Yahoo Mash – por favor saia que vamos fechar!

5 Comentários

mash.pngA rede social do portal Yahoo, a Mash, vai ser desactivada no final do mês.
Os membros do site já estão a ser notificados por e-mail.

A informação surge numa mensagem enviada aos utilizadores do serviço por parte do Yahoo, onde o portal explica que a sua rede social vai deixar de funcionar a partir do próximo dia 29, cerca de um ano depois do seu lançamento.

A partir dessa altura todos os links existentes para a Mash vão passar a remeter os cibernautas uma página em branco do Yahoo.


O portal está agora a aconselhar todos os membros da rede social a guardarem a informação que pretendam, pois esta irá deixar de estar acessível.

Na altura o site teve algum sucesso junto da crítica devido às suas funcionalidades inovadoras dentro deste tipo de páginas, sobretudo devido à possibilidade de se poder editar os perfis de outros utilizadores, desde que tivessem autorização, mas acabou por nunca vingar num universo liderado por gigantes como o Facebook ou MySpace.

Fonte: SOL

Partilhar:
Tags:

Comentários

5

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de aver
    aver

    Em Maio o Yahoo rejeitou a oferta da Microsoft de 33 dólares por acção.

    Hoje estão a 18,76 e a tendência é para continuar a descer. Há que cortar nos custos e fechar serviços que não rendem. É triste mas é assim. Para haver serviços gratuitos na internet o dinheiro tem que vir de algum lado.

    http://www.appscout.com/2008/09/is_time_running_out_for_yahoo.php

  2. Avatar de R00KIE
    R00KIE

    Isto agora parece moda, criam serviços novos e gratuitos e as pessoas investem tempo neles, depois quando lhes da na bolha fecham o serviço. Exactamente a mesma coisa que os tipos do Skype fizeram com os (ou as) SkypeCasts, mas estes só deram um aviso de uma semana.

    http://skypecasts.skype.com/intl/en-us/
    http://share.skype.com/sites/en/2008/08/goodnight_skypecasts.html
    http://share.skype.com/sites/en/2008/08/some_more_on_skypecasts.html

  3. Avatar de alforreca
    alforreca

    who cares….
    mas alguém em portugal usava isto ?

  4. Avatar de silver
    silver

    Ahahahah tanta coisinha acerca da M$ não estar a dar o suficiente e agora estão a morrer. E de certeza que é o que lhes vai acontecer num futuro não muito distante… Se eu tivesse acçoes da google podem crer que as tinha vendido logo mal eles disseram não à segunda tentativa da M$! E a google a ficar cada vez mais forte….. Qualquer dia não temos privacidade.

  5. Avatar de silver
    silver

    ups “acções da yahoo”. da google não as vendia tão cedo…