Assassin’s Creed Rogue Remastered anunciado

3 Comentários

Lançado para Playstation 3 e XboX 360 em 2014 e para PC em 2015, Assassin’s Creed Rogue vai ser remasterizado para Playstation 4 e Xbox One, de acordo com a Ubisoft.


Nesta remasterização vão estar incluídos todos os DLC’s assim como todos os packs de armas disponíveis para o jogo original. Vai também ser possível utilizar o fato que foi utilizado por Bayek, o herói do último jogo da série, Assassin’s Creed: Origins.

O jogo terá suporte para 4K na Playstation 4 Pro e na Xbox One X – embora não tenha sido esclarecido se se trata ou não de 4K nativo – ao passo que irá “correr” a 1080p nas PS4 e Xbox One normais o que, mesmo assim, é uma melhoria bastante significativa em relação ao apresentado nas consolas mais antigas.

Apesar de se desconhecer quais os verdadeiros contornos desta remasterização, aguarda-se com alguma expectativa o lançamento deste jogo para podermos tirar a limpo se estamos apenas perante alterações ao nível gráfico e de renderização dos cenários ou se iremos observar mudanças mais profundas.

Contudo, esta excelente oportunidade para todos os fãs da série que não tiveram a possibilidade de jogar o jogo original nas consolas da geração anterior.

Podem ver abaixo o teaser trailer de lançamento do jogo que nos dá já uma data: o jogo estará á venda em 20 de Março deste ano.

São fãs da série e jogaram o jogo original? É algo que gostariam de jogar? Deixem-nos o vosso feedback!

Bons Jogos!

Assassin’s Creed Rogue

Comentários

3

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de eachtime
    eachtime

    Então mas este é dos assassin’s creed mais recentes e é o que vai ser remastered? Não faria mais sentido fazê-lo nos jogos mais antigos?

    1. Avatar de Sergio
      Sergio

      Concordo plenamente… Deviam começar pelo primeiro…

  2. Avatar de Renato Nismo
    Renato Nismo

    é o que ia dizer, nem percebi porquê, mas ok

    este jogo acho que é dos menos interessantes e é o “mais um” da série.

    eu gostei do primeiro por ser diferente no género quando saiu,
    do segundo devido a novidades na mecânica de jogos e as belas cidades italianas,
    e o black friday na era piratas, navios e exploração na américa e ilhas

    outros da série são todos iguais e repetitivos, então o rogue….
    o AC II já era para ter remastered e deixar as cidades ainda mais lindas.