Vodafone lança aplicação de redes sociais – iPhone, Android e TV

19 Comentários

A Vodafone Portugal acaba de lançar novas aplicações para acesso ao serviço Vodafone All Posts que permitem aceder às redes sociais mais utilizadas em Portugal a partir das principais lojas de aplicações e da televisão.

Recorde-se que o Vodafone All Posts permite aceder numa só aplicação às redes sociais mais utilizadas em Portugal: Facebook, Twitter, hi5, LinkedIn, Orkut eFoursquare.


As novas aplicações estão disponíveis na App Store para iPhone ou iPad, no Android Market para telemóveis Android e na Loja de Apps da Vodafone. Com um interface apelativo e uma experiência simplificada, estas aplicações suportam as funcionalidades mais utilizadas nas redes sociais: visualizar posts, tweets e mensagens; actualização de estado; comentar ou enviar mensagens para amigos; fazer retweet ou like.

O Cliente Vodafone pode utilizar as apps do Vodafone AllPosts através da rede Vodafone ou utilizando um acesso Wi-Fi.

A Vodafone disponibiliza também uma nova aplicação interactiva do Vodafone AllPosts no seu serviço de televisão digital Vodafone Tv Net Voz, bem como no seu serviço de comunicações no computador Vodafone Webphone.

O serviço está também disponível para todos os telemóveis com acesso à Internet Móvel, podendo ser acedido através do site criado para dispositivos móveis Vodafone AllPosts.

Para obter o link de acesso ao Vodafone All Posts basta enviar um SMS gratuito para o número 12345 com o texto POST.

Com este lançamento, a Vodafone reforça a sua aposta na convergência entre o telemóvel, o computador e a TV, permitindo aos seus Clientes utilizar os serviços a que estão habituados, independentemente da forma de acesso.

Homepage: Vodafone AllPosts

Partilhar:
Tags:

Comentários

19

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de André Correia
    André Correia

    BOas
    Intressanticima a aplicação não acha duvidas! Fizeram uma coisa que já há as respectivas aplicações!
    Sem utilidade nenhuma!
    Se tivessem era lançado o “messenger da vodafone” para quem és extravaganza ou extreme ter acesso gratuito ao msn tal como é a condição do tarifário…
    Enfim, vodafone no seu pior…

    1. Avatar de FDAD
      FDAD

      Mas é mesmo…

    2. Avatar de Vasco
      Vasco

      Estou a ficar um pouco farto é de n fazerem qq esforço p as apps Blackberry!!
      Mas por outro lado, dizem maravilhas do telefone e serviço na altura de os venderem…
      Não será certamente por isso que vou sair da RIM, até pq o 1º que tive veio dos EU (8900), não voltei a sair dos BB.
      Tenho agora o 9780 qye ja caiu umas 10 vezes, a bateria dura 2 dias com tudo ligado, tenho os mails na ponta dos dedos, pdfs, word, teclado digno desse nome and so on… ou seja, tudo o que faz falta!!

      Desculpem o desabafo, mas acho que andam todos a confundir o conceito smartphone com smartfun!! lol

    3. Avatar de Manuel
      Manuel

      André Correia: Parece-me que tens passado demasiado tempo a enviar SMS , e pouco tempo na escola.
      Intressanticima: Tanto erro numa só palavra! Fantástico!

      1. Avatar de André Correia
        André Correia

        Se eu fosse a ligar ao erros quando escrevo em blogs ou sites… Que saiba não estou a fazer nenhum trabalho para a escola. Enfim… comentário desnecessário… ou… desnreceresário? -.-
        lol

    4. Avatar de Angelo Matos
      Angelo Matos

      Concordo plenamente.Publicitam o serviço mas no fim de contas só funciona em terminais da idade da pedra que eles ja nem vendem…Vai uma pessoa comprar um 5800 ou um android e lá se vai o msn gratuito…

  2. Avatar de Hugo
    Hugo

    Ainda não tive a oportunidade de experimentar a aplicação, mas funciona como o Vodafone 360, ou seja, quando não se tem rede mas tem acesso à Internet, é possível enviar mensagens na mesma?

  3. Avatar de António Soares
    António Soares

    É bem verdade André, podiam era lançar para Android o MSN da vodafone para poder usufruir das vantagens do tarifário extravaganza.

    1. Avatar de André Correia
      André Correia

      Sim referia-me a iphone e android

  4. Avatar de ZTTUGA
    ZTTUGA

    Sem duvida nenhuma uma aplicaçao sem interesse nenhum, o que seria bom era que fizessem uma apliaçao que ajudasse os clientes a controlar os trafegos de dados 3G, pois eu como cliente ja varias vezes que pergunto na lojo com o poderei fazer e a resposta é semp a mesma…nao ha como saber :/

    1. Avatar de FDAD
      FDAD

      Já existem aplicações no mercado para isso 3GWatchdog é uma delas…
      https://market.android.com/details?id=net.rgruet.android.g3watchdog

      1. Avatar de Vagueante
        Vagueante

        Infelizmente não existe o WatchDog para iOs. Os que existem são demasiado vagos!

    2. Avatar de NGama
      NGama

      Quem te respondeu a isso na loja não está correcto. Há forma de saber, não é simples mas há… Já não me lembro como é, mas ligas para uma linha directa que te dá o tráfego do mês.

      1. Avatar de BrunoG
        BrunoG

        Isto é uma boa questão, como se controla tráfego em iOS visto que não existe 3g Watchdog, a TMN não tem esse serviço de ligar para uma linha directa, dizem-me que “esteja descansado que quando faltarem apenas 10 megas recebe uma mensagem”, bem útil…

      2. Avatar de Emanuel
        Emanuel

        Boas!
        Dá um bocado de trabalho mas tem de se ligar 1277, esperar pelas opções e escolher a opção 5.
        Recebe-se uma sms com o saldo restante.
        Cumprimentos

        1. Avatar de NGama
          NGama

          é isso 🙂

  5. Avatar de António Soares
    António Soares

    Pelo menos para Android existem dezenas de apps que fazem o mesmo efeito.

    1. Avatar de André Correia
      André Correia

      Mas para iphone tambem existem muitas..

  6. Avatar de BrunoG
    BrunoG

    Mais crapware inútil que vai passar com certeza a vir instalado em novos smartphones e que não dará para desinstalar.