Vawkr – Serviço online de vídeo-conferência

17 Comentários

Existem vários serviços interessantes na Internet, alguns destacam-se pela originalidade e simplicidade de utilização. Vawkr é um exemplo perfeito que assenta nesses propósitos

Se pretende uma forma simples e rápida para criar uma vídeo-conferência, então poderá abusar deste serviço.

Este dá-lhe duas alternativas para criar um vídeo chat na Internet:

  1. Uma sala temporária – aqui não requer qualquer registo, apenas recebe um pedido de acesso à sua câmara e microfone, depois de conectado, receberá um endereço que poderá entregar aos seus amigos.

    Estes com o endereço, os convidados podem juntar-se à vídeo-conferência. Durante a sessão poderá enviar mensagens de texto com uma ferramenta colocada do lado esquerdo do ecrã.

    Quando o último participante abandonar a sala, o endereço desaparecerá e o serviço temporário será extinto.

  2. Uma sala permanente,  aqui serão solicitados alguns dados, como o e-mail e uma password. Faça Sign in e crie uma sala somente sua, onde terá um endereço permanente. Se quiser, poderá divulgar o endereço, onde fará da sua sala um local público, apresente-se e converse com o mundo.

É mais um bom serviço que a Internet oferece. Junte os amigos e converse olhos nos olhos.

Posts relacionados:

Homepage: Vawkr

Partilhar:
Tags:

Comentários

17

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Redin

    Além de mau gosto pela forma e pela lata que o OneBullet aqui colocou este “artigo” (esperava-se um comentário), o mesmo não tem nada a ver com o enunciado pelo pplware.
    Srs moderadores, comecem a trabalhar por favor.

    Obrigado.

  2. Avatar de Joao Correia
    Joao Correia

    Nada disto funciona, pura perda de tempo.

  3. Avatar de mjmft
    mjmft

    @Redin

    Perfeitamente de acordo. Regras são regras e são para se cumprir. A nº 5 é bem explicita.

    Regras

    Regras de utilização aceitável do Pplware

    Caros utilizadores,

    Seguem abaixo as regras de utilização aceitável do Pplware. Resolvemos criar estas regras para que nos possamos precaver de eventuais situações menos correctas de alguns utilizadores e também para que existam regras de boa utilização do Pplware.

    Pedimos que as cumpram e que entendam alguma eventual tomada de posição perante algum, ou alguns, utilizadores se as mesmas não forem cumpridas.

    1. Todo e qualquer texto publicado na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es).
    2. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso.
    3. Os autores deste site reservam-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julguem ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.
    4. Textos de carácter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.
    5. Pedidos de chaves de activação, “cracks” ou outro tipo de pirataria não serão validados, em caso de estarem já publicados serão removidos.

    Atenciosamente,

    A equipa do Pplware

  4. Avatar de Sílvio Horta

    @Redin
    Começem a trabalhar? Isto aqui o pessoal não é profissional, não ganha dinheiro algum com o site. O pessoal dedica o tempo que tem disponível para o site. Ninguém é pago para trabalhar para o site.

  5. Avatar de Vítor M.

    Redin, é verdade sim senhor e obviamente temos de fazer cumprir as regras que estão aprovadas para o bom funcionamento do Peopleware.

    Como fui almoçar não estava aqui.

    Mas de facto temos de pedir alguma contenção aos nossos visitantes, pois a pirataria, explicita e implícita, poderá colocar em risco a vida do site.

    Apelo ao nosso visitante OneBullet que respeite estas regras que são fundamentais à nossa existência.

    Como o Sílvio falou, de facto não existe uma equipa ou mesmo um elemento a 100% no Peopleware, estamos sempre a trabalhar aqui nas horas vagas, agradecemos por isso a atenção do Redin e do mjmft.

  6. Avatar de terabyte2000

    Esse serviço tem alguns problemas, ao menos para nós aqui do Brasil. O lag nas imagens pela webcam é insuportável, tornando-o inutilizável. Uma pena, pois a idéia é interessante. Abraços

    http://terabyte2000.orgfree.com/

  7. Avatar de Carioca Malcriado
    Carioca Malcriado

    Só para ser chato e lembrar mais uma vez: desistiram da Madeleine, né?…

  8. Avatar de joao
    joao

    Uma oferta envenenada: os amigos fazem o debug, testam, fazem tudo e depois eles vão vender o software para nós.

  9. Avatar de mjmft
    mjmft

    @Carioca Malcriado

    Desistimos da Madeleine não será bem assim. Contudo a nossa polícia não matou 4 jovens, por engano, em vinte dias…
    Se calhar aí pelo Brasil crianças raptadas e que nunca aparecem são casos que não existem…

  10. Avatar de Vítor M.

    Carioca Malcriado levas porque queres… bem te digo para ter juízo ^ ^

  11. Avatar de Rui
    Rui

    @Carioca Malcriado
    Em portugal os assasinatos e os raptos contam-se às “unidades por ano” no país e não “dezenas por hora” na cidade

    Ninguém disse que tu tens culpa de teres nascido aí ou de viveres desse lado do atlantico, mas podes “ser chato” noutro blog

  12. Avatar de OneBullet
    OneBullet

    Desculpe só queria ajudar, é que como não posso postar nenhum artigo aqui, achei que se eu postasse, alguém que tem acesso poderia movê-lá.

    Mas desculpe

  13. Avatar de R00KIE
    R00KIE

    @Carioca Malcriado
    Sim foi arquivado, e já muito dinheiro se gastou com esse caso, se eu tivesse a certeza até afirmava que se gastou mais com o caso Madeleine do que com todos os outros casos de crianças que desapareceram até aqui, mas como não sei só deixo a dúvida no ar, se alguém tiver a certeza que assim não é que o afirme.
    Se fosse alguém do zé povinho que desaparecesse não tinham gasto tanto dinheiro e tempo, o que é que ela era a mais que todos os outros?

    E que circo que foi, espero que tenha acabado, não sabiam falar de mais nada, até parece que o único problema do país era esse, não há desemprego, corrupção, criminalidade, combustíveis caros, salários baixos, vivemos no país das maravilhas está visto.

  14. Avatar de Carioca Malcriado
    Carioca Malcriado

    @Rui, aqui se mata porque aqui há gente! Somos 180 milhões num país de dimensões continentais, e 150 pessoas numa tripinha de terra na Península Ibérica!
    Se a polícia daí matasse 4, teria exterminado talvez 25% dos habitantes do Porto!!!!

  15. Avatar de xtreder

    este post ta fora das regras..
    o.O

  16. Avatar de legnakrad
    legnakrad

    @Carioca Malcriado

    justificação de m3rda! por essa logica, em vez de manchas de crude, o oceano estava cheio de manchas de chineses…

    pena as balas ñ acertarem só nos imbecis…

    isto andava mais limpinho…

    s/ +
    l

  17. Avatar de jrpfernando

    Carioca malcriado… tens o nome contigo! Vai chatear outros!!! Apelo aos moderadores (autores do PPLWARE para começarem a filtrar os comentários. Se têm alguma coisa a ver com o assunto ok, caso contrário… DELETE e BAN!