Tire fotos malucas no seu browser!

20 Comentários

Se é daqueles que se rói de inveja por não ter um programa como o divertido Photo Booth, disponível apenas para Mac, então não pode perder esta pérola do Web 2.0, Cameroid. Precisa apenas de uma webcam e boa disposição.

cameroid_4_small.jpg

Aceda ao Cameroid e clique na aba Snap.

O Cameroid pode assim aceder à sua webcam (clique em Allow), e aplicar os seus efeitos, filtros, distorções, cenas à medida da imaginação do utilizador.

cameroid_5.png

É um serviço ideal para tirar fotos normais ou divertidas para partilhá-lhas com os amigos, proporcionando uma boa dose de riso com todas as distorções e molduras cómicas que se podem aplicar na face de cada um.

cameroid_1_small.jpg

  1. Seleccione o tipo de alteração a aplicar à foto.
  2. Escolha o efeito específico.
  3. Smile! Tire a foto.

cameroid_6_small.jpg

ATENÇÃO!
Agora tem várias opções: se escolhe Save to Public Cameroid Gallery, a sua foto será guardada para sempre numa galeria pública, obtém um link para a mesma mas nunca mais a poderá apagar da galeria.

Recomendo vivamente que faça download da foto na opção Download a JPG file.

E pronto, divirta-se! 😀

cameroid_3_small.jpg

Homepage: Cameroid

Partilhar:
Tags:

Comentários

20

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Davide G.
    Davide G.

    Simplesmente fantastico 😀 Sempre me entristeceu nao haver disponiveis programas como Photo Booth para Windows.. Ora aqui esta ele.. Excelente programa para ter alguns momentos cómicos e de boa disposição..

    Cumps 😉

  2. Avatar de Miguel Jeri

    Muito, muito bom esse site. Basta ter boa disposição ; )

  3. Avatar de vaz
    vaz

    Uma questão, só dá mesmo para utilizar tirando a foto com a web cam? Não é possível utilizar fotos que já tenhamos no pc?

    Porque para fazer umas coisas engraçadas com as fotos dos meus amigos não os vou chamar aqui a casa e dizer-lhes “sorri para a cam que vais sair com cara de cromo”

    😉

  4. Avatar de Pedro

    Hehe

    Vou experimentar isso, parece óptimo!

  5. Avatar de puling
    puling

    @vaz
    pois, é mesmo só para fotos tiradas com webcam

    pequeno falho 🙁

  6. Avatar de Ricardo "RwR" Lopes
    Ricardo “RwR” Lopes

    Muito engraçado 😆

  7. Avatar de Ricardo "RwR" Lopes
    Ricardo “RwR” Lopes

    @vaz
    Isto não é para fotos, ele distorce e faz efeitos na imagem transmitida pela webcam, em tempo real

  8. Avatar de Vitor Machado
    Vitor Machado

    depois dizem que a apple é so paneleirices! ahahaha ahh e tal a apple 😛 mt bom post ;)tenho o photo booth mas é claro que vou exp isto heheh

    abraços

  9. Avatar de paulf
    paulf

    Isto é mesmo bom, para usar 10 minutos e encostar para canto eheh

    Até nem vou fazer o download de tão útil que é…

  10. Avatar de alex
    alex

    bom post! =D
    há um programa parecido ao da apple é o youcam cyberlink tmb da pa fazer umas cenas engraçadas nada por aí além…

  11. Avatar de Sky
    Sky

    @paulf
    Grande comentário…
    O que é útil para ti pode não ser para os outros.
    O que para os outros útil pode não ser o ser para ti.
    lol

  12. Avatar de yashin
    yashin

    Realmente… Pode não ser útil. 🙂 Mas serve para uma boa dose de boa disposição. Ao menos há que aproveitar esse facto! 😛

  13. Avatar de leitor assíduo
    leitor assíduo

    Para o pessoal aí de cima, é possivel também fazer umas brincadeiras com as fotos que temos no pc através de http://www.faceinhole.com/pt/ ou em termos de distorção através de um programinha que senão estou em erro é o -distorcit-(o nome pode não estar correcto). Façam uma googlagem.

  14. Avatar de Ana Narciso

    @ paulf

    Leste mesmo bem o artigo…
    Isto é tudo menos um “download”, é um serviço web, logo não requer instalação 😉

  15. Avatar de Zé

    ganda noia!
    há uns bons tempos que o pessoal não ria a sério.
    fixe!

  16. Avatar de paulf
    paulf

    @ Ana Narciso
    Tens absoluta razão.. 🙂
    Porém, o lapso quanto à forma de obter o serviço não invalida o meu comentário já que o meio pelo qual se obtém acesso ao programa/serviço não está em discussão e não consitui parte essencial sem a qual o meu comentário perderia a credibilidade.
    Mas obrigado pelo aviso 🙂
    na altura em que li fiquei convicto que se instalava no computador.

  17. Avatar de serginh0
    serginh0

    Dummy…a uma “altura” de duas linhas lê-se “pérola do Web 2.0”. Talvez depois de ler isto http://en.wikipedia.org/wiki/Web_2.0#Web-based_applications_and_desktops mudes as tuas convicções

  18. Avatar de paulf
    paulf

    @serginho
    Em primeiro lugar, pelo teu comentário denota-se logo a tua arrogância e falta de personalidade. Vens para aqui chamar nomes às pessoas quando a maior partes de quem comenta aqui não o faz.
    Depois, a Ana Narciso já tinha alertado para o facto de não ser preciso fazer download, eu agradeci, ela é que notou isso e tu que nem parasita desesperado, que nem rémora sedenta e em jejum há séculos por apanhar um comentário errado, uma falhazinha que seja aproveitaste e aproveitaste mal… lol
    Isto porque só usaste isso para injuriar, unicamente para isso. Tenho de pena de ti. Como disse num comentário anterior em reposta à Ana, o facto de não ser por download não invalida o meu comentário e, por isso, não vai invalidar a minha convição acerca da aplicação que, como é óbvio, continua a ser a mesma convicção. O que estava em questão era a aplicação em si, era puramente a funcionalidade da aplicação. Tenho pena que não tenhas entendido o comentário que fiz de resposta à Ana..Paciência, não se pode ter tudo não é..? 🙂

  19. Avatar de serginh0
    serginh0

    @paulf
    A minha convicção é que o comentário não deixou de ser imbecil. 😀 Ponto final.

  20. Avatar de Anderson
    Anderson

    ñ tenho cam kkkkkkk