Questão semanal: 65% nunca navegou na DeepWeb

17 Comentários

Com o objetivo de recolhermos informações dos gostos e interesses dos nossos leitores, elaboramos questões pertinentes, da atualidade, e colocamo-las na zona lateral do nosso site.

Desta vez quisemos saber se já navegou na DeepWeb.

Vamos conhecer todos os resultados!


Já navegou na DeepWeb?

Obtivemos 4.120 votos e a maioria dos leitores responde Não (65%), enquanto que 35% afirma que já navegou no lado obscuro da Internet.

Vamos ver os resultados em gráfico:

Se não respondeu, diga-nos agora se já navegou na DeepWeb.


Sondagem desta semana:

Costuma utilizar o LinkedIn para encontrar/oferecer emprego?

  • Não. (59%)
  • Sim. (41%)

Total Votos: 2.362

Loading ... Loading …


Caso queiram ver algum tema votado nas nossas sondagens, deixem um comentário com o mesmo ou enviem para marisa.pinto@pplware.com.


Leia também:

Deep Web – O lado obscuro e secreto da Internet

Comentários

17

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Ailton
    Ailton

    Nao nunca naveguei de deepweb

  2. Avatar de Carmen
    Carmen

    Nunca visitei a deepweb

  3. Avatar de Vasco Nogueira
    Vasco Nogueira

    Deep web é um termo tão, tão…..

  4. Avatar de albino negro
    albino negro

    Onde fica a tal deepweb?

    1. Avatar de Diogo
      Diogo

      Não te posso dizer senão deixa de ser deep web. 🙂

    2. Avatar de Gabriel
      Gabriel

      Em qualquer website que necessite o acesso autorizado para entrar e não tenha o seu conteúdo indexado por motores de busca
      Entre estas páginas obscuras temos Gmail, Facebook, Outlook, Onedrive, Gdrive, …

  5. Avatar de Mentecaptor
    Mentecaptor

    Parece-me que pode haver uma mistura entre a “deepweb” e a “dark Web”. Na deepweb podem já ter andado sem saberem… a darknet… do que vi, é pedofilia e aldrabices/esquemas.

  6. Avatar de gr33nbits
    gr33nbits

    Não é assim tão deep, é mais dark.

  7. Avatar de piri_vm
    piri_vm

    Os que navegam na Internet, navegam na Deep Web, ver o email é um simples exemplo de estar na Deep WEB, ler as mensagens do Telegram ou enviar uma mensagem do Telegram é navegar na Deep Web.
    Depois outros pensam que a Deep Web é só a rede TOR… E é só links Onion.
    Para além do que não está indexado nos motores de busca e na rede TOR, Freenet e I2P, temos dezenas de outras redes, como por exemplo: Osiris, Resilio, Morphis, DN42, Zeronet, etc. E em todas essas redes há conteúdo legal e ilegal.
    A deep web é uma imensidão de informação, que vai de base de dados de escolas, governos, etc a comunidades completamente obscuras e privadas ou a simplesmente tentar comunicar com privacidade.
    Esta pergunta é uma barbaridade, pois, como disse todos os dias, ‘todos’ (os ligados à net) navegam na Deep Web. Se o objectivo da pergunta é saber se já alguém, navegou por sites de venda de algo ilegal ou muito ilegal, procurou pirataria, fóruns de conversas ‘esquisitas’, tutoriais estranhos e outras coisas num site Onion ou na rede TOR (nem tudo é ‘dark web’), aposto que muitos dizem que não, mas NAVEGAR NA DEEP WEB, TODOS NÓS, OS ‘LIGADOS’, O FAZEMOS.

    1. Avatar de Mentecaptor
      Mentecaptor

      Desenvolvendo o que eu disse, é mesmo isto.

  8. Avatar de Josué
    Josué

    65% dos leitores são mentirosos ou não sabem o que é a deepweb. Já lá tiveram e nem sabem.

    1. Avatar de piri_vm
      piri_vm

      A pergunta é completamente estúpida.

  9. Avatar de Miguel
    Miguel

    Epá.. isto quer dizer que 65% dos viewers do pplware não sabem o que é a deep web? -.-‘

  10. Avatar de Hmcc
    Hmcc

    Navegar onde????
    Deixa lá isso nem sei onde fica…

  11. Avatar de PTO
    PTO

    É bom perceber que a grande maioria dos utilizadores da internet ainda têm bom senso.

    1. Avatar de André
      André

      Ou então não sabe o que é a Deep Web… Toda a gente já navegou na Deep Web. Na Dark Web é que muitos não andaram…