Battlefield 3 beta disponível a partir de hoje e até dia 10/Out!

44 Comentários

O Battlefield 3, com todas as suas pequenas revelações desde há uns meses, promete ser o jogo do ano.

A sua data de lançamento está apontada para o próximo dia 28 de Outubro mas, a partir de hoje e até dia 10, estará disponível a versão Open Beta para que possa conhecer o jogo, a qualidade gráfica e, se for adepto do PC, saber se o seu PC estará ou não à altura do motor gráfico Frostbite 2.

Conheça pormenores.


Esta versão Open Beta está já disponível para todas as plataformas, PC, PS3 e Xbox360, e poderá ser jogada até ao próximo dia 10 de Outubro. Contém um mapa, “Operation Metro”, que é jogável apenas em “Rush mode”.

Esta versão está limitada a 32 jogadores no PC e 24 nas consolas e é necessário o Origin para poder jogar a Beta no PC. Qualquer desbloqueio de funcionalidades ou “rank” atingido não surtirá efeito na versão final. É necessário o Origin para pode jogar a Beta no PC.

Note-se que a qualidade gráfica desta versão não demonstra a qualidade da versão final uma vez que não estão disponíveis todas as funcionalidades gráficas, nomeadamente as destruições na sua totalidade e o DirectX11.
 

Requisitos PC

Mínimos:
  • Sistema operativo: Windows Vista (SP2) 32-bit
  • Processador: 2 GHz dual core (Core 2 Duo 2.4 GHz ou Althon x2 2.7 GHz)
  • Memória RAM: 2 GB
  • Espaço em disco: 20 GB
  • Placa gráfica (AMD): DirectX 10.1 com 512 MB memória (ATI Radeon 3000, 4000, 5000 ou 6000 series, com ATI Radeon 3870 ou superior)
  • Placa gráfica (Nvidia): DirectX 10.0 com 512 MB memória (Nvidia GeForce 8, 9, 200, 300, 400 ou 500 series com Nvidia GeForce 8800 GT ou superior)
  • Placa de som: Compatível com DirectX
  • Teclado e rato
Recomendados:
  • Sistema operativo: Windows 7 64-bit
  • Processador: CPU quad-core
  • Memória RAM: 4 GB
  • Espaço em disco: 20 GB
  • Placa gráfica (AMD): DirectX 11 com 1024 MB memória (Nvidia GeForce GTX 560 ou ATI Radeon 6950)
  • Placa de som: Compatível com DirectX
  • Teclado e rato
  • Drive óptica para DVD

 

Actualize os drivers da sua placa gráfica

Os grandes fabricantes de placas gráficas, AMD e Nvidia, empenharam-se e produziram drivers com desempenho melhorado propositadamente para o lançamento da versão Open Beta do Battlefield 3.

Na Nvidia, os novos drivers têm a versão 285.38 (preview) e prometem melhorias no desempenho em 38%, no Battlefield 3 Open Beta, face à versão lançada anteriormente.

No caso da AMD não foram especificados detalhes de melhorias de desempenho na nova versão Catalyst 11.10 Preview, apenas é indicado que haverão melhores resultados quer com e sem Anti-Aliasing. Os chips gráficos afectados serão AMD Radeon HD 5000 e 6000 Series em single-GPU e também em configurações CrossFire (multi-GPU).

O novo driver da AMD também activa o suporte para Eyefinity em configurações de ecrãs 5×1 (horizontal e vertical) com as mesmas placas gráficas. O Vision Engine Control Center foi também melhorado e actualizado na interface do utilizador para CrossfireX, GPU Overdrive e páginas de Centro de Informação.

 

Experimente já o Battlefield 3 Open Beta!

 

 
Battlefield 3 blog


 

Artigos relacionados:

Partilhar:
Tags:

Comentários

44

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Hugo
    Hugo

    qd está disponivel a demo ps3?

    1. Avatar de Hugo Cura

      “Esta versão Open Beta está já disponível para todas as plataformas, PC, PS3 e Xbox360, e poderá ser jogada até ao próximo dia 10 de Outubro.”

      É tão mais fácil ler o artigo do que esperar uma resposta… 😉

      1. Avatar de Marcos Santos
        Marcos Santos

        Há hora que ele perguntou poderia ainda não estar disponivel.

        “Starting today, we are happy to invite all players to the Battlefield 3 Open Beta! You can find the download instructions for PlayStation 3, Xbox 360, and PC below. For PlayStation 3 users in North America, expect the Open Beta to be downloadable later today, once Sony completes their weekly update.”

    2. Avatar de Wiiware
      Wiiware

      Ainda bem que tenho uma xbox360 os requisitos pc são exagerados e afinal de contas a versão xbox esta muito idêntica a ps3 pelos vistos tem gráficos piores lol

      FX360 forum

      video comparativo
      http://www.youtube.com/watch?v=bTGFM9aDiTo&feature=player_embedded#!
      info do site
      Pelo o que eu joguei, e pelo o que vi no vídeo, não tem assim tanta diferença no do PC, algumas iluminações e, claro, o FrameRate. E, confirmando: SIM, a versão do Xbox 360 ta mais bonita. Os cenários e armas no PS3 ficaram um pouco artificiais. Mas a diferença não é gritante não.

  2. Avatar de kekes
    kekes

    Que sorte eu só ter o meu Netbook aqui comigo agora 😛 caso contrário seria uma tentação dos diabos, não havia estudo até 10 de Outubro eheheheheh

  3. Avatar de moedinha
    moedinha

    Sò e simplesmente o melhor jogo do ano.

  4. Avatar de Oli
    Oli

    É uma decisão muito difícil entre este e COD:MW3.. Irei jogar os dois demos e ver o que decido…

    Ainda nem fiz a pré-reserva porque são os dois muito bons..
    Alguem sabe quando sai o demo ou a versão beta do COD:MW3

  5. Avatar de Francisco R.
    Francisco R.

    a beta ta disponivel no XBOX LIVE MARKET ou é preciso alguma beta key?

    1. Avatar de Rui "ALL" Sousa
      Rui “ALL” Sousa

      Eu fiz login agora no live atyravez do browser no PC e ele ja adicionou a minha lista de download da xbox, qd ligar a consola ele ja vai sakar 😀

  6. Avatar de Ermeson
    Ermeson

    Pessoal me ajudem por favor! O que é ID Central na hora de fazer o cadastro na Origin.

    1. Avatar de Emannxx
      Emannxx

      Penso que seja o “nickname” com que apareces nos jogos etc.

      1. Avatar de Ermeson
  7. Avatar de Jorge Costa
    Jorge Costa

    Ja agora, quem tiver ja conta na EA por causa de outros jogos (tipo NFS ou Sims ou algo assim) usa a mesma conta. Escusam de estar a registar novamente.

  8. Avatar de Ermeson
    Ermeson

    Será que minha Geforce 460 768MB da conta do recado?

  9. Avatar de Ermeson
    Ermeson

    Lá no site da Nvidia eles fazem uma verificação, para saber se seu PC suporta esse jogo e no meu caso.
    Core I5 760 Hz
    4 GB de memoria Ram 1333HZ
    Geforce 460 768MB não é recomendado;(

  10. Avatar de Emannxx

    Tenho estado a jogar à umas 2 horas. O jogo está muito bom, no entanto, ainda é preciso algum trabalho – não sei se da parte da EA ou dos drivers pois de X em X segundos (mais ou menos 20/30) tenho uma quebra enorme nos FPS por uns 2 segundos e depois volta ao normal – anti-aliasing desligado e drivers preview instalados. Não creio que sejam devido ao hardware pois mesmo com tudo no mínimo acontece-me isso.

    De resto, o jogo parece estar genial 🙂

    1. Avatar de Ermeson
      Ermeson

      Qual é sua placa de vídeo?

      1. Avatar de Emannxx

        É uma ATI 5xxx qualquer coisa… não te sei precisar o modelo, não tenho agora o PC comigo.

    2. Avatar de YourPaysafe

      o teu disco faz algum som estranho nessas alturas?

      1. Avatar de Emannxx

        Não reparei… costumo jogar com os headphones.

  11. Avatar de Diogo
    Diogo

    Joguei na ps3 e foi muito bom!

    1. Avatar de Wiiware
      Wiiware

      FX360 forum

      video comparativo
      http://www.youtube.com/watch?v=bTGFM9aDiTo&feature=player_embedded#!
      info do site
      Pelo o que eu joguei, e pelo o que vi no vídeo, não tem assim tanta diferença no do PC, algumas iluminações e, claro, o FrameRate. E, confirmando: SIM, a versão do Xbox 360 ta mais bonita. Os cenários e armas no PS3 ficaram um pouco artificiais. Mas a diferença não é gritante não.

      1. Avatar de Fernando
        Fernando

        A sério, foste buscar essa info a um forum de xbox360, quem diria… pelo que vi no video o Pc dá uma abada tanto na PS3 como na xbox360, estas estão cheias de artefactos e tearing, talvez seja por ser beta, mas já sei que tens um olho “viciado”, por isso 🙂

        1. Avatar de wiiware
          wiiware

          entao pq que aqui no forum os users estão a dizer que a versão da ps3 é inferior as outras se calhar porque a ps3 tem uma placa grafica 3D inferior e menos memoria Ram que a xbox360 dai a diferença notável em graficos lolol

  12. Avatar de patCRUZ
    patCRUZ

    Não existe outro link onde se possa fazer download da versão PC?

  13. Avatar de FOAD
    FOAD

    Manda rateres de vez em quando.

  14. Avatar de Rik
    Rik

    tens que sacar o origin ou la o que é,que é tipo steam fonix

  15. Avatar de Marcos Santos
    Marcos Santos

    Já corre no meu PC e na minha Xbox desde de manhã 🙂

    PS3 só ficou disponivel agora no fim da tarde, pelo que vi no facebook deles.

    E pelos vistos das 3 plataformas o da PS3 é o pior Beta…

    1. Avatar de Gamer_2xG
      Gamer_2xG

      pz.. a store tava em manutençao.. so apareceu a tarde disponivel.

      mas está mt bom… as diferenças na sao assim tao exageradas cmu algumas pessoas o dizem.

      1. Avatar de Marcos Santos
        Marcos Santos

        Eu ainda não joguei, mas muito pessoal está nos forums a queixar-se da versão PS3 e pelo videos que vi aquilo não está lá muito bom em relação às outras duas plataformas.

    2. Avatar de Oli
      Oli

      Entrei no jogo na PS3 e sai passado 5 minutos, pois não gostei dos gráficos nota-se uma grande diferença para o PC.. Veremos se isto é por ser Beta…

      1. Avatar de Gamer_2xG
        Gamer_2xG

        ou a tua televisao ainda é a preto e branco ou tens um super computador.

        ficava mais bonito dizer perfiro jgr no pc doque no ps3.. agr essas desculpas dos graficos e jogabilidad ja estao ultrapassadas.

  16. Avatar de Gamer_2xG
    Gamer_2xG

    Jgo mt bom.. estava eu a matar saudads do bad company 2 quand vi em rodapé q a beta tava disponivel.

    desejando ver o jgo completo… já tnhu a reserva feita..
    dia 28 é so ir levantar o jgo e jgr ate cansar 😀

    PS3_Ever

  17. Avatar de Marcos
    Marcos

    Que jogo horrível, péssima jogabilidade, não aguentei jogar 15 minutos !!

    Acho que não vou comprar !! Graças ao BETA 😉

    1. Avatar de Oli
      Oli

      És tu e eu, não sei se é de estar habituado ao COD mas, não gostei dos gráficos, jogabilidade, etc…
      Pá para mim definitivamente COD.. Graças também a este BETA fiquei com uma opinião muito fraca dele…

      1. Avatar de Porquinhobranco
        Porquinhobranco

        uff…menos 2 noobs!!

        1. Avatar de Gamer_2xG
          Gamer_2xG

          parec q sim

        2. Avatar de Marcos
          Marcos

          Não sou noob não, olha meu rank no Battlefield 2

          http://www.bf2stats.net/player/195893224/

          SPY-BRAZIL

          Commander

          156:41:42
          Squad Leader

          663:49:22
          Squad Member

          152:49:13
          Lone Wolf

          164:22:10
          Parachute Jump

          00:38:18

          Total

          1137:42:27 HORAS DE JOGO !!!

          Entre todos os jogos existentes tambem, COD, BC e BC2 , etc…

          Mesmo que eu fosse noob, teria a mesma opinião 😉

          O jogo ta ruim viu !! Digo mais em jogabilidade.

  18. Avatar de RP
    RP

    Minimo directx 10? É desta que vao arrumar o directx9 pra canto? o_O

  19. Avatar de Ricardo Borges
    Ricardo Borges

    Apareçam no servidor de voz TS3 ondem diariamente (mais para a noite) reunem-se um grupo de tugas com objectivo de convivio e divertimento, para jogar a série Battlefield (BC2 e agora o 3).

    Acaba por se tornar uma forma mais divertida de jogar e conviver.

    TS3 Server: 62.104.20.220:10104 (pass: bc2)

  20. Avatar de José Malta
    José Malta

    O meu jogo fica a preto. Como posso resolver isto?