Problemas no Skype a afectar utilizadores em todo o mundo

30 Comentários

Durante a manhã de hoje têm sido muitos os utilizadores do Skype que têm relatado problemas de ligação no Skype. Os problemas afectam principalmente a actualização dos estados dos utilizadores e a comunicação através de chamadas.

O Skype já se pronunciou sobre o problema e existe uma alternativa viável.

skype_10


Os problemas relacionados com o Skype surgiram durante a manhã de hoje estando a afectar a comunicação entre utilizadores de diversas formas. Uma das que tem vindo a ser relatada com maior frequência é a impossibilidade de efectuar chamadas uma vez que o estado de utilizador surge como offline.

As conversas entre grupos está também a ser afectada com algumas mensagens a não serem entregues, problema que pode ser contornado com o envio de mensagens instantâneas para um contacto em específico.

Além destes problemas facilmente detectáveis entre os utilizadores, o Skype alerta que quaisquer alterações à feitas à conta do Skype, como o saldo de crédito ou os detalhes de perfil, podem demorar algum tempo até serem mostrados.

O Skype refere que já estão a ser tomadas medidas relativamente aos problemas.

We’re doing everything we can to fix this issue and hope to have another update for you soon. Thank you for your patience as we work to get this incident resolved.

De notar que este problema está a afectar principalmente os utilizadores da aplicação para Windows e que versão Web está a funcionar convenientemente, sendo esta uma alternativa viável.

Skype para Web

Comentários

30

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Dc
    Dc

    Eu no mac nem login consigo fazer

  2. Avatar de Nuno
    Nuno

    Em Linux (kubuntu) os contactos estão quase todos offline embora me consiga ligar…

    1. Avatar de Johnny
      Johnny

      Isso ta offline na mesma para ti a que ves offline por tanto sim, esta offline na mesma..

  3. Avatar de David Ferreira
    David Ferreira

    usem o skype no telemovel ou na web que funciona bem =)

    1. Avatar de Mark
      Mark

      Skype no Windows Phone também está a falhar, não me consigo ligar 🙁

      1. Avatar de Johnny
        Johnny

        Solução:, esta a funcionar: https://web.skype.com/pt

        1. Avatar de uno
        2. Avatar de Mark
          Mark

          Web também não funciona, e parece se afecta mais uns sítios que outros 🙁

          http://www.telegraph.co.uk/technology/news/11879664/Skype-outage-sees-internet-calls-go-down-in-many-countries.html

          Neste caso é uma desvantagem estar em Londres 🙁

  4. Avatar de Paparuco
    Paparuco

    Por coincidencia, desde que a Microsoft o adquiriu, eu tenho tido imensos problemas com o Skype! Ora o meu status não deixa de ficar online (mesmo depois de introduzir o codigo de reset de login de todas as maquinas que possam estar logadas), ora não consigo estabalecer a chamada com outras pessoas…
    Como alternativa uso o oovoo e tenho conseguido comunicar sem problemas, com uma qualidade de ligação por video tão boa ou melhor que a do Skype e com a possibilidade de ter varias pessoas na mesma conversa por video gratuitamente (principal razão por que aderi ao oovoo)… Até agora a única vantagem que vejo no Skype (free version) é o número de utilizadores.

    1. Avatar de Flavio
      Flavio

      Já há algum tempo (pelo menos 1 ano) que o Skype free permite videochamadas com diversas pessoas em simultâneo.

    2. Avatar de João MS
      João MS

      Também sinto o mesmo. Esperava-se que com a aquisição da Skype por parte da Microsoft o serviço evoluísse mas tem sido desgraça atrás de desgraça. Cada update que lançam trás novos problemas sem resolver os anteriores.

    3. Avatar de ricardo
      ricardo

      Pois eu acho que melhorou, bem mais rápido.

      1. Avatar de João MS
        João MS

        Eu refiro-me à app para Windows. É problemas se sincronização, crasha a toda a hora, é um comilão de recursos, etc.

  5. Avatar de Tchessetiger
    Tchessetiger

    Já saiu uma atualização à minutos, pelo menos para o Mac OS, já está a atualizar e a primeira vista problema resolvido

    1. Avatar de Rui
      Rui

      qual é a versão que tens? Na que tenho não funciona (7.12)

  6. Avatar de Johnny
    Johnny

    https://web.skype.com/pt solução entrem por ai esta a funcionar demora +/- 5 minutos a fazer login

  7. Avatar de Jane
    Jane

    Nem o Skype web ta conectando

  8. Avatar de Mike
    Mike

    Pela web também não funciona

    We’re having technical problems. We’re sorry for the inconvenience. Please try again after a few minutes.

    Thank you.

    If your issue is persistent then please kindly contact our Customer Support with reference ID: REQUEST-6946356e/2015092113

  9. Avatar de Joao
    Joao

    As linhas para a NSA escutar as conversas/mensagens todas devem ter entupido ou sido cortadas sem querer (obras na estrada?) e então lá tiveram de para tudo não fosse alguma coisa passar em branco ahahah (brincadeirinha).

  10. Avatar de Tchh
    Tchh

    Em linux mint não consigo fazer login

  11. Avatar de David Guerreiro
    David Guerreiro

    Aqui já funciona

  12. Avatar de Rui Costa
    Rui Costa

    Estou desde manhã sem conseguir fazer login. Via web dá -me esta mensagem
    “We’re a bit overloaded right now…
    Please try again later, or download Skype to use it anytime.”

    Bastards….

    1. Avatar de Jorge
      Jorge

      A mim não, pela website funciona bem.

  13. Avatar de elton
    elton

    No meu Linux Ubuntu 14.04 LTS nem consigo fazer login =/

  14. Avatar de Andreia Castro
    Andreia Castro

    Vai demorar muito a voltar a funcionar, skype é tudo <3, voltaa

  15. Avatar de Disk Tarot - Disk Oráculo
    Disk Tarot – Disk Oráculo

    Já tive muitos prejuízos com Skype pois o utilizava profissionalmente para minha empresa. Utilizava o Skype Manager com várias contas, mais de 6 números telefônicos DID e tinha uma assinatura mensal de créditos para ligações… até que me cansei de ter problemas e prejuízos sem soluções… E piorou muito depois que passou para as mãos da Microsoft… O suporte é ineficiente e a microsoft dificulta o acesso propositadamente… nunca resolvem os problemas e SEMPRE alegam que os problemas não são no sistema deles e sim no do Cliente/Usuário/consumidor… por estes e muitos outros motivos, hoje eu e minha empresa utilizamos os serviços de VOIP de uma empresa NACIONAL que funciona perfeitamente e ainda temos a quem recorrer em casos de problemas.

  16. Avatar de viviane alves
    viviane alves

    por favor ,nao posso ficar sem skype ,reparei que o sinal vem e vai ,eu consegui falar com meu namorado alguns minutos atraz ,mais agora o problema voltou ,realmente eu nao entendo que esta acontecendo

  17. Avatar de F
    F

    Já está a funcionar 😉

  18. Avatar de José Luis
    José Luis

    Bom dia

    Gostava de colocar as seguintes questões:
    1º- Já alguém se deparou com uma msg no tlm a dizer que ” a sua password no Skype foi alterada com sucesso” fiquei admirado visto que não estava junto do pc para fazer alterações.
    2º-quando cheguei a casa fui ao pc e lá estava a informação para alterar a password, no entanto já tinha a informação que tinha sido alterada

    Têm conhecimento sobre algo neste sentido?

    Obrigado
    José Luis