Via Verde: Veja se conhece esta nova funcionalidade

3 Comentários

A Via Verde é um sistema de portagem eletrónica utilizado em Portugal. Atualmente permite pagamentos em 18 concessões e subconcessões de autoestradas nacionais, incluindo as antigas SCUTS.

Na plataforma está agora uma nova funcionalidade para os utilizadores. Veja se conhece.

Via Verde: Veja se conhece esta nova funcionalidade


A Via Verde disponibiliza um serviço online para que os condutores possam consultar toda a informação sobre o serviço. Dentro da área de clientes é possível aceder a um Centro de Mensagens, saber mais sobre o seu serviço (Saldo de Portagens/Pontos), obter movimentos e extratos, entre outras informações.

Pode obter informações sobre a modalidade escolhida e a referência de pagamento associada, necessária para ativar ou alterar o cartão de débito para uso do identificador.

Via Verde: Saiba se tem pagamentos em falta

Passou e não pagou? Eis a questão! Com a nova funcionalidade, pode aceder ao detalhe dos processos de dívida associados ao seu NIF e assim evitar coimas. Regularize todos os processos de forma simples e cómoda.

Via Verde: Veja se conhece esta nova funcionalidade

Para ver se tem pagamentos em falta, basta que carregue no botão Ver Pagamentos em Falta. Se existirem pagamentos, tem uma funcionalidade que permite, de imediato, o pagamento do valor em dívida.

Via Verde: Veja se conhece esta nova funcionalidade

 

Esperamos que esta funcionalidade seja útil e que ajude os clientes a evitar o pagamento de coimas. Já agora aproveitem para espreitar se não têm nenhum valor em atraso na via verde.

Comentários

3

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de ArmandoBras
    ArmandoBras

    Nunca recebo os recibos de pagamento das portagens

  2. Avatar de Manuel Canossa
    Manuel Canossa

    Se tiver algum pagamento por cumprir é obrigação da Via Verde informar por escrito !

  3. Avatar de Maria Costa
    Maria Costa

    Manuel Canossa, exactamente. Essa obrigação é da Via Verde e não do utente. Pra isso é que a requisitanos. Pelo menos eu