Alguém pediu um jogo … FM 2013?

17 Comentários

Sim … alguém quer pegar nos comandos da sua equipa mais cedo? Se sim, a Sports Interactive tem novidades para todos vós …

A versão Beta do Football Manager 2013 totalmente jogável (para um jogador) está agora disponível através de uma promoção de pré-encomenda.

Com efeito imediato, os fãs que fizeram a pré-encomenda ou que compraram o Football Manager 2013 numa loja aderente podem agora jogar a versão Beta do jogo… duas semanas antes do seu lançamento final no dia 2 de Novembro.



Tínhamos a noção de que esta promoção de pré-encomenda seria popular, mas nada nos preparou para a onda de entusiasmo que surgiu quando a anunciamos no mês passado”, afirma Miles Jacobson, Diretor de estúdio da Sports Interactive. “Se já fizeram a pré-encomenda da vossa cópia, podem começar a jogar a versão Beta do jogo imediatamente – mas se não o fizeram, ainda vão a tempo, uma vez que esta oferta é válida até ao dia do lançamento final.

A versão Beta de jogador-único do Football Manager 13 proporciona o acesso à maioria das características do jogo, incluindo o totalmente novo modo Football Manager Classic e os Challenges de curta duração.

A versão Beta estará totalmente funcional até 5 de Novembro  depois desse dia já não estará disponível para jogar. No entanto, o jogador poderá continuar a sua carreira sem interrupção, uma vez que a versão Beta será totalmente compatível com o lançamento final. Deste modo, o jogador não perderá o seu progresso no jogo durante o período do pré-lançamento.

O Football Manager 2013 será editado pela SEGA para Windows PC e Mac no dia 2 de Novembro de 2012.

 

Deixo-vos de seguida com um vídeo com alguns exemplos do novo motor gráfico que acompanha Football Manager 2013.

Homepage Football Manager 2013
Lojas Aderentes 

 

Comentários

17

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Tiago
    Tiago

    Já fiz umas 3 horas de jogo e estou a gostar. Primeira hora, apesar dos menus não mudarem muito, às vezes ficamos meios perdidos.

    De resto, é FM, mais rápido, grafismo melhorou um pouco, etc.

    Agora falta acabar de traduzir, pois muitas coisas estão”50-50″ com o inglês.

    1. Avatar de Cristiano Costa
      Cristiano Costa

      o teu jogo é original ? gostava de fazer o download mas n sei como … sabes onde posso fazer ? obrigado e abraço

  2. Avatar de Tiago Veríssimo
    Tiago Veríssimo

    Sempre que tento comprar no Steam diz que ocorreu um erro e para tentar passado alguns minutos. Aconteceu o mesmo a alguém?

    E sem querer abusar, alguém conhece outra loja que venda?

    Obrigado.

      1. Avatar de Tiago Veríssimo
        Tiago Veríssimo

        Já fiz a compra! Obrigado!
        E agora como posso aceder ao BETA, sabes?

        1. Avatar de Miguel Ribeiro

          Estive a falar com eles no facebook.
          Enviam-te um email 2ª feira.

          1. Avatar de Tiago Veríssimo
            Tiago Veríssimo

            Boas Miguel!
            Comprei na altura, e ainda não recebi o jogo. Já andei em muitas conversas com eles, já me voltaram a enviar… Já contactei a MHI que é a distribuidora que eles usam no Reino Unido, mas até agora nada… Mais de 2 meses. Recebeste o teu na boa? Sabes qual é a distribuidora em Portugal que eles usam?

            Obrigado

    1. Avatar de Daniel Santos
      Daniel Santos

      Por vezes compro daqui: DVD.co.uk

      Preço: 31,36€ mais cerca de 2,25€ de portes de envio

      http://www.dvd.co.uk/buy/catfm13pc/football-manager-2013-with-early-beta-access-pc-dvd.htm

    2. Avatar de FM 2013

      Pode comprar na amazom espalha por 25€
      ver aqui http://fm2013.org

  3. Avatar de Miguel Ribeiro

    Já fiz a pré reserva, mas os gajos ainda não me mandaram a key para a beta 🙁
    Tenho que esperar até segunda feira!

    Bom jogo a quem já o tem 🙂

  4. Avatar de nuno
    nuno

    o pior jogo de sempre

    1. Avatar de Berty
      Berty

      O teu comentário é quase tão parvo como o icon que usas…

      1. Avatar de João Simões
      2. Avatar de sasd
        sasd

        O Icone vai de encontro a realidade ao contrario do comentario.

    2. Avatar de CA3iR0
      CA3iR0

      Haters gonna hate

  5. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    É pena ter em varias lojas online preços diferentes…Logo a que uso a Steam esta quase a 50€
    Toca a espera por uma promoção

    1. Avatar de FM 2013

      na amazon está a 25€