Uma imagem, mil imagens….

24 Comentários

No site, em baixo, sugiro um passeio pela imensidão de imagens de alta qualidade que se atropelam. Este link é capaz de nos roubar vários minutos sem darmos pelo tempo a passar, qual não é a descontracção e curiosidade que nos proporciona. Esta apresentação é uma das várias formas que tem vindo a ser criadas, por diversos artistas, de maneira a exibir os seus trabalhos á humanidade. Aconselho que dêem uma vista de olhos ao site.


Autor: Chagas
Homepage: Interactractive

Partilhar:
Tags:

Comentários

24

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Paulo Ribeiro

    Uau grande viagem, perdi quase 7 minutos a passear e continuam a existir muitas fotos que ainda nao vi

  2. Avatar de 4 DiScOvErY

    As fotos são mts, mas tb são repetidas, mas prontos tá engraçado….
    Keep_It_Real

  3. Avatar de jonimar M. P

    Nossa! muito bom mesmo! a passagem de cores e a compensação com ouras fotos é incrívelmente fiel a foto atual, como estudo Flash, vou procurar saber como foi feito,

    Uma delícia de encher os olhos
    Obrigado pela visão

  4. Avatar de Gonçalo
    Gonçalo

    Peço desculpa, mas é “sem darmos”.. 😉 Um errinho perfeitamente abafado pela qualidade do site! Afinal.. Herrar é Umano.. 😀

  5. Avatar de Gonçalo
    Gonçalo

    Hum.. ao que parece também estou errado.. Não existe “darmos”.. deixo ao vosso critério! 😛

  6. Avatar de luis lopes
    luis lopes

    vitor como recupero o boot do windows xp.
    depois de tirar o vista.

  7. Avatar de Alex Ribeiro
    Alex Ribeiro

    Incrível, muito original.

    @jonimar M. P

    É Shockwave, não é flash. 😉

  8. Avatar de António
    António

    @Gonçalo

    Existe “darmos”, sim senhor, trata-se da 1.ª pessoa do plural, do infinito pessoal, do verbo “dar” que se conjuga assim: dar eu, dares tu, dar ele, darmos nós, dardes vós, darem eles. Como vê… a sua correcção estava certa.

  9. Avatar de António
    António

    Corecção: não é “infinito pessoal” mas “inifinitivo pessoal”. As minhas desculpas, a pressa é inimiga da perfeição!

  10. Avatar de ...unknown]

    O site está de facto espectacular! Quer o das fotos, quer este teu blog – que visito diariamente. Normalmente não comento, porque prefiro manter-me no anonimato… mas hoje decidi participar no “debate” sobre a Língua Portuguesa! (eheheh)

    Li nos comentários a questão do “dar-mos/darmos” e resolvi deixar também a minha colherada… “dar-mos” não existe de facto, mas é um erro “perfeitamente abafado”, como disse o Gonçalo, que deixou como correcção “darmos”. E essa correcção está… correcta! =p

    Depois de uma pequena consulta ao site da Priberam, fica esclarecida a questão: “darmos – 1ª pess. plu. infinitivo flexionado de dar”.

    Pronto, está resolvido o “problema”! (lol)
    (sabem, quem é da área das letras tem que defender a nossa língua!! eheheh)

    Fica bem,
    e parabéns pelo excelente blog! 😉

    …] …unknown]

    …] …un_base]

  11. Avatar de n_u_n_o
    n_u_n_o

    pois…. que bom passatempo…. sem palavras

  12. Avatar de Gonçalo
    Gonçalo

    @António

    😀 Obrigado.. mas eu duvidei porque fui pesquisar no diccionário e não encontrei..

  13. Avatar de Luís Paulo
    Luís Paulo

    @ luis lopes
    Através da linha de comandos do DOS escreve: “fdisk /mbr”, sem as aspas, claro.
    Esta instrução recupera o Master Boot Record do PC

  14. Avatar de Miguel Guerra
    Miguel Guerra

    Excelente!!!!

  15. Avatar de jonimar M. P

    Olha Alex Ribeiro, só a titulo de informação, o flash (que salva seus arquivos abertos em com a extenção FLA) é o grande criador de Shockwaves ( que são arquivos FLA fechados, ou seja, com a extenção SWF) existem vários outros programas que também criam SWF’s mas me referi ao Flash porque é o programa que também o produz e que eu trabalho com ele…

    Agora acho que viu o meu ponto de vista.
    Abraço garoto

  16. Avatar de roberto
    roberto

    parabens pelo site pelo link das fotos, viajei na maionese (como se diz aqui no brasil) e pretendo viajar e ver novamente aqulas fotos

    a lingua portuguesa e mesmo traiçoeira e ao mesmo tempo, muito legal darmos dar-mos no brasil podemos substituir por ” sem fazer conta do tempo que passou”
    eu prefiro o petardo de hoje que foi “mataram o porco”

    e ja tentaram falar “jaime” varias vezez e aumentando a velocidade

    abraços

  17. Avatar de sawada

    Incrivel, está muito bem feito… deve ter dado um trabalham !!!

  18. Avatar de cantiflas

    @sawada

    Já agora, não é “trabalham”, é “trabalhão”. LOL
    Cumps.

  19. Avatar de Evandro
    Evandro

    Legal o site, eu já o conhecia. Dá para perder um bom tempo.

    Com relação aos erros de portugues, isso é um blog e não um jornal ou revista, se deu para entender a frase não tem problema algum se está errado ou não!

  20. Avatar de Carlos
    Carlos

    Granda Chagas
    Não posso dizer que perdi tempo porque quando é bem passado não se perde
    Bem Haja
    Carlos

  21. Avatar de ChatoDeGalocha
    ChatoDeGalocha

    “Português”, e não “portugues”.

  22. Avatar de k
    k

    Muito muito bom! Pessoalmente adorei!! 😀
    Mas esta cena de composição de fotos tem um nome, certo? Alguém sabe qual é?

    k de kendimen

  23. Avatar de Ranzi

    Não seria :

    “Muito, muito bom!”? hehehe, desculpem… rsrs aqui do Brasil não poderia deixar de mandar uma brincadeira.
    Gostei do trabalho, parabéns pelo Blog!!

  24. Avatar de Ice
    Ice

    ta excelente 🙂

    Abraço,