Portal da Segurança Social está inacessível

24 Comentários

De acordo com o que foi publicado pela Segurança Social, há um novo portal. No entanto, os utilizadores estão a registar imensos problemas no acesso, uma vez que o site indica constantemente que está indisponível.


Portal foi renovado… mas não funciona

Se tentar aceder ao Portal da Segurança Social certamente que não vai conseguir. O portal foi renovado, mas está inacessível a maioria das vezes. Nos testes realizados pelo Pplware, obtivemos quase sempre a resposta “no site available” no endereço app.seg-social.pt obtivemos a mensagem

Através do endereço https://www.seg-social.pt/ também não tivemos sucesso!

O Instituto de Informática tinha alertado para a instabilidade no acesso ao portal, no fim de semana, por causa da intervenção técnica. No entanto, os problemas mantêm-se esta segunda-feira. Até ao momento não há informação sobre quando ficará resolvido o problema.

O Portal da Segurança Social em Portugal é o site oficial onde cidadãos, empresas e entidades podem aceder a serviços, informação e funcionalidades online da Segurança Social.

Autor: Pplware
Partilhar:
Tags:

Comentários

24

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de José
    José

    Talvez devessem dar uma olhada ao ‘site’ sns24 que está em actualização há meses!

    1. Avatar de Luís
      Luís

      José, o site SNS24 está a funcionar.
      Já tentou fazer o “refresh” do link ou “CTRL+F5”?

    2. Avatar de Realista
      Realista

      O SNS24 está em actualizações à meses?! Usei recentemente e ainda agora deu à primeira
      https://www.sns24.gov.pt/pt/inicio

    3. Avatar de Joao Ptt
      Joao Ptt

      Tem razão, o site parece novo, e funciona, mas muitas partes, quando se carrega redirecciona para a versão antiga, realmente é frustrante a falta de coerência gráfica no web site do SNS24 por esse motivo.

      1. Avatar de sdf
        sdf

        Isto deveria ser investigado. Se foi empresa privada a afzer isto deveria devolver o $$. Caso fosse feita pelos FPs.. rua com eles

  2. Avatar de António da Conceição Barros
    António da Conceição Barros

    É uma vergonha, este governo com as alterações que, pretende fazer só faz porcaria. Basta de incompetência.

  3. Avatar de António da Conceição Barros
    António da Conceição Barros

    Foi o comentário que senti, neste momento, se não gostam, temos pena.

  4. Avatar de António
    António

    Hoje consegui aceder

  5. Avatar de Anabela
    Anabela

    Eu n consigo aceder a nada o que estava era bem melhor

    1. Avatar de Fernanda
      Fernanda

      Perdi o acesso e não esta a ser possível definir nova password.
      Inacreditável! Querem evitar atendimento presencial e dá nisto! Vergonha. Tenho situa pendentes que se falharem quem paga multa?! Nós, os tansos!

  6. Avatar de Marília Gonçalves
    Marília Gonçalves

    Bom dia não está a funcionar às mães que precisem de aceder por vários motivos especialmente nesta altura tal como eu para o comprovativo de abono paraas as escolas instalem a aplicação não é tao fácil como a página mas conseguem aceder. Espero ter ajudado

  7. Avatar de Toni
    Toni

    A Segurança Social Direta funcionava e bem mas, neste momento, não sei porque razão houve alguém iluminado que, modificou o sistema para criar confusão. Naturalmente temos de recorrer aos doutoramentos para entender.

  8. Avatar de Claudia
    Claudia

    Preferia como estava… Só veio atrapalhar a cabeça do português.

  9. Avatar de Paula
    Paula

    Estou de acordo com o Toni, entro bem no site da seg social directa, mas muito confuso, é capaz de haver muita gente com curso superior que tem dificuldade em aceder que dirá, os nossos idosos e pessoas não tão instruídas, que mania de mexer em no que está bem, enfim…….

  10. Avatar de Paulo Alexandre Simões Machado
    Paulo Alexandre Simões Machado

    O antigo era mais funcional

  11. Avatar de Elsa Marques
    Elsa Marques

    A nova maneira de entrar na segurança social é inexplicável.
    Têm de facilitar o acesso.

  12. Avatar de Anabela G. Freire
    Anabela G. Freire

    EU não consigo aceder á minha página às minhas mensagens a tudo.Eu penso até que a minha página desapareceu. É inexplicável a maneira como puseram este acesso á segurança social. Mandaram me um e-mail a dizer me que tinha mensagem da segurança social . Aonde onde posso encontrar ?????? Não há palavras para descrever esta situação . Isto está deplorável simplesmente

  13. Avatar de Susana Monteiro
    Susana Monteiro

    Realmente não sei porque alteraram pois está uma confusão, que não entramos mais na nossa página enfim…

  14. Avatar de Odete
    Odete

    Na passada segunda feira não consegui fazer rigorosamente nada
    Ontem acedi numa boa, sem qualquer problema e acedi ao que queria fazer.

  15. Avatar de Cristina Ricardo
    Cristina Ricardo

    Este novo site não está nada acessível uma confusão deviam facilitar o acesso e nao ser preciso de 6 em 6 meses mudar a senha como as declarações que tiramos em casa deveriam vir com o visto.

  16. Avatar de francisca
    francisca

    ja enviei o meu desagrado quanto ao visual- novo – e Confuso, porque não entupiro sistema pode ser que ai , ou então todos presenciais vejam como é; quando as coisas estão a melhorar, vão e pioram .O que resulta é fazer queixa online no livro amarelo, porque aí são obrigados a responder e a não nos deixarem com resposta da IA e especalmente as 24H do dia! Comecemos todos a exigir respostas a pessoas e não aos n.º; porque somos seres humanos certo?

  17. Avatar de Alice
    Alice

    Boa tarde neste momento não consigo nada será algum vírus no meu Tlm,é que nem consigo entrar em nada parece um país do terceiro mundo!!

  18. Avatar de Ana Cristina Brito Miranda
    Ana Cristina Brito Miranda

    Boa tarde ta muito complicado entrar na segurança social nao consigo ponho a palavra passe e numero da segurança social diz sempre que tem que Autenticar também nao consigo

  19. Avatar de Danielle
    Danielle

    Desde o dia 01 de julho não conseguimos mais pedir NISS porque na parte de submissão de documentos não aparece opção disponível e ninguém sabe informar o que se passa.