É cliente Vodafone? Chegou o Serviço de streaming Amazon Prime Video

17 Comentários

Fanático por filmes? Tem box da Vodafone? Temos boas notícias! O serviço de streaming Amazon Prime Video já está disponível. Depois do Netflix e da HBO, os clientes da Vodafone têm agora um terceiro serviço de streaming.

A Vodafone é assim a primeira operadora em Portugal a disponibilizar o Amazon Prime Video. Saiba quanto custa.


Vodafone é o primeiro operador com Amazon Prime Video

A Vodafone Portugal lançou recentemente o Amazon Prime Video na sua plataforma de televisão. Apesar do anúncio da MEO, a Vodafone é primeiro Operador em Portugal a disponibilizar o serviço de streaming da Amazon de uma forma rápida, intuitiva e cómoda diretamente através da sua TV box.

Segundo o comunicado, os Clientes que subscreverem o Prime Video vão ter acesso ao vasto catálogo de filmes e séries do serviço. Destaque para  algumas das séries mais premiadas e reconhecidas da atualidade como The Marvelous Mrs. Maisel, The Man in the High Castle, The Grand Tour, Tom Clancy’s Jack Ryan, Modern Love e The Boys.

A aplicação está disponível em todas as TV boxes de última geração VBox 4K e VBoxPro 4K. Desta forma o acesso a conteúdos é relativamente simples.

A subscrição do Amazon Prime Video é efetuada diretamente junto da Amazon, através do site  ou na App disponibilizada na TV box. Depois de um período experimental gratuito de sete dias, o valor da mensalidade nos seis primeiros meses é de €2,99/mês, passando depois a €5,99/mês após esse período promocional.

Leia também…

Vodafone tem serviço que ‘transporta’ técnicos para casa do Cliente

Comentários

17

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Jorge Carvalho
    Jorge Carvalho

    Legendas em Português esqueçam…

    Abc

    1. Avatar de Joao
      Joao

      E para que keres legendas em pt? Mas por acaso tem bastantes. Quando não tem tens em espanhol que pelos vistos não foste bom aluno em inglês.

  2. Avatar de Quimze
    Quimze

    Recuso-me. Só tem PT.BR.
    Em homenagem ao grande Nuno 156

    1. Avatar de Joao
      Joao

      Ainda bem ke te recusas. Já aprendias era mais línguas….em honra ao resto do mundo ocidental…

      1. Avatar de Andrade
        Andrade

        Tu nem português sabes escrever

  3. Avatar de Fulano
    Fulano

    Mas… E os que já eram clientes da Amazon Prime?
    Obviamente que muita gente em Portugal já usufrui do serviço sem necessidade de ter uma box de “X” empresa.

    1. Avatar de rui
      rui

      agora podes utilizar na box com a tua conta acho eu
      Pelo menos no hbo e netflix é assim

      1. Avatar de Fulano
        Fulano

        Tenho um fire stick 4k e chega perfeitamente.
        Netflix e Amazon Prime video + CatMouse e RedboxTV para o resto.

        1. Avatar de rui
          rui

          Estava a pensar meter um Raspberry Pi em vez de uma box android

  4. Avatar de Str
    Str

    Quem não tiver uma box de última geração, e a quiser, já sabe são mais 24 meses.

  5. Avatar de Hipster 2000
    Hipster 2000

    Se tem amazon é porque é preciso fidelizacao, se nao tem é porque sao uns“larapios” e so pensam no dinheiro e nao oferecem um bom servico! O hipster de base vai dizer “eu nao preciso porque eu tenho a torradeira xp 5000 4pro com o novo rasperry banana mais um rato de ultima geracao gamer configurado com o novo linux kerbel 441 002.45 e so precisa de 3 minutos para arrancar… nao preciso de uma simples box em que, pasme se, so preciso de carregar numa tecla pfff só a ralé é que usa isso. Sinceramente, nao se pode agradar a gregos e a troianos mas o tuga é insuportavel por vezes

  6. Avatar de Marcio Graveto
    Marcio Graveto

    Eu tenho acesso a este servico com a conta Amazon Prime, tem bastante conteudo com legendas em PT, mas obviamente que nao e nenhum Netflix mas tem conteudo interessante!

    1. Avatar de Peace
      Peace

      PT ou BR? Sabes ver a diferença?

      1. Avatar de Marcio Graveto
        Marcio Graveto

        Achas que nao sei? Mas para mim e me igual ser em PT ou BR!

  7. Avatar de seila
    seila

    só dá quem tiver a vbox

    1. Avatar de Vivas
      Vivas

      só dá o quê? cada um dá o que tem. gostas de dar?

    2. Avatar de Márcio Graveto
      Márcio Graveto

      Isso é treta, ninguém precisa de passar pela Vodafone para obter o Prime Video, basta ir directamente ao site e fazer a subscrição, no entanto quem não for Vodafone é tiver uma TV com Cast integrado é possível fazer Cast do telemóvel para a TV por exemplo!