Vodafone Cloud agora com 20GB grátis

25 Comentários

Os serviços Cloud estão a reforçar a sua presença, dando aos utilizadores a possibilidade de aceder em qualquer lugar e a qualquer hora aos seus ficheiros, independentemente do equipamento usado.

Para cativar os seus clientes estes serviços necessitam de dotar a sua oferta com funcionalidades diferenciadoras e que os levem a ser preferidos. Para marcar a sua posição no mercado e alargar ainda mais a sua lista de clientes, a Vodafone aumentou o espaço de alojamento do serviço Vodafone Cloud para 20GB.



Este serviço Cloud, o Vodafone Cloud, foi lançado há um ano no mercado português e permite que os Clientes acedam aos seus conteúdos digitais (fotografias, vídeos, músicas e outros ficheiros), de forma simples e segura, a qualquer hora, em qualquer lugar e a partir de qualquer equipamento com ligação à Internet. Possibilita ainda a partilha directa dos conteúdos alojados através de e-mail ou Facebook.

A Vodafone disponibiliza este espaço de armazenamento de 20GB de forma completamente gratuita a todos os seus Clientes, sem subscrição nem custos de adesão.

O serviço está também disponível sob a forma de App para smartphones e tablets Android na Google Play. Brevemente haverá uma versão para iPhone e iPad.

No computador, o Vodafone Cloud pode ser acedido através do link cloud.vodafone.pt e de uma aplicação para o desktop que possibilita a sincronização automática de ficheiros que estão no PC com a respectiva cópia na Cloud.

Com esta oferta, a Vodafone comemora o 1º aniversário deste serviço e reforça a sua aposta na convergência entre o telemóvel, tablet e computador, oferecendo em exclusivo aos seus Clientes os melhores serviços, com as melhores condições do mercado.

A melhoria do serviço vai permitir a todos os actuais clientes uma melhoria do serviço, dando-lhes ainda mais espaço para alojarem os seus ficheiros. A todos os que ainda não são clientes esta é uma excelente alternativa a outros serviços com mais visibilidade, mas mais limitados em funcionalidades.

Homepage: Vodafone Cloud
Homepage: Vodafone

Comentários

25

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de pedro elias
    pedro elias

    E app para Windows phone,não há?

    1. Avatar de Ricardo
      Ricardo

      Nem para iphone há.A app que vi pareceu-me ser só a espanhola…

      1. Avatar de pedro elias
        pedro elias

        Bem,pode ser que ainda apareçam app’s até ao verão 🙂

  2. Avatar de irlm
    irlm

    Sendo cliente Vodafone com assinatura no serviço Vodafone Light Net com hotspot, posso utilizar este serviço, ou só para clientes Vodafone Casa?

  3. Avatar de Filipe
    Filipe

    Só para o dos clientes. o da CloudPT será para todos os que quiserem.

  4. Avatar de Ruben Mota
    Ruben Mota

    A app para iOS vai estar disponível brevemente tal como diz na notícia ….

  5. Avatar de Pedro
    Pedro

    Não confio nada à Vodafone.

  6. Avatar de Bruno
    Bruno

    A CloudPT está a 2 dias de sair e já tem App Android e aplicações desktop para windows, mac e linux. Mesmo tendo apenas 16Gb, acho que será um serviço melhor do que o proporcionado pela Vodafone.

    1. Avatar de RCS
      RCS

      Além do facto de ser para toda a gente. Não tens obrigatoriamente de ser cliente PT. Dá-te mais liberdade.

    2. Avatar de Alexandre
      Alexandre

      Ó Bruno, já há a App para IOS??? Não né??
      Também estou com fé na CloudPT.

      1. Avatar de Bruno
        Bruno

        Ainda não há app para iOS mas eles já estão a tratar disso..

        1. Avatar de JOAO
          JOAO

          Ja a app para ios, ja usei a cloudpt e posso dixer que e espetacular, so tem um problema que e o de a app para android ser so para android 2.2 ou mais

  7. Avatar de Ivo

    O serviço da PT é 10x melhor do que esse, já com aplicações para os diferentes OS.

    https://cloudpt.pt/

  8. Avatar de Santos
    Santos

    CloudPT ja funciona por estas bandas 🙂 e bem diga-se de passagem

    1. Avatar de António Pereira
      António Pereira

      Aqui funcionou via Web nos primeiros dias com um espaço de 50GB (fruto da participação no Codebits deste ano), mas nunca mais funcionou a partir de certo momento.

      Vou ao site https://cloudpt.pt/ e após fazer login ele reencaminha-me para a mesma página e não sai da cepa torta.

      Não testei a App porque não tenho Smartphone, e não pude testar a aplicação no PC porque a versão para Windows não funcionava (dava sempre erro – testado em Windows 8 64Bits).

      Agora estou a aguardar pelo dia 10 para ver se esses problemas já estão resolvidos.

      1. Avatar de JOAO
        JOAO

        para funcionarios PT -.-“

  9. Avatar de André
    André

    Os dados da vodafone são guardados na Irlanda….

    1. Avatar de Alberto
      Alberto

      A cloudPT vai ser para Todos, a Vodafone está a ver se os seus clientes não fogem …

  10. Avatar de António Pereira
    António Pereira

    Após instalar o Vodafone Cloud sou presenteado com uma mensagem de erro:

    “Erro na ligação – verifique a sua ligação ou as definições do proxy”

    Logo de seguida sou enviado para as opções do programa e ao colocar a opção “Sem proxy” ou “Detecta automaticamente as definições do proxy” volto a ver a mesma mensagem de erro anterior.

    À terceira insistência recebo o erro “Erro: A referência de objecto não foi definida como uma instância de um objecto” e tudo fecha.

    Já tentei executar como Administrador ou recorrer aos modos de compatibilidade e o resultado é o mesmo. O SO é Windows 8 64 bits.

    É pena. Já com a aplicação da CloudPT (quando tive acesso a ela) tive problemas. Espero bem que a Vodafone resolva estes problemas, senão este serviço perde todo o sentido para mim (também era mais um, pois estou muito bem servido com a Dropbox e SkyDrive).

  11. Avatar de Vítor Hugo
    Vítor Hugo

    Bom dia.
    Eu ia expor o meu problema, mas já vi que alguém se adiantou, estou com o mesmo problema do António Pereira. A aplicação da Vodafone cloud para Windows, não funciona no Windows 8.

  12. Avatar de Pedro A.
    Pedro A.

    “A melhoria do serviço vai permitir a todos os actuais clientes”
    Ora se é para todos os clientes lá fui eu à página de registo, onde me pede o número de telemovel. Ora sendo eu apenas cliente Vodafone Casa com Fibra, não tenho acesso.
    Afinal não é para todos…

  13. Avatar de Ivo

    é hoje é hoje.. ja podem tirar proveito dos 16GB da PT.

    TODOS os SOs disponíveis: https://cloudpt.pt/downloads

    abraço

  14. Avatar de Nuno
    Nuno

    Boa noite,

    Já alguém sabe como resolver o problema referido pelos utilizadores António Pereira e Vítor Hugo?

    Abraço

  15. Avatar de gonçalo
    gonçalo

    também tenho o mesmo problema dos proxys

    em mac osx

  16. Avatar de Eduardo Mouta
    Eduardo Mouta

    Bom dia, eu acabei de pegar no meu telemovel igual a este publicado aqui que ja estava para á um mês mas esqueçi-me do meu código de segurança… alguém sabe como o desbloquear ou saber o codigo?