaceXDA
            Mr.PeaceXDA

            Mas ele pode montar uma 🙂

    1. Avatar de Mr.PeaceXDA
      Mr.PeaceXDA

      procura por steambox no google and be amazed.

  8. Avatar de Mr.PeaceXDA
    Mr.PeaceXDA

    Bem eu jogei bf3 desde que saiu. só nao estive nas betas infelizmente. Agora pus um pouco aquilo de lado porque já não me dá pica… Entro fico em primeiro, restart round, fico em primeiro. O achivement seria ficar em segundo xD mas nao da LOL Venha o bf4 pa ver se no inicio ao menos dá mais pica… Mas ao contrário do que o pessoal em cima refere nao vai ser assim um “jogão”, aquilo é vá um improvement do bf3. Eu chamaria bf3.1 ou o que o bf3 deveria ter sido. é basicamente um bf3 com todos os bugs corrigidos (espero eu) e com um balance de armas decente. E por favor spawn points decentes, porque jã chega de azia.