Rainha Isabel II: Quer deixar uma mensagem de condolências?

12 Comentários

O mundo chora a morte da rainha Isabel II. Esta é uma perda insubstituível tendo em conta tudo o que a rainha fez para com vários povos do mundo. O Palácio de Buckingham referiu que não haverá livros físicos de condolências em nenhuma das residências oficiais da família real, mas está disponível uma plataforma online.

Se pretender deixar uma mensagem de condolências pela morte da rainha Isabel II, faça-o online.

Rainha Isabel II: Quer deixar uma mensagem de condolências?


Envie uma mensagem de condolências pela morte de Isabel II

Num comunicado, o Palácio de Buckingham revelou que não haverá livros físicos de condolências em nenhuma das residências oficiais da família real. As mensagens de condolências podem ser feitas através do portal oficial da monarquia.

Rainha Isabel II: Quer deixar uma mensagem de condolências?

A morte de Isabel II, aos 96 anos, ocorreu na passada quinta-feira na sua residência na Escócia, no Castelo de Balmoral, onde esteve rodeada pela sua equipa médica e por alguns membros da sua família, como o filho mais velho e novo rei, Carlos III.

Isabel II foi a monarca britânica que mais tempo passou no trono e deixou-o, pacificamente, para dar a vez ao seu filho, o agora rei Charles III. A rainha abraçou a (r)evolução tecnológica desde sempre, tendo publicado o seu primeiro tweet em 2014 e feito a sua primeira publicação no Instagram em 2019 – sabia mais aqui.

Mensagem de Condolências

Partilhar:

Comentários

12

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Altertu
    Altertu

    Podiam fazer isso para os ex ministros do reino de Portugal

  2. Avatar de Jane Doe
    Jane Doe

    A mulher chega ao céu e vê lá a Diana…
    -“Ó minha Dianinha, estás tão bonita, até tens uma auréola na cabeça….”
    -“É o volante, velhota!”

  3. Avatar de AndroidPolice
    AndroidPolice

    Envio já.
    Continue bem disposta e a beber uns gins, lá no outro lado.
    Ofereça-me um quando por lá passar

    1. Avatar de deeppurple
      deeppurple

      Se calhar onde ela está não tem a temperatura que vais gostar para o gin.

  4. Avatar de Zé

    Gostaria de deixar as Minhas muito sentidas condolências Para TODA a População Mundial Ainda Viva, que sentiu e continua a sentir na Pele as Democracias , os autoritarismos , os delirios e os devaneios de quem os Governa… poderia encher uma A4 mas deixo estas simples frases…

  5. Avatar de Zé

    onde está Democracia, leia-se “Democracia” , uma boa parte irá entender…

  6. Avatar de jovem sem pão
    jovem sem pão

    Podia ser pior, uma nação sem rainha venera jogadores de futebol e celebridades da treta! terás o que mereces no outro lado, seja paz ou não.

  7. Avatar de aj
    aj

    Deixarei ao Dom Duarte de Bragança quando o dia chegar.

  8. Avatar de Vasco
    Vasco

    Compriu com honra o dever dela até ao fim. Teve o imenso mérito de ter casado por amor com o Duque de Edimburgo, de ter dado o exemplo durante a 2a Guerra Mundial, ajudando a manter a moral de todo o Reino Unido da Grã Bretanha e Irlanda do Norte face ao ataque nazi. A ideia superficial que tenho dela é a de que foi sobretudo uma boa pessoa, que sacrificou a sua vida pessoal pelo dever imposto pelo cargo hereditário que ocupou, até ao fim.

  9. Avatar de JS
    JS

    Não tendo nada contra e um falecimento é sempre de lamentar
    Ja chega de tantas noticias as tvs passam horas a falar seja desta senhora que era conhecida mundialmente como de outros
    De Portugal la fora nem se fala até nos serviços meteorológicos nas tvs não falam
    Ja chega

  10. Avatar de Maria Reis
    Maria Reis

    Que descanse em paz até à vinda de Cristo!