Site do Windows com novo look!

20 Comentários

Reparei que a Microsoft resolveu dar um “ar” mais fresco à página do Windows no seu site. Para quem andou anos a fio com o mesmo interface, estou admirado com tantas alterações.


Mas as novidades não ficam por aqui! A sua página Live, que agrega muitos dos mais conhecidos serviços da Microsoft, também levou uma lavadela de cara, mas das grandes. Só estou a “matutar” com o pormenor de no endereço figurar a expressão: BAN_VISTA_WL_Refresh_Hero_072008

Estranho, BAN=banir?

Bom, mais dia menos dia dou com o motivo. A Microsoft, nos últimos anos, tem feito adaptações na sua homepage, para enquadrar a página com a imagem de determinado produto. Lembram-se que mudaram aquando do lançamento do XP, depois quando lançaram o WMP11, depois o IE7, entre outros pelo meio, depois o Office2007 e mais recentemente com o Vista. Este template novo será prenúncio de algum novo projecto (Windows Seven)?

Fica aqui a minha dúvida.

Homepage: Microsoft Windows

Partilhar:
Tags:

Comentários

20

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Katsuraki
    Katsuraki

    Ban deve ser de banner ou que… vá se lá saber :p

  2. Avatar de Nelson Duarte

    Finalmente alguma coisa moderna e com imagem mais clean.

    http://ultimasdofutebol.blogspot.com

  3. Avatar de Cr0ss
    Cr0ss

    LoL! A microsoft a tentar combater o MobileMe da Apple…

  4. Avatar de Jorge B.
    Jorge B.

    ta bom mas mais dificil de encontrar algumas coisas

  5. Avatar de Me&Me
    Me&Me

    Já era sem tempo…. bah

  6. Avatar de ozie
    ozie

    viva

    cá para mim

    a imagem deve-se ao beta 2 do IE 8, que está a sair do forno

    abraços

  7. Avatar de Jhuy

    gostei da cor do fundo 🙂
    ao clicar em windows live porém volta a aparecer aquele fundo já antigo do site da microsoft~ ^^
    eu não conhecia esse live skydrive~ testá-lo-ei aqui o/!

  8. Avatar de Ferreira
    Ferreira

    Não sei de onde veio esse endereço do Windows LIve mas dá para pôr qualquer coisa no ocid que o resultado não se altera.

  9. Avatar de Voyager

    Já cá faltavam as pseudo-comparações com a Apple…

  10. Avatar de Jefferson

    Percebi também um novo look na interface do Pplware!

  11. Avatar de Nuno Peralta
    Nuno Peralta

    “Este template novo será pronuncio de algum novo projecto (Windows Seven)?”

    não… este template enquadra-se com o Windows Live Wave 3, que irá sair no final deste ano, ou no inicio de 2009.. esse template será deste género, assim simples e mostrando liberdade 🙂

  12. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    @Jefferson

    Percebi tbém mas faz falta o PPLWARE do cabeçalho, personalizava e identificava o site!! Ficou meio orfão. O novo look deixou mais suave….
    Só opinião não crítica!

    Abraço

    Iv@n

  13. Avatar de Vítor M.

    Iv@n mas isso não foi mexido no nosso site!!!!

    A única alteração são as cores do topo dos widgets, mais tipo Vista e menos tipo MAC mais nada.

    Reporta então o que se está a passar sff.

  14. Avatar de felipe
    felipe

    tá um bocadinho “apple-style”…

  15. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    Agora não Vitor mas ontem estava todo cinza a área onde estaria o “Pplware No comments” . Perfeito agora.

    Abraço

    Iv@n

  16. Avatar de Nuno
    Nuno

    sem duvida que os designers da MS dos sites têm jeito pa coisa…. xD

    sempre me agradou bastante os styles dos sites da microsoft… cheios de tecnologia e tal.. lolll

    mas este então vem revolucionar um pouco da tecnologia e colocar o conteúdo menos massudo 😀

    gostei.. 🙂

    cumpzz a todos..

  17. Avatar de Cr0ss
    Cr0ss

    @Voyager: LOL! Diz-me lá se o Windows Live! não é uma imitação do .Mac, conheçido hoje como MobileMe…. comparações, não. Afirmações, sim!

  18. Avatar de Ricardo Goulart
    Ricardo Goulart

    eu por acaso gostei bastante do novo design do website da microsoft

  19. Avatar de Luiz Soares

    Oi colega! Eu nao sou mto de fazer comentarios, mas gostei mto de seu site! Gostaria de te dar meus parabens! Continue assim!