Battlefield 3 já neste Outono com preferência pelo… PC

19 Comentários

É verdade … um dos grandes sucessos dos últimos anos encontra-se de volta e é já no próximo Outono que sairá do forno para as bancadas o tão ansiado, Battlefield 3. Segundo noticias recentes, esse lançamento terá preferência para PC e mais algumas novidades.

Segundo noticias recentemente veiculadas, Battlefield 3 irá sair primeiramente para PC e só depois para as consolas. Encontra-se também prevista a existência de Servidores Dedicados e de diversas MOD Tools.

Patrick Bach, Executive Producer de  Battlefield 3, afirma que a equipa encontra-se “focusing on PC first, and then we fiddle with it to fit it onto consoles.

Foi também adiantado que o jogo terá 4 classes seleccionáveis e que se encontra ainda em finalização de diversos aspectos da sua jogabilidade.

Entretanto e quanto aos MOD Tools, Bach afirmou que “We will not deliver mod tools in the way we delivered them for Battlefield 2,” acrescentando ainda que “Creating mod tools today — dumbing them down — takes a lot of energy and what we are discussing more every day is, ‘Where do we put our focus?

E terminando com “Right now our focus is to create the best possible multiplayer, single-player, and co-op game — the core game of Battlefield 3. We’re still discussing how we handle modifications of any kind.” ilustrando que as prioridades neste momento da equipa são efectivamente a criação duma experiência multiplayer , single player e modo Co-Op de elevada qualidade.

Mais informações sobre Battlefield 3 deverão começar a sair a conta gotas nos próximos tempos, em particular na GDC 2011.

Homepage: Battlefield 3

Comentários

19

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Hugo Cura

    O Battlefield 2, na minha opinião, é o melhor jogo de sempre na sua categoria.
    Saiu há quase 6 anos e continua a dar cartas. É fantástico e em multi-player o divertimento é garantido. Diria mesmo que é um jogo “à homem”, bastante diversificado e com um cariz estratégico em combate muito avançado.

    Aguardo ansiosamente a versão 3 e espero que corrija tudo o que de menos bom tem a versão 2.

    PS: Algum adepto aqui para dar uns tiritos um dia destes?

    1. Avatar de Luís
      Luís

      EU SOU!
      Já jogo Battlefield 2 desde que saiu.
      Tenho estado sempre atento as novidades deste novo Battlefield
      Estou mortinho para jogar este.
      E vou logo comprar a versão limitada para ter o DLC “Back to Karkand” que é um pack com mapas do BF2 armas etc.
      Espero bem que nesse DLC traga a minha L96A1 “Sniper Class” e a minha L85A1 “Medic Class”
      E claro o mapa mais famoso Strike at Karkand.

      Aqui podem encontrar os primeiros screens do BF3-http://planetbattlefield.gamespy.com/fullstory.php?id=164286
      Quem quiser jogar BF2 comigo ou Bad Company 2 que me adicione na Steam ou no Xfire ou nos amigos do BFBC2 o meu nome é LD_PT

      Steam-http://steamcommunity.com/id/Luis_Dias/
      Xfire- http://www.xfire.com/profile/lamd15/

      1. Avatar de Tripax
        Tripax

        Eu vou esperar para ver mais reviews do jogo,porque se nao achar muita a diferenca com o BF Company 2 talvez nao compre logo de inicio,e deixo o preco baixar,ou mando vir de fora (do Zavvi ou Ebay),tenho de ver muito bem,para ja e so BF Company 2,ja agora aproveito e adiciono-te,o meu nick e Tripeiro_PT,abracos.

    2. Avatar de Filipe Lourenço

      É quando quiseres! xD Agora com a minha potente gráfica até jogas melhor!!

    3. Avatar de eSkiSo
      eSkiSo

      Adoro o BF2, ainda jogo de vez em quando =)

    4. Avatar de Ruaben
      Ruaben

      adoro BF2, mas como não tenho, ou “alugo”, ou opto pelo kuma games, quem tiver curiosidade vai ver o site aqui em baixo

      http://www.kumagames.com/

      graficos, ñ são dos melhores mas é fixe a mesma

    5. Avatar de Paulo Seichinha
      Paulo Seichinha

      Adiciona-me se quiseres: Liveoracle

    6. Avatar de Hugo Cura

      E o rulez-server.de? Não conhecem?
      Eu e o Filipe Lourenço somos adeptos apenas desse servidor. A razão é simples… mas existe lá uma simpática comunidade de excelentes jogadores.

  2. Avatar de BrunoM
    BrunoM

    pena é altura que estes jogos saem… sempre em épocas de exames :S

  3. Avatar de ApacheDraco
    ApacheDraco

    Compra certa…

  4. Avatar de Tony Silva
    Tony Silva

    Aí que coisa mais linda que aí vem. Motor de jogo é o novo Frostbite 2. Requisitos já existem?

  5. Avatar de PorquinhoBranco
    PorquinhoBranco

    espero q a versao pra consolas nao venha um port manhoso….

  6. Avatar de Ricardo Borges
    Ricardo Borges

    Passem pelo Zwame pois existe lá um grupo dedicado a BC2 que se costuma reunir no TeamSpeak (server próprio) todos os fins de dia.
    É divertimento garantido.

    1. Avatar de RR

      haha Ricardo tambem é da zwame?

  7. Avatar de JS
    JS

    O ultimo jogo que comprei foi o Battlefield 2

  8. Avatar de speedy
    speedy

    por acaso, ha ja semanas que na tenho ido ao TS do zwame, nem jogado sequer, em parte por falta de tempo. mas assim que tiver tempo vo passar la para dar uns tirinhos com o pessoal hehe

    1. Avatar de Ricardo Borges
      Ricardo Borges

      Relembro a toda a comunidade Bad Company 2, o servidor Teamspeak para o efeito.
      Se jogas bad company e gostavas de conviver com mais players visita o nosso TS, tens diversão garantida !

      TeamSpeak 3 (www.teamspeak.com)
      Segues o guia de configuração após a instalação.
      No ecrã Connect inseres os seguintes dados:
      Server Address: 62.104.20.220:10104
      Server Password: bc2
      Nick: mete o mesmo do teu soldado no Bad Company para melhor associação.

      Aparece por lá que és benvindo

  9. Avatar de dajosova
    dajosova

    acho bem que saia p/ pc :p