PJ faz buscas em Lisboa relacionadas com pornografia infantil

9 Comentários

De acordo com informações da SIC Notícias, a PJ está a levar a cabo uma operação na Grande Lisboa no âmbito de uma operação relacionada com pornografia infantil.

As diligências estão também relacionadas com acesso ilegítimo a um sistema ou rede informática, refere a PJ.


Em pleno Dia da Internet Segura a PJ está a realizar várias buscas no âmbito de uma operação internacional de combate à pornografia infantil e acesso ilegítimo a um sistema ou rede informática. Este tipo de investigação está também a decorrer em outros países.

A Polícia Judiciária irá, esta quarta-feira, apresentar mais esclarecimentos sobre as operações que estão neste momento em curso.

Até ao momento, apenas se sabe que estão a decorrer cerca de 10 buscas na zona da Grande Lisboa relacionadas com pornografia infantil.

Comentários

9

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Bruno Lopes
    Bruno Lopes

    Preocupem se com a pornografia infantil, e prendam esses filhos da P*ta todos. Era castra los a todos. Cambada de animais

    1. Avatar de zezito
      zezito

      Subscrevo inteiramente, no entanto prender é pouco….exterminar-los é mais adqueado…

    2. Avatar de viriato
      viriato

      Cadeia com esses animais todos.

    3. Avatar de Oscarwyze
      Oscarwyze

      Concordo com a parte de castrar e prender, mas infelizmente parece que as penas são demasiado reduzidas e penso que nem os 25 anos de pena máxima são suficientes.
      Além destas medidas seria aconselhável reeducar de forma a reprogramar o cérebro de forma a existir respeito e empatia pelo ser humano. O entendimento e controle de impulsos e emoções é fundamental para anular esta patologia de ordem sexual que pode afectar qualquer pessoa.
      No futuro vai ser possível fazer a reprogramação a nível celular de funções especificas do cérebro, mas ainda estamos no inicio da nova era tecnológica e para já a opção é recorrer a terapia do comportamento. Mas infelizmente para funcionar a pessoa que tiver esta patologia tem de querer curar-se, o que parece que nem todos querem e nem aceitam que estão doentes.
      Até lá as notícias continuarão a ser impressionantes e brutais infelizmente.

  2. Avatar de João Tavares
    João Tavares

    Era divulgar nome e foto dessa gente

  3. Avatar de Delta
    Delta

    São pessoas doentes, como é óbvio não é um comportamento normal, mas tal como a homossexualidade não é uma escolha que se faça. É preciso tratá-los e sobretudo evitar que a sua doença afecte outros, de modo definitivo, prendê-los por uns tempos não resolve nada.

    1. Avatar de pintor
      pintor

      No entanto prendê-los para sempre resolvia.

      1. Avatar de darkvoid
        darkvoid

        É devido a atitudes extremistas dessas que aparecem pessoas como o Hitler ou o Trump.

    2. Avatar de luislelis
      luislelis

      Não é doente, não.
      E doente quem viola mulheres?
      É doente quem viola homens?
      Mas é doente quem viola crianças.
      Explica lá isso outra vez.
      E sim, é uma escolha, baseada no cálculo da resistência física. Na escolha premeditada e calculada da vitima. Por vezes planeado com meses de antecedência.
      Muita dessa violência sexual acaba em morte, ou outros graves problemas a nível neurologia e cerebral.
      Os ladrões e assassinos tb vão para a prisão para reeducação. Quando saem uma grande percentagem reincide. (para quem gosta de estisticas)