Revolut: é o fim das contas grátis para empresas

12 Comentários

Como se costuma dizer em Portugal, “não há almoços grátis”! Se até agora o banco digital Revolut oferecia contas grátis para empresas, a partir de agora vai começar a cobrar dez euros por mês! Mas há mais subidas.


Revolut: aumentos podem chegar aos 58%

É o fim dos planos gratuitos para os clientes empresariais já a partir de 21 de outubro. Os aumentos podem chegar aos 58%, segundo confirmou ao ECO fonte oficial do Revolut.

A nova mensalidade de dez euros do plano “Básico” duplica o número de transferências nacionais gratuitas, passando de cinco para dez. Os restantes clientes empresariais que têm planos pagos vão também passar a pagar mais pelo serviço.

  • Clientes empresariais com o plano intermédio (“Grow”), a mensalidade vai passar de 25 para 35 euros, um agravamento de 40%
  • Clientes com o plano mais caro (“Scale”), a mensalidade passará de 100 para 125 euros (+25%) e a anuidade

Revolut

A estes planos podem ainda existir alguns descontos associados. De referir que aos planos que terão o valor aumentado, a Revolut dará também mais operações.

A Revolut tem quase 1,3 milhões de clientes particulares em Portugal. Não se sabe, no entanto, quantos clientes empresariais tem. As transações por empresas em Portugal rondam os 300 milhões de euros por mês.

Comentários

12

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Luis Henrique Silva
    Luis Henrique Silva

    Pronto já começou, no dia que chegar ao particular fecho logo conta.

    1. Avatar de João Valente
      1. Avatar de falcaobranco
        falcaobranco

        Nunca é nada gratis para sempre…

  2. Avatar de cK
    cK

    Mas é que era só uma questão de tempo. Conseguiram uma larga carteira de clientes e agora tau! Toca a cobrar. Típico…

  3. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    E desta que fecho o revolut e mudo para a caixa geral depositos. O melhor banco

    1. Avatar de cross
      cross

      esqueceste-te do /s no final

    2. Avatar de Mario2
      Mario2

      Sem dúvida… Há que sustentar os barrigudos que lá andam

      1. Avatar de Manuel da Rocha
        Manuel da Rocha

        Enquanto o Revolut ganha 8320 milhões de euros e paga 200 milhões, em impostos e taxas. Nada de diferente. Só que a lei dos 15% vai obrigar a que cada cartão pague 500 a 8000 euros anuais, em taxas. Por isso, em breve, quem não fizer 10000, em pagamentos anuais, passa a pagar 50 euros de comissão. E mais ricos vão ficar.

  4. Avatar de AIdaIA
    AIdaIA

    Aos tugas já tinham tirado o cashback no plano Metal, depois de eu ter acabado de renovar o ano inteiro e não devolveram o dinheiro…

  5. Avatar de Miguel+Felicio
    Miguel+Felicio

    É preferível criar uma conta que possa estar alojada debaixo do colchão.. ao menos ai não há taxas e o dinheiro está sempre disponível.

    1. Avatar de cK
      cK

      Olha que pode não estar. É melhor verificares. Os Molaflex banks e os Emma banks também são assaltados