A Força está com Kinect Star Wars!

12 Comentários

Foi recentemente anunciada pela Xbox 360 em conjunto com a LucasArts anunciam a muito aguardada data de lançamento do jogo “Kinect Star Wars” e do bundle da consola Xbox 360 Limited Edition “Kinect Star Wars”: a partir de dia 3 de Abril de 2012, os jogadores vão poder finalmente, sentir a Força. Com o poder do Kinect para a Xbox 360, os fãs do Star Wars de todas as idades poderão em breve levar o universo de Star Wars para casa e passar a fazer parte dos filmes de uma forma nunca antes possível.

 


Com cinco modos dinâmicos – Jedi Destiny: Dark Side Rising, Podracing, Rancor Rampage, Galactic Dance Off e Duels of Fate – o “Kinect Star Wars” permite que os fãs do Star Wars de todas as idades se envolvam nas experiências Star Wars. Além dos já anunciados modos Jedi, Podracing e Rancor, a Xbox 360 e a LucasArts revelaram hoje novos conteúdos do jogo, incluindo:

  • Novas experiências no Modo Jedi Destiny, que incluem:

o   Batalhas espaciais: Enquanto viaja pela Galáxia para enfrentar o mal que ameaça minar a estrutura da República, irá confrontar-se com as forças do Império em intensas batalhas espaciais

o   Speeder Bikes e Landspeeders: Conduza as características Speeder Bikes e Landspeeders nesta viagem épica

o   Novos duelos: Defronte adversários como Count Dooku e Darth Vader neste percurso que fará de si um Jedi

  • Novo modo Duels of Fate, uma experiência batalha a batalha que lhe permite desenvolver as aptidões de Jedi contra o Lado Negro.
  • Novo modo Galactic Dance Off com músicas com o tema Star Wars, onde todos aqueles que ainda estão a apurar as suas aptidões como Jedi podem fazer uma pausa para enfrentar Darth Vader na pista de dança ou dar um pezinho de dança no modo “Solo style.”

Além disso, o bundle da consola Xbox 360 Limited Edition “Kinect Star Wars” irá contar com um C-3PO desbloqueável no Dance Mode. Com estas novas revelações e a possibilidade de jogar em 3D, o “Kinect Star Wars” vem dar um contributo valioso à crescente popularidade do portfólio de jogos para toda a família do Kinect para a Xbox 360.

Em Portugal, o jogo estará disponível por 49,99 €.

Homepage Kinect Star Wars

Comentários

12

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Arch4ng3l
    Arch4ng3l

    Que máximo! Estou tentado a comprar uma xbox 360 só por causa deste jogo!

    1. Avatar de wiiware
      wiiware

      Vale bem a pena eu comprei a Xbox quando foi lançada com kinect e estou bastante satisfeito os jogos são excelentes
      Kinect Sports
      Kinect adventures
      Yourshape
      Guntringer

      ….
      E os excelentes exclusivos como Gears of war, Forza e Alan wake

      cumps

  2. Avatar de Tiago
    Tiago

    Vamos ver como é o gameplay, este video e o gameplay (suposto gameplay) que eles apresentaram espantou o mundo duas vezes. A primeira porque era fantástico, a segunda porque se descobriu que era FAKE! O tipo tinha os movimentos estudados e fazia o que a tv fazia, portanto uma coreografia a bem dizer…
    Quero ver o gameplay disto e depois logo se vê.

  3. Avatar de camurso_
    camurso_

    Este jogo, infelizmente, vai ser uma banhada de todo o tamanho, pois é completamente on-rails….

  4. Avatar de wiiware
    wiiware

    se não gostas não digas disparates

    o kinect é brutal mesmo este jogo vai ser excelente

    1. Avatar de Vítor M.

      Correcto, os jogos que recorrem ao Kinect, só por si já são muito mais interessante, isto tendo em conta o equipamento fantástico que é o Kinect.

    2. Avatar de camurso_
      camurso_

      LOL!

      O tempo o dirá. Até lá, quem diz disparates é quem, por não concordar com uma opinião a tenta calar. 🙂

  5. Avatar de jpng81
    jpng81

    Graças á microsoft este jogo, nunca mais saiu para PC, limitaram-se apenas para a XBOX e as versões que sairam para pc foram versões parvas RPG que não têm piada nenhuma… enfim deve ser para incentivar as pessoas a comprar Xbox.

  6. Avatar de K
    K

    É de mim ou os movimentos do personagem são MUITO lentos neste trailer? Duvido que isto me desse algum gozo jogar a esta velocidade…

    Vi no outro dia um video de alguem a jogar isto, para alem de parecer mais rapido, também me pareceu… fraco. Não descarto de todo a hipotese de comprar um kinetic para a minha X mas até agora ainda não vi nenhuma oferta que me fizesse querer investir 150€. Pensei que este fosse o game changer (e ainda espero) mas até agora os trailers de gameplays tem me desapontado um bocado… fico a espera.

    1. Avatar de camurso_
      camurso_

      Estás a dizer disparates e de caminho vais levar nas orelhas pelos supra-sumos daqui…

    2. Avatar de Rui "ALL" Sousa
      Rui “ALL” Sousa

      Este video tem mais de 6 meses ou 1 ano xD

      1. Avatar de K
        K

        porque? por expressar a minha opinião? ainda é um país livre, da ultima vez que vi… :p a falar a sério, já experimentei praticamente tudo que ha para kinetic e nenhum me convenceu. Não é que o aparelho não tenha potencial, acho-o até muito bom, só ainda não o vi explorado o suficiente para merecer o investimento. Tudo que qualquer outra pessoa pode dizer sobre isto cai na categoria de opinião pessoal, e gostos não se discutem, certo? 🙂

        E… não sou obrigado a saber que um trailer de um gameplay colocado num post actual já tem mais de 6 meses pois não? :p
        quando o vi achei-o lento e espero que o jogo não seja assim. Se for, é mais um que não me parece justificar o investimento, mas como eu disse, tenho grandes esperanças. Sempre achei que o conceito de controlar um lightsaber tem mega potencial com tecnologia deste género.