Vamos comprar o Google?

12 Comentários

Calma calma, vamos lá fazer um ponto de situação. Não é nada disso… já estou a ver o Simões a abanar a cabeça o Pinto a desligar as máquina e a correr em direcção à porta, calma! Se não podemos comprar não vale a pena lançar também o boato. Mas podemos ter um bocado do Google ou não?

Esta página permite personalizar a caixa de pesquisa com algo nosso, o nosso nome o nosso site, enfim, viaje pela imaginação e divirta-se a personalizar o nome escolhido com a imagem de uma marca conhecida.

Volta Evandro estava a reinar… não vamos nada arruinar o site… Porra! Não ficou cá ninguém!!! Tipos esquisitos não suportam uma brincadeira.

Homepage: Funny Logos

Partilhar:
Tags:

Comentários

12

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Pirotas
    Pirotas

    Impecável.. lol

  2. Avatar de aspirina
    aspirina

    “o nosso nome o nosso do nosso site”
    tem ai um erro.
    gostei disso, continuem

  3. Avatar de Miguel Jeri
    Miguel Jeri

    Fogo… Ja tava a preparar o troco do autocarro… e Dps um balde de agua fria destes! Nao se faz!
    😉

  4. Avatar de ppinto
    ppinto

    eh eh eh …e eu a pensar que ia ficar rico na Páscoa (ou pobre como continuo)…Por outro lado acho que o google ao pé de nós não tem hipótese.. 🙂 Eles não têm os utilizadores porreiros que nós temos, por isso eles é que nos devem querer comprar..

    Um abraço Victor, Simões e aos resto dos navegantes

    Pedro Pinto

  5. Avatar de psimoes

    Alguém tem ai medicamentos para curar dores de pescoço?
    É que me fartei de abanar a cabeça!!

    Mas sim, se é para comprar compremos em grande. Depois do Google podemos dar uma olhada na microsoft e na Apple!

    E claro que vamos sempre depender dos nossos leitores para as OPA’s

  6. Avatar de Pinote
    Pinote

    Epa quando vi a noticia preparei logo uns € 😛 LOL deve ser muito bom também vou experimentar.

    Cumps

  7. Avatar de Rucacool
    Rucacool

    Muito bacano LOOL mostrei a um colega meu ficou logo todo maluco loool
    Foi bem encontrado insto 😉

  8. Avatar de quaresma-007
    quaresma-007

    Ora eu k ja estava todo contente … 😉 tou a zuar … mas nao era ma ideia … juntavamos uns trocos .. e estava feito …

  9. Avatar de Carlos

    Cinco Estrelas

    Bem Haja
    Carlos

  10. Avatar de peopleware

    A malta já voltou. Já cá estão todos agarrados aos pcs… um destes dias vão querer terapia…

  11. Avatar de 4 Discovery

    Muito bom, vai dar para fazer ai umas brincadeiras..heheh

  12. Avatar de Rogeer
    Rogeer

    muto bom mesmo exelente