Última hora: Vodafone com problemas no serviço

25 Comentários

A Vodafone volta a estar com problema no serviço. Nas redes sociais e também no site downdetector é possível ver uma enorme quantidade de “reports” relativamente a avarias nos serviços da operadora.

Relativamente aos problemas mais reportados da operadora, destaque para a indicação de uma falha geral, sem sinal e problemas ao nível da internet móvel.

Última hora: Vodafone com problemas no serviço


Vodafone: Falhas na rede móvel…

É cliente Vodafone e está com problemas? Não é apenas consigo! De acordo com milhares de utilizadores, a operadora Vodafone está com problemas em alguns serviços. No site downdetector as queixas são já várias.

De acordo com as informações a que o Pplware teve acesso, a falha não será a nível nacional. Por exemplo, na Guarda não há sinal de rede móvel. Também alguns dos nossos seguidores no grupo Pplware @ Android do Facebook estão a reportar problemas, enquanto que outros referem que o serviço está a funcionar normalmente.

(em atualização)

Comentários

25

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de PM
    PM

    Outra vez???? Não aprenderam com o último ataque? 🙂

    1. Avatar de Eu
      Eu

      Se levares um estalo na cara sem contar, nao te vai impedir de levar outro sem contar, certo?

      1. Avatar de TiZeGrilo
        TiZeGrilo

        Ehehhe burn!!

  2. Avatar de MyNameIsChi
    MyNameIsChi

    mais um ataque

  3. Avatar de Luis
    Luis

    Aqui em Castelo Branco esteve sem serviço desde as 15h +/- até agora 16.30h +/- que entretanto voltou

  4. Avatar de Paulo
    Paulo

    A notícia vem tarde, eu estou com problemas nos serviços e com grandes dificuldades de receber chamadas, outras usar a net, desde sexta feira e com mau tempo, as coisas ainda ficam piores.

  5. Avatar de vasconcelos
    vasconcelos

    essa noticia nao devia ser de ultima hora
    desde ontem que a vodafone está com problemas
    a securitas direct que passa pela rede da vodafone esteve em baixo ontem e ainda hoje de manha continuava com falhas no serviço

  6. Avatar de mamba
    mamba

    Vodafone a vodafonar. Nada de novo

  7. Avatar de Samuel MGor
    Samuel MGor

    O problema estende-se à NOS e à MEO.

    1. Avatar de MyNameIsChi
      MyNameIsChi

      Não se estende não. É exclusivo Vodafone

    2. Avatar de Afonso Medeiros
      Afonso Medeiros

      Na NOS, é só o Wi-Fi, que não existe.
      Ainda bem que mudei de operador há um ano.

      1. Avatar de Rui
        Rui

        Não, a NOS não teve qualquer problema, pelo menos aqui.

  8. Avatar de SMOKESCREEN
    SMOKESCREEN

    Eu já tenho internet

  9. Avatar de Diogo Nunes
    Diogo Nunes

    Tudo ok… Ilha da Madeira

  10. Avatar de Luis Henrique Silva
    Luis Henrique Silva

    Aqui por Pombal pelo mebos eu não notei nada.

  11. Avatar de Tardia
    Tardia

    Ontem, houve problemas com a rede móvel. Hoje, tudo ok

  12. Avatar de António II
    António II

    Há uns bons tempo que a NOWO não tem dado problemas e melhorou muito!

    1. Avatar de Manekas
      Manekas

      A Vodafone comprou a nowo.

  13. Avatar de Pedro
    Pedro

    zero problemas

  14. Avatar de Nuno
    Nuno

    A NÓS tb. Asseguro…

    1. Avatar de Jaime
      Jaime

      Tenho possibilidade de testar as 3 com ligações empresariais e a Vodafone foi a única com problemas (Trio Nos, Meo e Vodafone)

  15. Avatar de User
    User

    Não tive qualquer problema…e uso regularmente porque preciso para trabalhar.

  16. Avatar de Tiago Rodrigues
    Tiago Rodrigues

    Estou com problemas desde ontem. Pelo Porto e Maia…

    Com jeitinho o presidente da Vodafone, aproveita e diz que foi mais um ataque terrorista informático… assim “ sacode a água do capote “
    ( para quem não percebe, um ataque informático é 1 coisa… um ataque terrorista é outra… a jurisprudência de um e de outro é totalmente diferente! )

  17. Avatar de Filipe
    Filipe

    Na segunda feira foi comunicado pela Vodafone por SMS “Continuamos a trabalhar para melhorar a nossa rede movel. Iremos realizar uma intervencao no dia 23 de novembro, entre as 9h e as 21h, numa zona que podera afetar temporariamente o seu servico movel. Agradecemos a sua compreensao caso sinta alguma indisponibilidade neste periodo.”

  18. Avatar de R. Ahcor
    R. Ahcor

    PROBLEMA GRAVE COM O SERVIÇO DE TELEVISÃO!
    Há quase uma semana com a imagem trémula, sempre a oscilar, e o colorido a ficar desbotado, acizentado.
    Fizeram experiências (desligue isto, ligue aquilo).
    No final, a conclusão mais estúpida para informar o cliente:
    – o defeito é do televisor!
    (Um Samsung Série 8, QLED, 4K ULTRA HD).
    E agora? Faço queixa a quem?