Questão semanal: Costuma fazer compras online?

11 Comentários

Semanalmente iremos colocar uma questão sobre um tema pertinente, onde esperamos que os leitores colaborem, para que consigamos ter uma noção mais fiel do público que nos acompanha, mas também a opinião e tendências mais evidentes no mundo da tecnologia, sobretudo no nosso país.

A questão da nossa sondagem desta semana é: Costuma fazer compras online?


Costuma fazer compras online?

  • Sim, algumas, mas nem tudo. (63%)
  • Sim, praticamente todas as compras. (16%)
  • Raramente faço. (15%)
  • Não, nunca fiz. (6%)

Total Votos: 3.067

Loading ... Loading …

Obrigado pela vossa participação!

Leia também:

Como fazer boas compras online?

Comentários

11

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Pedro
    Pedro

    Algumas, mas sempre com mb way

  2. Avatar de bom senso
    bom senso

    faço, bastantes compras online, tanto a nível nacional como internacional, mas não tudo, muita coisa continuo a fazer presencialmente e não me vejo a mudar na totalidade para o online tão depressa…

  3. Avatar de Fábio Faria
    Fábio Faria

    A unica coisa que practicamente não compro online é bebida e comida.
    Roupa é 50/50

    1. Avatar de António Fagundes
      António Fagundes

      Eu cá compro tudo online, menos roupa, há perto de 10 anos que ando assim.

  4. Avatar de Myself_PT
    Myself_PT

    Nunca fiz…

  5. Avatar de poiou
    poiou

    marroquinarias de electrónica – 100% online (apenas presencialmente quando tenho pressa)
    hardware – 100% presencial
    roupa – 100% presencial
    comida – 100% presencial

  6. Avatar de Nuno
    Nuno

    Não consigo votar através da app Android…

  7. Avatar de Ana Escudeiro
    Ana Escudeiro

    Boa tarde!
    Aqui à uns tempos andei a pesquisar sobre power banks e dei com com um artigo vosso que acabou por me levar ao site Mini in the box.
    Alguem aqui já comprou lá alguma coisa e realmente a recebeu?
    Antes do natal acabei por comprar lá uma power bank e mas alguns pequenos artigos e escolhi o envio expresso….Até à data não recebi nada,no apoio ao cliente só me dão respostas vagas e nem sequer me sabem dizer qual a transportadora.Começa a parecer-me um esquema…Alguma experiência com eles??

  8. Avatar de Luis Silva
    Luis Silva

    Costumo fazer, coisas deartes, algumas de electrónica e outras coisas,usando MB way com cartão unico anual

  9. Avatar de Vasco
    Vasco

    Bilhetes para espectaculos e Amazon.

  10. Avatar de Paulo
    Paulo

    Podia ser um inquérito muito mais interessante. O importante acho que seria saber qual a FREQUÊNCIA com que se fazem compras online e que TIPO DE AQUISIÇÕES são feitas.