Vodafone acaba de lançar a inovadora Box TV PLAY

57 Comentários

A Vodafone Portugal acaba de lançar a Vodafone TV PLAY, uma Box de televisão com Android TV incorporada que promete vir revolucionar o sistema de entretenimento em casa, oferecendo uma experiência exclusiva aos seus clientes.

Vodafone acaba de lançar nova e inovadora Box TV PLAY


De acordo com o comunicado enviado ao Pplware, este novo produto é o único no mercado português a juntar, no mesmo dispositivo, a interface do serviço de televisão da Vodafone, o sistema inteligente Android TV, um assistente de voz mãos livres em Português Europeu, e um sistema de som desenhado e otimizado pela Bang & Olufsen, com suporte de Dolby Atmos, para uma experiência acústica imersiva.

Principais características da Box TV PLAY

  • Experiência de som envolvente
  • Utilização como coluna para ouvir música
  • Controlo por voz utilizando o Assistente Google

Vodafone acaba de lançar nova e inovadora Box TV PLAY
Com esta nova TV Box, a Vodafone lança também a nova interface do seu serviço de televisão, que está agora com acesso mais imediato às aplicações disponíveis e orientado para uma maior personalização do conteúdo.

Inês Valadas, Administradora da Unidade de Negócios Particulares da Vodafone Portugal refere que…

Com este lançamento, a Vodafone reforça o seu posicionamento de liderança em Portugal enquanto fornecedor da melhor experiência de televisão e de entretenimento para casa, respondendo aos novos hábitos e necessidades de consumo. A Vodafone TV PLAY é mais do que uma TV Box, é um novo conceito simples e compacto do entretenimento do futuro em cada sala, com som imersivo, mais personalizada e inteligente

A Vodafone TV PLAY passa a estar incluída gratuitamente nos pacotes Fibra Super Séries, podendo também ser instalada por qualquer outro cliente de televisão da Vodafone. Neste caso, nesta fase de lançamento, estará disponível por um valor promocional de 5€/mês.

Partilhar:

Comentários

57

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Nuno
    Nuno

    Finalmente ouvio os clientes e sobretudo os Ex clientes, a anterior box era , para ser simpático, horrível…
    Vamos ver o que vale edta box….só vendo

    1. Avatar de Security
      Security

      Não sei qual foi a tua experiência mas a box tv 4k pro é muito completa para o que é necessário.

      1. Avatar de k
        k

        A vbox é um lixo. É lenta que doi, volta e meia arranca um canal sem som – se for um netflix/hbo/amazon é 50/50 se vai ter som, o som não é normalizado entre os varios canais, às vezes pode estar no maximo e nao estar assim tão alto como isso, como no próximo canal pode estar estúpido de alto, se tiver 10 niveis de volume, 0 não tem som, 1-9 é literalmente a mesma coisa, 10 é demasiado alto. A pesquisa de programas gravados é atirar moeda ao ar se vai estar lá ou não, volta e meia dá “canais bloqueados” e não há canais de TV.

        Lixo.

    2. Avatar de Repara
      Repara

      A box anterior é uma *****.

      1. Avatar de Nuno
        Nuno

        Completamente, não acreditem em mim, vam ao Fórum Vodafone e vejam as inúmeras depoimentos do ódio àquela box. Não presta para nada. Por isso fizerem uma nova de raiz. Senão iriam continuar a perder clientes…

    3. Avatar de k
      k

      Eles deviam-me era pagar por me obrigar a usar aquele lixo de box durante 3 anos, que nem a porcaria do som funciona direito.

  2. Avatar de B@rão Vermelho
    B@rão Vermelho

    E para quando uma aplicação para Apple tv, isso também faz falta.
    Infelizmente a Vodafone parou no tempo, a aplicação que há para Android Tv. é uma verdadeira anedota.

    1. Avatar de Tim
      Tim

      Isto!
      Não inventem. Basta lançar uma app para Apple TV. Hardware já temos em casa.

  3. Avatar de Hugo Pombo
    Hugo Pombo

    Queremos saber soc e ram, o resto é conversa.
    Se for uma box do nível da Nvidia Shield, excelente, se for uma chinesice lowcost, é mais do mesmo.
    Agora não há duvida que o futuro do broadcast, será via app/net e não rf.

    1. Avatar de David Guerreiro
      David Guerreiro

      É um chinesice low cost, isso é garantido.

  4. Avatar de Zé Fonseca A.
    Zé Fonseca A.

    A concorrência a acabar com as boxes e a Vodafone a insistir.
    Uma box de operador é uma inutilidade nos dias que correm, desenvolvam é uma app para tvs Android e para Apple TV.

    1. Avatar de Yesir
      Yesir

      E quem não tiver uma tv android?
      Tu tens, é o que importa não é

      1. Avatar de Zé Fonseca A.
        Zé Fonseca A.

        com tvs android a começar nos 200€ só não tem quem não quer e gosta de andar com a TV atrelada a N aparelhos, muitos ainda vivem com rj45 ou coax ligado às boxes, que vergonha.

        1. Avatar de JP
          JP

          Vergonha ter ligação por RJ45?

        2. Avatar de iDroid
          iDroid

          Qual é o problema de ter rj45 ligado à box? É uma conexão muito rápida, estável e isenta de interferências.

          1. Avatar de A.M.
      2. Avatar de Duarte
        Duarte

        eu não tenho uma android tv mas gastei 25€ e comprei um Google TV para cada tv que faz o mesmo efeito. E tenho a app vodafone em todas as tvs, até noutra casa onde a net é meo. Funciona bastante melhor que a box 4k

      3. Avatar de Pedro
        Pedro

        Compra um Xiaomi TV Box S 4K 2GEN , custou me 50€!
        Estou a adorar, é rápido e imagens 4k e uma pessoa instala o que quer… (android)

        A melhorar só mesmo o espaço 8GB , mas aceita pen.

        Como tenho Meo instalei a app Meo + skyshowtime e estou encantado 🙂

    2. Avatar de MusicFanatic
      MusicFanatic

      A Vodafone tem app para Android TV há anos…

      1. Avatar de Frederico
        Frederico

        A app é uma vergonha…

        1. Avatar de Peace
          Peace

          Não sei que app usas, a que eu conheço tem uma interface idêntica à da VBox.

      2. Avatar de Frederico
        Frederico

        Resta saber se agora vão atualizar a app também ou se vão tentar fazer render esta box com os 5€/mês. Se assim for mais um tiro no pé. Sinceramente estou só à espera que a fidelização acabe para saltar fora

        1. Avatar de Zé Fonseca A.
          Zé Fonseca A.

          eu saltei fora, pelo menos com MEO posso usar directo nas tvs ou na apple tv que é a unica coisa que uso para streaming.

          1. Avatar de Luís
            Luís

            Com a vodafone também podes usar nas TVs, andas a dormir? A app é uma me/%$a mas está disponível em todo lado!

          2. Avatar de Antonio Ferreira
            Antonio Ferreira

            eu passei da NOWO para a MEO em Março. A box é uma bela treta, já vou na 2ª box e amanha vai passar a ser a 3ª box, todas com o mesmo problema, crash, ecrans verdes, de cada vez que me sento para ver tv, tenho que me levantar logo a seguir para a desligar e voltar a ligar no botão. Bhaaaaaaaa, em mais de 20 anos de NOWO, acho que troquei de box por avaria umas 2 vezes.

          3. Avatar de Abel
            Abel

            @Luis explica aí por favor como instalar a app numa tv LG?
            Ou como instalar numa Apple TV?
            Obg

      3. Avatar de Zé Fonseca A.
        Zé Fonseca A.

        há anos parada no tempo, vai comparar com as apps do meo.

    3. Avatar de Diogo
      Diogo

      Aplicações não da para cobrar 5€ / mês 😀

    4. Avatar de Peace
      Peace

      Eu diria que tb deviam desenvolver a app para as TVs Samsung e LG, que são os sistemas mais vendidos.
      Deixar de ter box do operador para passar a ter box Android ou Apple não faz sentido, continua a ser uma box externa.

  5. Avatar de TiagoR
    TiagoR

    Já vem tarde com atraso significativo e sem inovação, pura ação de marketing para os mais distraídos !

  6. Avatar de Amilcar Alho
    Amilcar Alho

    Se der para bloquear a APP Youtube, algo que na VBox 4K, segundo a VDF, não dá…

  7. Avatar de Night
    Night

    Já tenho isso na MEO, não vejo inovação nenhuma, só se for de som e mesmo isso eu uso as colunas da TV, o resto a meo já tem algum tempo. Nem cabo de rede precisa é só HDMI e electricidade mais nada.

    1. Avatar de Cyber05
      Cyber05

      Deves conseguir ver o guia tv com uma reza ao espírito santo, então… Logicamente estás conectado por Wi-Fi à tua rede doméstica, Einstein.

      1. Avatar de Peace
        Peace

        WiFi usa cabo? Não me parece…

  8. Avatar de Robert Soares
    Robert Soares

    Ainda se usa box? lol

    1. Avatar de Matemática não é comigo
      Matemática não é comigo

      Hahaha estava a pensar no mesmo.

      1. Avatar de iDroid
        iDroid

        Eu uso. Qual é a alternativa?

        1. Avatar de PeFerreira
          PeFerreira

          App para android tv (que por sua vez tem uma experiência de utilização horrível) sem necessidade de caixas extra e/ou cabos.
          Para TVs sem android, existe firesticks android a baixo preço que fazem exatamente o mesmo que as box mas com um tamanho muito menor.

          1. Avatar de iDroid
            iDroid

            Obrigado pela resposta. Vou averiguar.

  9. Avatar de Luís
    Luís

    Usar a interface da box da operadora não é algo positivo pois é uma bosta… cobrar 5 euros pela box tb não é algo positivo, não renovar a app android é outro erro pois a app é horrível… esta vodafone não sai do sítio, ainda vivem em 2010. Só ainda não mudei porque a concorrência é bem pior a nível de preços!

    1. Avatar de Gabriel.M
      Gabriel.M

      Ainda à dias fui na loja da MEO e NOS e os preços que praticam não tem nada haver com os preços do site, tem pacotes em que a diferença é de 20€ um para o outro(site), Mudei agora porque a VDF não consegue fazer preços iguais ao da concorrência com as mesmas regalias/ou melhores…

  10. Avatar de VitorPT
    VitorPT

    Falta saber como é o programa com o conteúdo da box.
    Menus, mudança de canais, PIP de 2 ou mais canais…

  11. Avatar de Bruno
    Bruno

    É de mim ou a Vodafone está com os preços um pouco elevados? Também não tenho estado muito por dentro do assunto, mas neste momento tenho MEO (tv net voz), internet 500/100, meo box androidtv e pago 35€ por mês…

    1. Avatar de iDroid
      iDroid

      Eu tenho tv net voz 500/100 na Vodafone e pago €26,9.

      1. Avatar de Gabriel.M
        Gabriel.M

        Sim, a VDF aumentou bastantes os preços, tinha tv voz e net de 1000/200 é móvel só com 5GB e andava a pagar 72€ sendo que na concorrência (NOS e MEO) fazem por 57€ com 20GB de móvel (1 cartão em todas as operadoras)

  12. Avatar de berlaitada
    berlaitada

    Ah que linda box, vou já sair da MEO/NOS por causa desta belíssima box. LOL

  13. Avatar de Henrique
    Henrique

    Uso meo com uma Apple TV, uma mi xiomi e um Google cast 4k. Top e super rápido

  14. Avatar de tiago
    tiago

    Eu leio tanta gente a falar mal das boxes e nos ultimos tempos não tive nenhum problema, é verdade que a vbox é horrivel, mas a vbox pro é boa e rápida, quanto há inovação que eles falam e vejo a criticarem vocês queriam que eles dissessem “isto não é inovação os outros já têm não comprem”, se a vodafone não tem uma box com google play e quer no catálogo claro que vai vender como inovação.

  15. Avatar de R. Ahcor
    R. Ahcor

    Sou cliente muito satisfeito da Vodafone, há vários anos.
    Serviços completos.
    – Internet 1000MB/200MB
    – Televisão (todos os canais) com Box 4K
    – Oferta de 24 meses da HBO e PRIME VIDEO
    – Tarifário de 2 telemóveis com 15GB de dados móveis cada.
    E pago um valor mensal condizente. Elevado, mas inferior ao da concorrência. Não esquecendo que a Vodafone é, de longe, a melhor Operadora em Portugal.

    Como comprei há duas semanas um televisor Samsung Neo QLED 4 K Ultra HD (bem caro, por sinal), gostava de ter esta box nova. Mas pagar mais 5€ por mês, quando a vão oferecer aos clientes novos, definitivamente NÃO!
    Porque todos os contratos têm um princípio e um fim.
    E quando for renegociar a eventual renovação, serei eu a ditar as regras da negociação!

  16. Avatar de Paulo Rocha
    Paulo Rocha

    Decidi trocar a que tinha por esta , no geral estou satisfeito embora tenha ficado um pouco desiludido pois o som é bom mas sinceramente esperava mais , sei que não foi concebida para ser uma soundbar mas tendo sido otimizada pela Bang & Olufsen esperava mais , tenho notado que crasha de vez em quando por poucos segundos quando acedo ao menu das definições , depois ao mudar de canal trava ali um segundo +/- antes de da imagem começar a fluir novamente, vou contactar a Vodafone e ver o que me dizem mas para já em 10 dou um 7 pelas funcionalidades e estética , quanto ao resto se estes bugs se mantiverem se calhar irá voltar para casa da mãe como diz o outro

  17. Avatar de andre luis
    andre luis

    O ideal era terem pacotes de Net decentes.. sem levar com as palhacadas dos canais e telefones

  18. Avatar de ´Costa
    ´Costa

    A nova box tv play (que já tenho como cliente pois troquei pela vbox 4 pro) é uma valente caixa de problemas mal concebida como box android.
    Não compreendo como uma empresa como a vodafone não testa as box ou nem sequer se dá “ao trabalho” de investigar no mercado como se constroi uma box android TV. Atá uma Formuler ou Xiaomi mi S ou a appletv dão 1000 a zero á box vodafone. Só tem bugs. E as cobaias são infelizmente sempre os clientes vodafone….
    Dou alguns exemplos: se não quiser ouvir som na box (tem sons graves que á noite principalmente são desagradáveis para quem vive num prédio de apartamentos) pode ir a definições e o som passa apenas a saír pelas colunas da tv através do cabo hdmi. Pois…o problema é que sempre que a box entra em standby e depois a ligo, não tenho som na televisão. O que tenho que fazer SEMPRE ? ir ao comando, clicar na tecla minúscula do corte total de som, voltar a clicar nessa tecla e….já tenho som na tv….INCRIVEL !!! mas há mais: Barra timeline feita para acuidades visuais de quase 100%. A barra de evolução do tempo do filme ou série é quase impercetivel ! Mais : não permite ocultar canais que não se vê. Só bloquear….Incrivel! não permite mudar a ordem dos canais: software ARCAICO !.as apps HBO, Apple TV+, Disney +, Netflix, tudo funciona bem. Amazon Prime video é uma app HORRIVEL ! Para registar no site é preciso tirar um curso de graduação em espanhol ou Inglês ou qualquer outra lingua. Nada de Português. Depois o que acontece: regista a app com um código atribuido na própria app e depois de meter o código começa a funcionar na box. Mas….o que se passa com a nova box (pelo menos no meu caso) ? Se reiniciar o software da box (como se ligasse da primeira vez) entro na app amazon prime e consigo vizualizar o conteúdo (fimes ou séries), mas assim que coloco em standby e volto a tirar do standby e entro na app, aparece-me a mensagem ESTÙPIDA : “Oocorreu um erro tente novamente mais tarde. Para obter mais ajuda, aceda a amazon.com/videohelp. com uma tecla ok para voltar ao menu principal onde só posso ver fotos dos filmes e séries…. DE LOUCOS ! Hoje tentei falar coma a ssistência técnica da vodafone. Sem sucesso. Vou sempre acabar a falar com o TOBI . Já resolvi o que vou fazer: meter de novo tudo direitinho dentro da caixa, dirigir-me a uma loja e pedir para me trocarem de novo pela vbox pro 4k. NA HORA E SEM PALEIOS ! BASTA DE GOZO VODAFONE! APRENDAM A GERIR A VOSSA CASA!A box aínda por cima é alugada por 5 euros por mês quando tinha uma de oferta que me funcionava bem. Pensei que estava a fazer bem ao mudar pois tinha mais apps e por isso ficaria melhor servido. ENGANEI-ME E FUI ENGANADO TOTALMENTE ! Fujam desta nova box.

  19. Avatar de Pedro
    Pedro

    Se eles lançassem era o suporte para Apple TV é que eu lhes achava graça.

  20. Avatar de Manel
    Manel

    Lancem app para Apple TV!!

  21. Avatar de PK
    PK

    Não é por além esta nova box. Não vejo qual o alarido de tal exitação sobre uma campanha de martleting “do mesmo” !
    Como coluna de som e sem acesso à TV como nºao tens setup da qualidade o som é uma caca !!!
    A única coisa que se consegue fazer é aumentar e baixar o volume. Devia ter no comando açgo que desse possibilidade de escolher o som. Assim sem medios e agudos o som +e bosta !
    Quanto ao comportamento em TV não vejo nada de expecial.

    1. Avatar de Bruno
      Bruno

      Boas, e podes escolher diferentes setups de som. Carregas no botão do mute uns segundos e aparece outras opções. Quando é para música escolho música em alto volume (penso que é assim).
      Quando é para filme escolho modo filme.
      Etc etc
      Cumprimentos