SIC já está disponível para clientes DIGI

34 Comentários

A DIGI continua a ter disponível os melhores serviços e a ter os melhores parceiros. Depois de uma longa espera, a operadora romena passou a disponibilizar também a SIC na sua lista de canais de TV.


DIGI passou a ter 81 canais para os clientes…

A operadora de telecomunicações DIGI, que entrou no mercado português em novembro de 2024, disponibiliza serviços de televisão, internet e telemóvel a preços competitivos. Inicialmente, a sua oferta de canais de televisão não incluía a SIC, o que foi uma limitação para alguns clientes.

De acordo com informações no Reddit, os 73 canais passaram a 81 e a SIC já está disponível para os clientes da operadora romena.

A DIGI é um operador de serviços de comunicações eletrónicas na Europa, com quase 30 anos de história no setor, que opera na Roménia, Espanha, Itália e Bélgica. Segundo a operadora, têm já mais de 800 colaboradores em Portugal e um investimento de mais de 400 milhões de euros. Estas ações demonstram o empenho em desenvolver a atividade em Portugal a longo prazo.

Comentários

34

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Lumia
    Lumia

    Falta a CMTV, a TV GLOBO, sem isso a 3ª idade não muda… lol

    1. Avatar de Alphie
      Alphie

      TV Globo não faz falta nenhuma lol. Estamos em Portugal, já nos chegam as nossas novelas. Existem aplicações próprias para novelas estrangeiras para os estrangeiros que estão no nosso país.

      1. Avatar de virtuacool
        virtuacool

        Espero que nunca coloquem a TV Globo na grelha!

    2. Avatar de X
      X

      mais 3º mundo na tv

  2. Avatar de Manuel
    Manuel

    Quero felicitar a DIGI para mais um passo dado em Adqa SIC no seu pacote de canais. E um canal que gost de ver, só tenho pena o Serviço da DIGI ainda não estar disponível na minha Zona Ribatejo Cartaxo.
    Aguardo a vosso chegada na minha zona. Para os outros operadores Meo, Nos e Vodafone de sermos enganados tantos anos com os preços e virem di não dar por causa da concorrência e depois com lucros Milionários.
    Força Digi na Evolução em Portugal

  3. Avatar de José Carvalho
    José Carvalho

    As dificuldades de implementação são muitas os interesses de outros são gigantes a boicotar os serviços DIGI nós temos que ter alguma paciência porque a DIGI veio ajudar as pessoas a ter uma opção muito mais a favor dos rendimentos das pessoas contra a exploração de outros que levam o dinheiro que querem.

    1. Avatar de Tiagoj1981
      Tiagoj1981

      Assim de repente fiquei a pensar que estavam a falar de uma ONG que apareceu para ajudar a pessoas.
      Depois acordei e lembrei-me que eles também querem ganhar algum.

      1. Avatar de Pedro
        Pedro

        Compara o preço antes da Digi e diz-me se as pessoas não estão a ganhar dinheiro com a Digi?
        Antes pagavas 10€ com 5gb de net e agora com a Digi pagas 4€ por 50gb. No fim do ano são mais de 70€ de poupança

  4. Avatar de André Sá
    André Sá

    Julgava que a Digo não tinha canais em RF como aparece na imagem.
    Era incorreta a informação que me havia sido dada?

  5. Avatar de PM
    PM

    É Agora Vodafone que vais á vida.

  6. Avatar de PM
    PM

    Pago 90€ com 3 cartões de 80 gb cada, quando posso pagar 42€ com 4 cartões de 100 gb cada????

    1. Avatar de Rodrigo
      Rodrigo

      Fdx que roubo na DIGI pagas 5€ por cada um dos 3 cartões com dados ilimitados, pois eles removeram o limite dos 200GB.

  7. Avatar de Miguel Carvalho
    Miguel Carvalho

    Sou Digi, a única queixa que tenho é que com dados ligados não consigo aceder sites e app,s bancárias e a muitos sites.
    Alguém já exprimentou o mesmo problema ?
    Agradeço

    1. Avatar de Nuno
      Nuno

      Tens de ativar: DIGI: como ativar VoLTE, VoNR e o VoWIFI

      1. Avatar de Miguel Carvalho
        Miguel Carvalho

        Já está tudo ativo. Umas vezes dá, outras não.

  8. Avatar de Jorge
    Jorge

    Sou cliente diggi,já tenho a sic e outros que não tinha,contudo avimagem desses canais novos estão sempre com interferências, alem de que ainda faltam muitos canais,como cmtv,e outros

    1. Avatar de Messiptv
      Messiptv

      Aqui igual, a Eurosport 1 também estava assim mas depois estabilizou. É esperar. Nessa frequência 378MHz tens também a SIC K e a SIC Mulher, que também apresentam trepidação na imagem

  9. Avatar de SyFy
    SyFy

    Juntem o Syfy. Muitos acham uma treta de canal, mas mau, mau, era quando não largavam o raio dos filmes de tubarões: o planeta dos tubarões, tubarão zombie, o ataque do tubarão de 3 cabeças, o ataque do tubarão de 5 cabeças, 6! 6 Sharknados… Aí sim era … Bem era tão mau que até se tornava mais ou menos divertido. Mas agora tem séries interessantes. Juntem-no ao rol

  10. Avatar de TiagoR
    TiagoR

    Mais um passo no caminho da Digi ! Mas atenção quantidade não é qualidade e por alguns relatos que vou constatando ainda há bastentes arestas para limar ! Valorizo a qualidade, estou atento e na expetativa ! 🙂

  11. Avatar de Isabel Rosado
    Isabel Rosado

    Quando é que a Digi chega ao Alentejo mais propriamente ao distrito de Évora

  12. Avatar de B@rão Vermelho
    B@rão Vermelho

    Acho que também falta os canais de crime, o AMC Crime, e o CI. são os canais que mais vejo.

  13. Avatar de Regabof
    Regabof

    Falta mesmo é chegar à minha zona. Têm até ao final do ano para chegar a Lisboa, Cascais.. não se percebe como é que no centro do país ainda não há internet fixa..

    1. Avatar de B@rão Vermelho
      B@rão Vermelho

      Cascais deve estar para breve, a avaliar a quantidade de carrinha que vejo da Digi, quando vou ao fim de semana ao Cabo da Roca de mota, naquele hotel em frente ao Cascais Shopping estão lá umas 30 carrinhas da Digi a pernoitar

  14. Avatar de Anung
    Anung

    Não ter a SIC eram uma mais valia. Com a SIC deviam baixar os preços!

    1. Avatar de B@rão Vermelho
      B@rão Vermelho

      Só vês se quiseres, em minha casa a tv só passa da Sic Noticias para baixo se houver futebol nos outros canais, caso contrário só conta da SIc Noticias para a frente.

      1. Avatar de Joe
        Joe

        A SIC é um canal não recomendável.
        Todos os canais deviam ser obrigados a declarar qual a ideologia que defendem, como nos EUA.

  15. Avatar de André Maximino
    André Maximino

    Eu era cliente móvel NOWO e recebi email da NOWO a comunicar que poderia pedir portabilidade para a Digi, ficar com o mesmo serviço, com melhores condições e a pagar menos (2 cartões, net ilimitada, 6€ por mês).

    Concluí o processo de portabilidade para depois descobrir que na minha zona de residência a Digi não tem rede móvel. Pedi portabilidade de novo para a NOWO, mas agora os tarifários que apresentam são muito, mas muito mais caros do que eu estava a pagar há uma semana e meia atrás, e dizem que não podem fazer nada, quando foram eles que me disseram para mudar.

    Não é a melhor primeira impressão, para ser honesto.

  16. Avatar de jon@x
    jon@x

    Já cliente e satisfeito da «Silva»
    Pela mudança de operadora poupo anualmente cerca de 360€, nada maul

  17. Avatar de jon@x
    jon@x

    Já agora quando falamos de DIGI convém não esquecer que este grupo é maior que as 3 operadoras juntas…

  18. Avatar de Valasca Sunbelter
    Valasca Sunbelter

    Depois de tanto tempo de birra, claro que a SIC teria que aparecer, pois as audiencias não param de cair, não há segredo mais bem guardado que o horror que são as audiencias de TV. Espero que desaparecam do mercado o quanto antes!

  19. Avatar de Ohlamar Nebur
    Ohlamar Nebur

    Aleluia!
    Agora só falta acabarem com a palhaçada das SMS cobradas entre operadores, e aí poderei equacionar a transição para a DIGI ainda este ano…

    1. Avatar de Joe
      Joe

      Quem é que anda a enviar SMS á barda quando pode efetuar uma ligação sem limites ?
      É uma tristeza, ninguém está contente com nada, nem com o dinheiro que poupam… ARRE !

      1. Avatar de Valasca
        Valasca

        Portugal rural, o mindset é o anúncio da Vodafone anos 90 do século passado estou xiiimmmm!