16 de Janeiro! Vai uma partida de basquetebol … em 3D??

5 Comentários

Um dos desportos de maior sucesso a nível mundial, imediatamente a seguir ao futebol, é sem dúvida o basquetebol. Inevitavelmente, uma sigla/palavra que há mais de 30 anos se encontra associado a este desporto é sem dúvida, NBA.
Não será de estranhar portanto, que o mundo dos videojogos desde cedo tenha tentado recriar todo o ambiente frenético e excitante das partidas da que pode ser considerada, a maior competição do mundo deste desporto.

E em 3D, melhor ainda ……

Recentemente foi anunciado que irá ser libertada uma actualização gratuita para o jogo da 2K Sports, NBA 2K11, que introduz o suporte para 3D estereoscópico. Por outras palavras, a partir de 16 de Janeiro a sensação de imersão será completamente diferente e atingirá outros níveis, ou melhor … outra dimensão (pelo menos quem tiver televisores que suportem 3D).

Comentários

5

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Valter Moreira
    Valter Moreira

    Boas…

    Muito bom este jogo!!
    ja jogo A coisa dde 1mes e ainda nao me cansei…
    axo que o melhor dele e o “my player”, que para dar a entender a todos e como o “Rumo ao estrelato” no Pes!!!

    muito bom… nao precisa de tar num Pc mt mt mt bom!!!!

    10*

    1. Avatar de Wiiware
      Wiiware

      3D é no cinema só ou quando vierem Tvs sem óculos 3D ….

      A espera das próximas TVs sem óculos ai sim vai valer a pena o 3D, o a consola de jogos nintendo 3Ds uma grande inovação sem duvida….

  2. Avatar de Valter Moreira
    Valter Moreira

    aTENÇAO, jogo, mas nao em 3D!!!
    mas deve ser qualquer coisa!!!!

  3. Avatar de Paulo Silva

    Sim, em 3D deverá ter outra dimensão … literalmente.

    De qualquer forma estou ansioso é pela saída daqueles capacetes 3D que a Sony está a desenvolver … se for aplicado às consolas terá um potencial ainda maior e mais brutal …
    Imagina 10 tipos a jogar basquetball com o capacete, em 3D puro … deve ser brutal …
    http://www.youtube.com/watch?v=A4domRbuV4c

  4. Avatar de valter moreira
    valter moreira

    La isso é verdade… 3D e outra dimensao.. em tudo o que se englobe!!!

    mas aconcelho este jogo mesmo para ja nao sendo em 2D!!!