UZO (MEO) ataca DIGI. Conheça os novos preços…

110 Comentários

A DIGI entrou muito forte no mercado português, com preços bastante atrativos. A Vodafone foi a primeira a reagir, reduzindo drasticamente os preços da “amigo”. Segue-se a UZO, da MEO, que oferece agora preços bastante mais baixos. Conheça as ofertas.

Rapariga no smartphone


É verdade que nesta fase inicial a infraestrutura de comunicações da operadora romena ainda apresenta alguns problemas, mas do ponto de vista comercial, a DIGI tem feito abanar a concorrência. Tal como já referimos, se até agora parecia impossível baixar preços das comunicações, afinal há margem para oferecer produtos mais baixos aos clientes. 

Novos preços da UZO (MEO)

Em resposta clara à DIGI, a UZO (MEO) tem agora também novos preços.

Ao nível dos tarifários para telemóvel a UZO tem agora uma oferta de 200GB por mês, sem fidelização, minutos ilimitados e 1000 SMS por apenas 10 euros mês.  Depois há também a versão com carregamento, que pode ficar com 3,49 euros por semana ou 4,49 euros por semana.

Ao nível da TV, desta para o pacote com 70 canais, 1 Gbps de Internet,  2 cartões de 200 GB e fidelização de apenas 6 meses por 40 euros.

Relativamente aos preços de NET Móvel + Móvel + TV há 2 ofertas. Uma delas é a mesma que que aparece no separador TV.

No que diz respeito às ofertas para net fibra, a Uzo tem um pacote de 15 euros por mês, fidelização de 6 meses e 1 Gbps com Wi-Fi 6. Se adicionar o serviço de TV, o valor passa para 30 euros.

E são estes os preços de Uzo para “atacar” a DIGI. As ofertas são interessantes, mas os números falam por si e a DIGI oferece serviços mais baratos.

Comentários

110

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de tbss
    tbss

    tudo o que pertença á meo vodafone nos pensam que estão a gozar com a nossa cara, bem embora compensa para os mais séniores atualmente, mas para mim totalmente inviável esperemos que a digi continue forte

    para lêm da ligat que mais operadoras que não pertençam ao cartel existem?

    1. Avatar de David Guerreiro
      David Guerreiro

      A Nowo.

      1. Avatar de tbss
        tbss

        a nowo foi vendida para a digi, é verdade, ainda não se sabe como as pessoas que são da novo irão passar para a digi e cenas sobre licenças e etc e etc, mas bem lá veremos, e para alêm desse não vejo mais alguma

  2. Avatar de lola
    lola

    Para onde não há fibra não há competição nos pacotes de casa?

    1. Avatar de tbss
      tbss

      para onde não existe pelo menos 2 ou 3 operadoras é mais que certo seres explorado sim ou sim

    2. Avatar de Zé

      Ao que parece, só estão a disponibilizar as low cost onde há digi. Nos outros locais não interessa. Eu sou cliente meo e não há uzo na rua. Mas por acaso há amigo que deve dar para aguentar até haver digi fibra.

      1. Avatar de Mafiotecano
        Mafiotecano

        Eu não tenho Digi no meu local, mas tenho oferta da Uzo.

        1. Avatar de Nuno
          Nuno

          Net em casa onde não há digi?

  3. Avatar de trolha33
    trolha33

    Neste momento, mesmo tratando-se de uma fase de arranque com prováveis falhas, ajustes, etc. e mesmo que a oferta da DIGI fosse igual, iria mudar.
    Fartei-me do monopólio da MEO, NOS e Vodafone. Já fui cliente das 3 operadoras e em todas fui tratado como um número quando mais precisei! Por isto e não só, que vão bugiar!
    Isto só mostra que há muito podiam ter tratado melhor os clientes mas só viram $$$ à frente!

    1. Avatar de tbss
      tbss

      não tenho dados moveis nem fibra na minha freguesia, mas eu não trabalho na freguesia mas sim numa cidade pequena, o que dá na mesmo, velocidade travado no hotspot pelo kernel linux-libre no gnu guix

    2. Avatar de Zé Fonseca A.
      Zé Fonseca A.

      podes ir a um restaurante quando mais precisas e no final tens sempre de pagar a conta

      1. Avatar de palhaço aZEiteiro
        palhaço aZEiteiro

        JÁ percebemos que só olhas para o teu umbigo.

        1. Avatar de Zé Fonseca A.
          Zé Fonseca A.

          Não, olho para a razão e não formulo juízos apenas com base emocional, pensem, analisem factos, voltem a pensar e depois tirem conclusões
          Também gostava de ter um Maserati levante mas tudo o que consegui com o meu car allowance foi um GLE, talvez devesse chamar chulos e ladroes à Maserati e porque quando mais precisei de um preço de amigo porque a empresa não puxou o plafond para cima não me fizeram o jeitinho, e cartelizam os preços com Porsche e Ferrari, grandes sacanas

          1. Avatar de rodrigo
            rodrigo

            Se as operadoras estao a baixar os precos dos seus produtos em resposta ‘a digi ‘e porque sempre podiam ter os precos mais baixos. Mas optaram por serem ganaciosos.

            A tua comparacao com carros nao faz sentido aqui.

      2. Avatar de trolha333
        trolha333

        há todo um contexto, Zé

        1. Avatar de Zé Fonseca A.
          Zé Fonseca A.

          Imagino que sim, e existem bases legais para todos os contextos, não há é favores

      3. Avatar de PorcoDoPunjab
        PorcoDoPunjab

        Pois é, tem sempre que pagar a conta.
        A diferença é que pagar 10 euros por um bife ou pagar 50 pelo mesmo, é bastante diferente.

  4. Avatar de PM
    PM

    Isto é gozar com os clientes. É uma PALHAÇADA. Só tenho pena que não haja mais concorrência.

    1. Avatar de papagaio
      papagaio

      se fossem só estes..

  5. Avatar de Rodrigo
    Rodrigo

    Então não era a inflação o grande problema?

    Esses tipos até poderiam fazer mais barato neste momento mudei para a DIGI, pois foram anos a ser gamado.

  6. Avatar de J.
    J.

    O preço móvel começa nos 10€ com 200Gb, o que significa que continuam a tentar impingir o ‘toma lá mais do que tu precisas’. Qualquer dia é vê-los a começar a meter Disney+ e afins para tentar ‘agregar valor’ (justificar o preço). Só enganam quem andar a dormir

    1. Avatar de freakonaleash
      freakonaleash

      Exato…bye bye UZO, assim que o valor que tenho carregado no tlm acabar, lá para Fev2025 e já vão de vela. Cliente à mais de 15anos, nunca ofereceram nada de valor além de permitir tarifário com carregamentos livres. Passarei de 60-75€/ano a 48€ ano e com internet que não tinha!

      1. Avatar de Nuno
        Nuno

        Estás assim tão revoltado por 1€/mês???

  7. Avatar de Miguel
    Miguel

    Depois digo oferece 1G por 1G eles não .

  8. Avatar de O-das-CAldas
    O-das-CAldas

    A DIGI é mais barato, mas não dispensa fazer-se comparações, por exemplo:
    – UZO – 40€ – Internet 1GB com Wi-fi 6, TV 70 canais, 2 moveis de 200 GB acumuláveis e 1000 SMS grátis todas as redes. Mais móveis: 10€/cada. Seis meses de fidelização para o serviço de internet (sem fidelização nos móveis)
    – DIGI – 34€ – Internet 1GB, TV de 60 canais, 2 móveis ilimitado e 1000 SMS grátis a outros clientes DIGI. Para outras redes nacionais o preço é 2 cêntimos. Mais móveis: 3€/cada. Três meses de fidelização.
    Que valor se dá ao Wi-Fi 6, se cobrir toda a casa? Ainda bem que os tarifários não são todos iguais.
    Vale o que vale, mas do “inquérito” às pessoas com quem tenho falado, dizem-me que vão mudar para a DIGI ou as low-cost (amigo/Vodafone, Woo/NOS e UZO/MEO) – porque já ninguém suporta um novo período de fidelização de 2 anos. Independentemente do preço, se as tês grandes não a reduzirem arriscam-se a ficar sem ninguém. É capaz de ter sido o maior contributo da DIGI.

    1. Avatar de João-pestana
      João-pestana

      Tendo em conta que quase todos os “outros” pertencem a outros operadores, se cada um dos “móveis” enviar 15 sms’s, terá de adicionar 6 euros ao pacote. e já fica por 40.

      1. Avatar de Luf
        Luf

        Explica lá essas contas. Cada SMS custa 0,02€. Não são 6€…são 0,6€.

      2. Avatar de Victor
        Victor

        enviar msg via whatsapp e é grátis.

      3. Avatar de Ricardo
        Ricardo

        é relativo pois se usarem o serviço rcs da google se tiverem android claro com google messages as sms’s são enviadas pela internet, logo não conta para o tarifário.
        mas claro nem todos têm isso, mas existem whatsapps da vida, etc

    2. Avatar de tbss
      tbss

      no caso da uzo nem mesmo numa aldeia remota com apenas meo a oferecer fibra a uzo goza com a gente

      estou me a lixar, mas bem, é o meu pai que paga televisão mas tretas que a familia nem usa, portanto fico eu com dados moveis e um dos tarifarios apenas para chmadas e mensagens com apenas 3gb por mês

      hahahha isso mesmo, e depois tentam vir com ofertas e ofertinhas que a gente nem usa incluindo equipamentos que não deveriam vender na minha opinião , apenas serviços

      1. Avatar de Zé

        Eu já perguntei à minha mãe se TDT chega para ela. É só instalar uma antena…

        1. Avatar de tbss
          tbss

          o problema é a internet mas pronto, embora não seja como em espanha a tdt combinado com a rtp opto sic e tvi já dão pro gasto para a maioria do serviço publico, rtp ficando sempre em primeiro lugar com ou seja publicidade

    3. Avatar de Zé Fonseca A.
      Zé Fonseca A.

      só vão ter essas ofertas em zonas onde exista digi, ou seja levaria anos e nesse periodo fazem restruturações para ter menor custo e melhor serviço, a digi será sempre um player de nicho porque nem a 30% da população vai chegar no fixo

      1. Avatar de Zé

        Olha que se calhar ainda nos vão surpreender.

        1. Avatar de Zé Fonseca A.
          Zé Fonseca A.

          com oferta publica duvido, agora em cenas de renegociação e afins acredito

    4. Avatar de Pascoal
      Pascoal

      A DIGI nao tem 60 Canais neste preciso momento a DIGI ja vai com 75 canais

      1. Avatar de CromossomaXY
        CromossomaXY

        E vão conseguir os premium de desporto tbm (menos os da Olivedesportos, que idolatra o cartel)!

    5. Avatar de trolha333
      trolha333

      a DIGI já tem 75 canais!

    6. Avatar de trolha333
      trolha333

      para já SMSs da Digi para outras redes é 1 cêntimo, e não 2c.
      Seja como for, é usar RCS e apps de mensagens! Fácil e mais cómodo na gestão das conversas!

      1. Avatar de Nuno
        Nuno

        No site diz 2 cêntimos…

  9. Avatar de Rodrigo
    Rodrigo

    Então sempre á margem para baixar os preços, andaram estes anos todos a encher os bolsos. Só pelo facto de Digi entrar no mercado e eles serem obrigados a baixar os preços já foi uma grande coisa para as pessoas. Obrigado DIGI.

  10. Avatar de Zé

    Mais uma… tenho meo em casa, mas não tenho cobertura uzo. Por coincidência, ou não, também não tenho digi. Acho absolutamente aberrante este comportamento das operadoras. Nem que me façam o mesmo preço apetece-me mudar só para lhes atirar isto à cara.

    Atenção que a uzo, tal como a amigo (as outras não sei) não têm sinal RF. Deve funcionar +/- como na amigo.

    Na amigo já estive a averiguar e falei com eles diretamente.
    Fornecem um modem e uma box android (xiami tv não sei das quantas 2020). Para as restantes TV, se tiverem android 10 ou superior podem usar a app. Se não tiveram, é preciso uma box android 10 ou superior.
    Eu tenho 4 TVs em casa, apenas uma é smart, e não é android, logo já pesa precisar de comprar 3 boxes. Mesmo assim, a amigo tem fidelização de 3 meses, o que é perfeito a ver o que dá o efeito digi.
    Ao que parece, algumas televisões vidaa poderão dar para instalar a app da amigo através de apk numa pen usb. Mas não é certo.

    1. Avatar de Luís Mirão
      Luís Mirão

      Mas têm cobertura Amigo?

  11. Avatar de Xman
    Xman

    Se as operadoras não começam agora a compensar os clientes com reduções de preços e compensações já, no serviço de casa 3play e movel a Digi ira crescer e depois não há volta a dar.

    Embora o serviço ainda não se compara mas dentro de alguns meses vai estar equiparada e ai as operadoras vão começar a patinar na maionese….STOP a Mamagem….

    1. Avatar de Zé

      Eu a acreditar no preço que a meo me ofereceu na semana passada para tv+net+telefone fixo, estou a pagar 8 euros por cada cartão de telemóvel na meo. Depois de acabar o desconto de 24 meses, percebo que afinal estou a pagar menos de 5 euros por cada cartão de telemóvel. E ainda dizem que a meo não tem preços bons… tem, tem. Daqui a nada não tem é clientes, que bem merecem.

      1. Avatar de CromossomaXY
        CromossomaXY

        Seriamente inclinado em tirar 3 dos 4 cartões associados ao M4O. Só para ver o que querem dar! Até gabinetes de retenção de clientes criaram! O receio!!!!

        1. Avatar de Zé Fonseca A.
          Zé Fonseca A.

          criaram? já existem há mais de 20 anos

          1. Avatar de CromossomaXY
            CromossomaXY

            Mas parece que só agora tentam reter clientes, não? Pois é… Até chegar a DIGI já nem no fim de contrato contactavam para oferecer algo, só avisavam (e era quando o faziam) que iam aumentar o valor do pacote…)!

          2. Avatar de Zé Fonseca A.
            Zé Fonseca A.

            Andavas no início de adsl com fidelizacoes de 6 meses e já tinhas retenção de clientes

          3. Avatar de CromossomaXY
            CromossomaXY

            Claro que sim, mas parece que andaram anos sem se preocuparem muito em reter clientes, apenas oferecendo cenas a novos clientes, não era? Agora já começaram a mostrar abertura, beneficiamos todos. Mérito da DIGI!

  12. Avatar de Ninguém esquece
    Ninguém esquece

    Neste momento o que se pede é que a DIGI cresça o mais rápido possível, chegando a zonas onde ainda não está. Os “3 estarolas” podem agora vir com “ofertas” que ninguém esquece os anos de exploração onde fomos roubados apenas porque não havia alternativas fora do Cartel.

    1. Avatar de CromossomaXY
      CromossomaXY

      O mau das ofertas das Big 3 é a re-fidelização (+24meses)! Cuidado para não se entalarem caso queiram mesmo mudar!

      1. Avatar de Zé

        É por essas e por outras que ando de olho na amigo e na nowo para o fixo. Mas na nowo são 24 meses e na amigo 3.

  13. Avatar de Jorge
    Jorge

    A Woo também já tem uma nova oferta de tarifários

    1. Avatar de nuno a
      nuno a

      estava satisfeito com a woo porque era a mais barata e com uma boa rede na minha zona .
      estava para mudar dentro de uns dias mas a woo agora também tem o mesmo preço da DIGI o que é ótimo, ja alterei o tarifário .
      pagava 10 euros por 10gigas com 1500minutos e agora é 5 euros por 100 gigas e 2500 minutos . quando a rede da DIGI estiver forte na minha zona mudo na mesma so por causa de andarem a abusar durante estes anos todos tanto a Nos como a Meo vao de vela

    2. Avatar de Ricardo B.
      Ricardo B.

      Boa! Nem sabia, obrigado pela info.
      Digi ainda não é opção para mim porque a cobertura ainda não é suficiente nalguns dos locais que frequento.

  14. Avatar de Nuno Dias
    Nuno Dias

    A UZO não está atacar a DIGI. A DIGI é que atacou todas as operadores. Estas só estão a defender-se.

    1. Avatar de CromossomaXY
      CromossomaXY

      A DIGI atacar? A sério? Quem foi atacado durante anos? NÓS! Chegou a revolução! Não duvides!

  15. Avatar de Joao M.
    Joao M.

    O que vale às operadoras residentes é que a malta fidelizada vai ter de esperar até ver os preços actualizados ou arriscam a perder clientes. Até lá, têm o dinheiro garantido.

    1. Avatar de Zé

      Eu não estou fidelizado com a meo. Tenho net 100 + tv + telefone + 3 móveis com 2 GB de tráfego cada (sim, 2GB). Pago 57 euros. Pedi uma proposta para não rescindir (mostrei logo as cartas todas). Oferta:

      Net 500/100 (sinceramente não faz grande diferença para mim… (OK, podia ter instalado o Call of Duty em 1 hora, em vez de umas 3).

      TV nem a box do tempo do D. Dinis trocam

      Móveis – 3 cartões com 10GB de tráfego, mais oferta de tráfego multiplicado de não sei quanto por cada cartão extra (devia ficar entre 15 a 20GB por cartão) e mais não sei quantos pontos blah, blah.

      Preço: 55,99 Euros, já com desconto de 24 euros durante os primeiros 24 meses.

      Isto é reter o cliente? Iria poupar 1 euro por mês e daqui a dois anos lerpava com mais 24 euros por mês. Devem andar é tolos. A única coisa que consigui fazer foi rir à gargalhada, pedir desculpa ao rapaz da meo dizer que já não valia a pena perder mais tempo. Quando lhe disse o preço na digi, acho que o tipo ficou interessado. Sinceramente, eu não seria capaz de trabalhar num call center assim. Coragem para quem lá trabalha.

    2. Avatar de Cacilhas
      Cacilhas

      Não não têm. É fazer contas e se calhar pagando o que falta na fidelização e mudando de imediato para a DIGI, ainda sai mais barato. Só estou à espera que a fibra DIGI chegue à minha zona e a Vodafone leva um chuto que só pára em Cacilhas…

      1. Avatar de CromossomaXY
        CromossomaXY

        Foi exatamente o que pensei! Mas prefiro esperar que evolua mais um pouco! Pago menos na rescisão e terei melhor qualidade!

  16. Avatar de Rui Moritz
    Rui Moritz

    Andam há anos a nos ‘xul@r’!
    Logo que possível, nem penso duas vezes!

  17. Avatar de Paulo SILVA
  18. Avatar de CromossomaXY
    CromossomaXY

    Já dão fora das zonas onde a DIGI está? Não li o artigo, mas caiu a máscara ao Cartel! Deixem a DIGI melhorar os serviços e cobertura! QUE FARTOTE VAI SER!

    1. Avatar de Zé

      No geral não há low cost fora das zonas digi. Na minha rua que não tem digi há por acaso. talvez seja por haver nowo.

  19. Avatar de José Emanuel
    José Emanuel

    O trio continua a ser uma escumalha. Agora “mudaram” a cobertura das suas low-cost para zona COM Digi, para tentarem reter os clientes “premium” e além disto RETIRARAM VOLUNTARIAMENTE os canais SIC. Eu era da NOS (desde que era Clix) e fizeram uma prposta até bastante boa, mas recusei pelos 24 absurdos meses).

    Infelizmente não tenho Digi na minha morada, mas mudei para outra (ainda fui a empo)…. Temos de estar ao lado da mudança. Acabemos com a falsa concorrência.

    Obrigada DIGi

    1. Avatar de Zé

      Eu ainda não tenho digi e não faço ideia quando cá chegará. O certo é que já apareceu amigo a 20 euros por mês. Acho que a minha rua escapou ao crivo, mas deixa-me estar caladinho.
      Cá para mim faço pedido de adesão e depois roem-me a corda.
      No móvel, digi all the way.

  20. Avatar de FL
    FL

    Não estaria interessado nem que igualassem o preço. Toda a gente sabe qual o motivo de, agora, por magia, serem apresentadas estas ofertas..

    1. Avatar de 666
      666

      Nem mais, se quiserem reter clientes é fazerem ofertas melhores. Carrega DIGI!

    2. Avatar de CromossomaXY
      CromossomaXY

      Ofertas, só mesmo sem 24 meses de prisão!

    3. Avatar de Zé

      Nesta fase estou a pensar mudar para a amigo. Ainda não há digi aqui e pelo menos a amigo tem 3 meses de fidelização.

  21. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Cá em casa temos fibra meo+tv mas o teste de cobertura da UZO indica que não existe cobertura na minha zona….

    1. Avatar de Zé

      Nem na minha rua. Já verificaste se tens digi? Certamente que a uzo/meo já, daí não teres uzo 😉

  22. Avatar de JS
    JS

    Se mudaram os preços não sei quando
    Ontem tinha passado pela página da UZO e os preços são iguais aos de ontem.
    Por isso não atacam ninguém

  23. Avatar de Hugo M.
    Hugo M.

    A Altice/meo e a maior culpada da situação que vivemos hojé com os serviços de tv internet sempre a chular o povo.
    No TDT foi a maior robalheira em vez de prestar bom servço com mais oferta canais livres, Não ficou tudo na mesna como a lesma, a aumetou o serviço de tv paga… são um bandidos!
    E um cartel a roubar Portugal!!

    1. Avatar de Zé

      Por acaso discordo dessa opinião.
      O maior culpado é o estado (numa interpretação abrangente). Desde governos que venderam as redes de cobre por duas cascas de alho, de legislação e regulamentação que impede a entrada de novos players, por falta de regulação de mercado e de concorrência. Das famosas portas giratórias entre entidades da esfera privada e da esfera pública…
      É que por muito que nos custe, as empresas têm de olhar para o seu umbigo e para o seu bolso. O estado e as suas entidades e individualidades têm de fazer com que o mercado funcione, que a concorrência funcione e que os privados não façam o que bem lhes apetece.
      Nunca houve concorrência. Houve ilusão de concorrência em que podíamos mudar de operador e apanhar uma promoção a prazo aqui e ali. Mas na prática, há um enorme tacho onde as 3 grandes operadoras andam a cozinha há anos. Felizmente apareceu agora um cromo com um fogareirozito a gás que vende a sopa muito mais barata…

  24. Avatar de maxapadajá
    maxapadajá

    Nem quero ver que isto de telefonar para a NOS dá-me azia…

    1. Avatar de Zé

      Pedi uma proposta à meo, mandaram-me ligar para a linha ao cliente. Liguei, fizeram a proposta e eu pedi para enviarem por email para ver com calma. Não podem. Perguntei se podia cancelar os telemóveis e manter os fixos. Informaram que isso faria extinguir o tarifário e que tinha de ligar para a linha de apoio para renegociar. Enviei agora outro pedido para informarem o preço após o cancelamento dos móveis (que é certo que vou mudar) e como isso afeta a fidelização (que já não tenho). Também disse que se pedirem para eu ligar para a linha ao cliente ou se me fizerem uma proposta acima de 25 euros e com mais de 3 meses de fidelização que deixem de contar com o cliente de vez.
      Já sei que daqui não sai nada de jeito, mas mandei o barro. Querem, tudo bem. Não querem, andor. Tenho a possibilidade de mudar os fixos para a nowo ou para a amigo. Estou inclinado para a amigo por causa dos 3 meses de fidelização, que na nowo são 24 (e já tive nowo e mandei-os à fava por falta de qualidade, incluindo falta de net fixa, e atendimento ao cliente péssimo).
      Móveis, digi. Vou dar 2 semanitas para ver como as coisas estabilizam.

      1. Avatar de Eu
        Eu

        Não pedes para enviar email. Informas no início da chamada que vais gravar a chamada para posterior análise e se não concordarem que desliguem…

        1. Avatar de Zé

          Isso não serve de nada. Eles podem gravar porque têm autorização da CNPD. Eu não tenho, logo é crime gravar.

          1. Avatar de Nuno
            Nuno

            Não precisas de autorização da CNPD. Basta que todas as partes envolvidas estejam informadas e deêm consentimento. Sempre que me dizem que estão a gravar a chamada para efeitos de qualidade/validade/contrato/etc a minha resposta é sempre “Sem problema. Vou gravar também e assim ficamos os 2 com a gravação.”

  25. Avatar de CromossomaXY
    CromossomaXY

    O melhor de tudo é que ganhámos opções e temos trunfos para os obrigar a negociar, mas não como querem! Sabe bem estar do outro lado do espectro!

  26. Avatar de Marco
    Marco

    Fui agora à página da UZO. Tenho MEO em casa mas não tenho cobertura fibra UZO, certo, não tem nada a ver com não ter cobertura DIGI, claro…

    Estes ladrões e aldrabões deviam ser punidos pelos anos de más práticas anti-consumidor!

  27. Avatar de Da
    Da

    Woo (nos) – 5€ – 100Gb

    Amigo ( Vodafone) – 5€ – 100Gb

    UZO ( MEO ) – 10€ – 200GB

    1. Avatar de sintonia
      sintonia

      Chama-se a isso: Cartel!

  28. Avatar de Adérito Neves
    Adérito Neves

    Mais vergonhoso é apenas referenciar o produto apenas onde existe DIGI.
    Testei à cerca de 90 dias e tinha cobertura UZO na minha morada (cobertura MEO), agora dizem que não existe cobertura na minha morada (não tem oferta DIGI Fibra).
    É apenas lamentável este tipo de comportamentos abusivos, esperemos que a “entidade reguladora” consiga corrigir a situação.

  29. Avatar de David Pinto
    David Pinto

    Boa sorte em tentar trocar da MEO para a UZO. A operadora é a mesma e qualquer pedido esbarra nos operadores contratuais da MEO com mil e uma propostas diferentes para fidelização de mais 24 meses.
    Está oferta é chamariz para quem quer mudar e tentar ser convencido a ficar. Ridículo.

  30. Avatar de André
    André

    Muito parasita inserido nos quadros superiores administrativos e de gestão, já não era sem tempo que venha a revolução!
    Enquanto houver mais chefes que trabalhadores a porcaria é a mesma, a parte mais repugnante é a da ANACOM que é tão corrupta quanto as empresas de telecomunicações que nos roubam a cada dia que passa!

  31. Avatar de Américo Leal
    Américo Leal

    Só têm fibra onde a Digi tb tem…todos eles
    Por mim espero pela Digi e depois vou-me esquecer deles… todos…

  32. Avatar de Axe Musk
    Axe Musk

    Calma tugas, estais pagando um preço baixo perante a maioria dos países do mundo. Não reclames de barriga cheia .

    1. Avatar de Nuno
      Nuno

      Pagamos obviamente mais do que seria expectável, e a prova são as quedas de 70% nos preços e ainda aumentos de Gigas…
      Mas vai haver sempre mentalidades como a tua que gostam de virar as costas e baixar as calças…

  33. Avatar de Pois, Pois
    Pois, Pois

    Eu não mudo para a DIGI enquanto o serviço deles não me servir e neste momento não há fibra na minha morada e o serviço móvel (tenho cartãode teste) onde me movimento diariamente é algo inconsistente, tanto é francamente bom como nem sequer há rede.
    Mas quando o serviço me servir mudo na hora, mesmo para preços equivalentes aos das operadoras instaladas… estas não merecem…

    1. Avatar de Nuno
      Nuno

      Eu ando a testar um cartão digi que são grátis até ao fim do ano e apesar de já por 2 ou 3 vezes ter tido problemas e não conseguir fazer chamadas durante uns minutos, conto mudar para eles porque acredito que seja passageiro.
      Não só a rede meo está cada vez pior, sim, pior… Onde costumava ter rede ao máximo agora não consigo fazer chamadas…
      E depois o facto de ter 5x mais internet e pagar 3x menos é muito tentador. São 288€ de poupança anual em 3 cartões e na pior das hipóteses sou mais 1 a largar o cartel e sempre contribui para que baixem os preços.

    2. Avatar de André
      André

      Pago para cima de 20 € por mês na porcaria da MEO serviços de excelência entre aspas sempre sempre a falhar internet da treta seja na área metropolitana de Lisboa onde for os animais que já é aquela porcaria tem que ser abatidos.
      Ainda ofendo eu chegamos a dizer que eles vêm da Roménia mas sabemos bem o que é que nos rouba por cá descaradamente e com o apoio total incondicional do governo e da Anacom.
      A inquisição e a pide deveria voltar para limpar o sarampo esta corja de pulhas!
      Salazar era uma besta monumental, mas era basicamente ele e pouco mais hoje em dia temos uma religião tão grande que são mais chefes que trabalhadores com liderança inexistente…

  34. Avatar de filipe
    filipe

    Isto das low costs foi uma estratégia do cartel para confundir as pessoas…para nos sitios aonde há digi usarem essas empresas “low cost” para competir com a digi, mas usam as marcas principais, para continuarem a xular os clientes que não têm ainda digi na zona, e que acham que para breve não esperam vir a ter… Numa vila do interior, tenho 3 operadoras do cartel a disponibilizar fibra, digi aqui não ha previsão, e por isso nenhuma das low costs do cartel têm cobertura, a meo ainda teve a lata de me fazer uma proposta mais cara daquela que tenho, oferendo mais meia duzia de gigas etc… eu disse que nao aceitava até porque agora ha mais concorrencia das empresas low cost, ao que ela me disse logo que aqui nao ia ter acesso a nenhuma das empresas low cost, e que devia aceitar a proposta… o que é certo é que liguei para todas as operadoras low cost e nenhuma tinha cobertura aqui…tendo caixas das fibras das 3 operadoras do cartel no predio onde vivo…e esta hein? A febra é a mesma, mas nao disponibilizam porque aqui não ha digi, tao simples quanto isso, e da meo disseram-me logo isso indiretamente. Uma coisa é certa, mas chegue fibra aqui e o serviço ja esteja minimamente estavel, mudo logo, nem que a meo e companhia me façam mais barato…

    1. Avatar de Nuno
      Nuno

      Não concordo com essa postura mas no fundo eles querem o mesmo que eu e tu… Dinheiro.
      É o único objectivo de cada empresa.
      E eles não vão baixar os preços e reduzir lucros só porque sim.
      É como se o teu patrão te pedir para baixar o teu salário porque arranjou 1 romeno que faz o mesmo trabalho por metade do preço… Mas aí já nos soa diferente…

      1. Avatar de Adérito Neves
        Adérito Neves

        Muda de emprego.
        Assim que tiver disponível DIGI Fibra na minha morada, nem volto a contactar nenhum dos 2 outros fornecedores.
        A oferta Low Cost desapareceu milagrosamente na minha morada depois da entrada da DIGI. Brincadeiras de “grandes”

        1. Avatar de Nuno
          Nuno

          Só mudo de emprego se me pagarem mais. Tal como disse, o único objetivo de uma empresa é o mesmo que o teu e o meu. Ganhar dinheiro! Nada mais.
          Tudo o resto que se diga é pura hipocrisia…
          Quanto a mudar, já o fiz. Lembras-te do tal objetivo que falei? Exatamente. Ganhar dinheiro!

      2. Avatar de Pois, Pois
        Pois, Pois

        Também acho normal que as empresas façam o que podem para ser lucrativas.
        Mas em Portugal o que é gritante, ou era, é a ausência de concorrência e a ineficiência do regulador.
        Esta postura de retirar as lowcost das zonas não DIGI, em muitos casos quando já lá estavam, é capaz de ser válida, mas muito criticável. Se são eles a definir lowcost e premium, então que as diferenciem nos serviços que prestam em cada segmento. Agora há Portugueses que têm acesso às lowcost e outros não, em que a única razão é a guerrilha com a DIGI e não uma qualquer razão técnica.

        1. Avatar de Nuno
          Nuno

          Não nos podemos esquecer que estamos a falar de 3 empresas que têm lucros de mais de 4 mil milhões de euros por ano em Portugal… Mais de 4.000.000.000€ por ano de lucro!
          Se alguém está à espera de bom senso da parte deles que se sente…

          1. Avatar de Pois, Pois
            Pois, Pois

            Exacto, por isso é que irei mudar para a DIGI mal tenha um serviço que me sirva (para já não tenho fibra e o meu tlm é Samsung, logo sem 5G)… não estou à espera nem a contar com a “simpatia” das três de sempre.

          2. Avatar de Nuno
            Nuno

            Perdi-me nesta parte “o meu tlm é Samsung, logo sem 5G”
            Como assim? Não estás a dizer que os Samsung não têm 5G pois não?

          3. Avatar de Pois, Pois
            Pois, Pois

            Estou, samsung e pixel parece que o 5G não é compatível com as definições da DIGI

          4. Avatar de Nuno
            Nuno

            Ah, ok… Só se for na digi…

          5. Avatar de Pois, Pois
            Pois, Pois

            Sim, claro, onde estou usufruo do 5G

          6. Avatar de Nuno
            Nuno

            O pixel 6a funciona em 5G na digi… Acabei de testar…