Arnold Schwarzenegger volta às selvas sul-americanas de Predator

5 Comentários

Um dos filmes do século passado, é o que se pode dizer do primeiro Predator (Predador), realizado por John McTiernan em 1987 e interpretado por Arnold Schwarzenegger, Bill Duke e Carl Weathers entre outros.

Recentemente, como devem já saber, foi lançado um jogo que capta muito a essência desse filme e recentemente foi anunciado que Arnold Schwarzenegger vai-se estrear no jogo. Brutal!


Desde 1987 que não se ouvia falar de Major Alan “Dutch” Schaefer, o personagem interpretado por Arnold Schwarzenegger e o único sobrevivente da missão às selvas sul-americanas que revelaram a existência deste caçador intergaláctico.

Agora, com o lançamento de Predator: Hunting Grounds, Arnold e “Dutch” vão regressar.

O regresso de “Dutch” será então comemorado no próximo dia 26 e maio, altura em que o jogo receberá uma atualização gratuita e um DLC.

Esta atualização traz algumas novidades. Primeiramente será implementada a atualização gratuita a partir da qual os jogadores poderão ganhar uma série de gravações, gravadas por Schwarzenegger, à medida que sobem de nível e reúnem as peças da sua jornada desde 1987.

Adicionalmente estará também disponível um DLC (pago) que dará aos jogadores a oportunidade de jogarem na pele do próprio Dutch.

Boas novidades, portanto para os mais saudosistas e empolgados apaixonados pelo universo Predator. A hipótese de se jogar com o Major Alan “Dutch” Schaefer num ambiente que tudo lembra do filme original deverá ser brutal.

26 de maio será, portanto, o dia a marcar no calendário, no qual chegará o Alan “Dutch” Schaefer a Predator Hunting Grounds.

Comentários

5

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de A. L C.
    A. L C.

    “Um dos filmes do século” passado.
    Era o que queria dizer, não?

    1. Avatar de Paulo Silva

      Olá A.L.C.

      Sim, era isso mesmo. Obrigado!

      Pessoalmente considero este o melhor de todos os que já se fizeram com o tema do Predador. O 2º com o Danny Glover tb não está mau, mas não há nada como o primeiro. E o(a) A.L.C., o que acha?

      E quanto ao jogo? Já experimentou?

      1. Avatar de A. L C.
        A. L C.

        Sim, este, para mim é o único Predador.
        Quanto a jogos, queimei muito as pestanas em diretas no meu Amiga 1200. Agora já estou curado do vício 🙂 e com óculos…

  2. Avatar de Filipe
    Filipe

    Lamento, mas este jogo não capta nem um pingo de essência de nenhum dos filmes.

    É apenas uma espécie de Left4Dead com o nome atrás. Ou ainda melhor: mais um jogo com o mesmo conceito do Evolve. Há tantos e tantos iguais e nenhum deles tem sucesso algum pois todos eles tentam “reinventar a roda”.

  3. Avatar de ZOA
    ZOA

    “Recentemente, como devem já saber, foi lançado um jogo que capta muito a essência desse filme e recentemente foi anunciado que Arnold Schwarzenegger vai-se estrear no jogo. Brutal!”

    Péssimo jogo, devia ser desmascarado e escrutinado com uma critica nesta altura do campeonato e não usar de bandeja o sucesso do filme bem como ator para promover este “lixo digital gasto” onde mais uma vez a industria simplesmente não encontra soluções originais e frescas…