Questão semanal: Usa ou tem Bitcoins?

27 Comentários

Semanalmente iremos colocar uma questão sobre um tema pertinente, onde esperamos que os leitores colaborem, para que consigamos ter uma noção mais fiel do público que nos acompanha, mas também a opinião e tendências mais evidentes no mundo da tecnologia, sobretudo no nosso país.

A questão da nossa sondagem desta semana é: Usa ou tem Bitcoins?


Usa ou tem Bitcoins?

  • Não. (80%)
  • Sim. (20%)

Total Votos: 4.450

Loading ... Loading …

Obrigado pela vossa participação!

Leia também…

Minerar Bitcoin consome mais eletricidade que 20 países europeus

Comentários

27

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Arlindo Pereira
    Arlindo Pereira

    No início quando apareceram os bitcoins lembro que comprei alguns. Fiquei com uma chave. E agora saber onde a guardei? É a pequena diferença entre continuar pobre ou não. Nem vale a pena pensar mais nisso..

    1. Avatar de guest
      guest

      ahahahahhahahahah

    2. Avatar de Nortenho
      Nortenho

      então procura pela chave, porque se encontrares ficas com uma boa quantia, pelo preço em que está o btc

  2. Avatar de vailavai
    vailavai

    Vendi 18 a 640€… Estou como tu, nem vale a pena pensar nisso.

  3. Avatar de Miguel Nóbrega
    Miguel Nóbrega

    Já tive 4, numa aplicação esquisita à muitos anos atrás… mas aquilo era preciso deixar o PC sempre ligado e não sabia o que fazer com Bitcoins por isso deixei de usar e já não me lembro sequer de qual é a aplicação..
    Nem sei usar, nem buscar é lixo

  4. Avatar de ervilhoid
    ervilhoid

    Embora esteja presente desde o início não acreditei

    Agora tenho altcoins com fartura

  5. Avatar de M. Centeno
    M. Centeno

    Consegui fazer à volta dos 12 500 Euros com Bitcoins, Etherium e Dougecoins. Para comprar um Ferrari demoraria ainda muito tempo. deixei disso. Nem vale a pena.

    1. Avatar de Francis
      Francis

      Não vale a pena?
      12 500€ em quanto tempo?

      1. Avatar de Mike
        Mike

        Se calhar gastou 13.000€ em energia e hardware 😛

    2. Avatar de RA
      RA

      demora tempo? depende do ponto de vista, e de quanto se investe/arrisca…

    3. Avatar de Ruben
      Ruben

      Neste momento vale bem a pena. Tenho cerca de 20k investidos em várias moeda… Só no último mês duplique esse valor em lucro… 1000 a 2000 euros de lucro por dia é já normal…

      1. Avatar de JP
        JP

        Boas,
        eu comecei há pouco, e ainda não faço muito, mas tenho esperança que isso mude brevemente. só tenho um problema/dúvida: como é que o F.i.s.c.o olha para este novo modo de investimento?
        D.e.c.l.a.r.o.u? ninguém perguntou?

        Obrigado antecipadamente pela resposta.

        1. Avatar de ervilhoid
          ervilhoid

          Penso que embora não haja enquadramento legal, para pessoal é necessário declarar

  6. Avatar de RA
    RA

    tenho bitcoins e outras alt-coins.
    é um investimento muito (mais) arriscado, mas o retorno é maior do que andar na bolsa.

    neste momento aposto em Bitcoin, IOTA, Ripple, e Neo. Depois tenho investimentos menores em moedas mais arriscadas como Cardano, NEM, ARK, Siacoin e Stellar Lumens

    1. Avatar de ervilhoid
      ervilhoid

      iota e ripple é preciso muito € dada a quantidade de moeda

  7. Avatar de Vasco
    Vasco

    Alguém vendia a casa em bitcoins?

  8. Avatar de Hugo Gomes
    Hugo Gomes

    Quem tiver tempo algum dinheiro e saber investir faz a sua fortuna

    1. Avatar de Helena
      Helena

      Certo. Mas é preciso fazer dinheiro e sair.
      A bolha irá rebentar, mais cedo ou mais tarde, mas quem souber sair a tempo faz muito mas muito dinheiro.

  9. Avatar de Eduardo
    Eduardo

    Quando comprei à 4 anos a trás, os meus amigos gozaram comigo e disseram que era maluco e que o BTC nunca ia valar nada. Hoje estou milionário. Sobre ser bolha, não sei se o bitcoin é mais bolha que o BES, ou que qualquer dos bancos. Se tiver que rebentar, rebenta como qualquer banco. Pelo menos fico sempre com BTC. No caso dos bancos, algum fica com o dinheiro.

    1. Avatar de Ricardo Almeida
      Ricardo Almeida

      Para que o efeito bolha aconteça é necessário que informação imediata dos mercados seja escondida para manter a estabilidade. Por essa razão é que acredito que no mundo das criptocurrency as bolhas não acontecem e, por essa mesmo razão, é um mercado mais volátil.

      As pessoas associam as grandes subidas e descidas a instabilidade, eu associo a transparência. Tudo é volátil, os bancos é que criam uma barreira e escondem. Depois dá merda xD

  10. Avatar de btctuga
    btctuga

    Já ganhei dinheiro suficiente para comprar um bom apartamento, enquanto isto o pessoal farta-se de dizer que que é um esquema e é uma bolha etc..

    1. Avatar de JP
      JP

      tuga, fez alguma coisa em relação ao f.i.s.c.o?
      Obrigado

  11. Avatar de ricardo
    ricardo

    Não passa de uma bolha
    Quem entrar ja sabe o ultimo perde sempre

    1. Avatar de ervilhoid
      ervilhoid

      nesse caso todo o investimento é uma bolha…

      e muitas altcoins já estão prontas para uso real com benefícios para quem as tem, para quem quer entrar e para quem as usar

  12. Avatar de Sergio
    Sergio

    nunca usei nem tenho, mas pelo que leio podia ter feitos uns dinheiros se tivesse adquirido à uns anos

  13. Avatar de Rui
    Rui

    Ainda estão a tempo de entrar na onda…podem adquirir Cryptoescudos a cryptoportuguesa, usar ajudar a divulgar e hoje o que vale 3 satoshis pode vir a valer muito… basta ter a visão de ver multiplicar varias vezes o preço dele se for usado em massa e com a ajuda da subida do BTC ainda ajuda mais na sua valorização…
    Pensem nisso 😉

  14. Avatar de Artur Azevedo
    Artur Azevedo

    Quem quiser minerar moedas agora e impossivel ter rendimento se nao tiver alta maquinaria e torna se mesmo caro…