piZap – Fotos mais divertidas

11 Comentários

A Internet, como já falámos muitas vezes, é rica em serviços e muitos deles são divertidos. Então vamos falar de serviços divertidos. Começo por vos falar no piZap. Este serviço permite adicionar vários extras a imagens que intencionalmente carregamos para o site.

Começamos por clicar no botão Start e não se preocupe com registos, depois faça o upload da imagem pretendida e comece por colocar os diversos efeitos disponíveis.

Podem colocar balões de texto, imagens divertidas, smiles, objectos de decoração e muitos divertidos adereços de moda.

Deixe a imaginação à solta e faça as suas t-shirts com estilo e sempre originais, quem diz t-shirts diz qualquer outro fim que queira, até wallpapers feitos a gosto.

Dentro deste serviço existem muitas opções de partilha das imagens elaboradas, pode mesmo embutir o resultado directamente na sua página web.

Enfim seja criativo: invente, use e abuse.

Posts relacionados:

Homepage: piZap

Partilhar:
Tags:

Comentários

11

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Morbus

    Divertido? Lol. xD

    —–
    http://nocontinues.net/ – Os jogos que interessam

  2. Avatar de BigLord

    O Photo channel da internet e parece divertido 😛 lol

  3. Avatar de Tijó
    Tijó

    (off topic)

    Sr. Victor,obrigado por responder ao meu pedido(que rapidez!!),assim fica a 100%.
    Quem me dera que acontecesse assim em relação a alguns sites que básicamente desprezam o Opera.
    Continuem com o excelente trabalho que tem feito até agora.

    Cumps,
    Tijó

  4. Avatar de carlos rajas
    carlos rajas

    este aqui vou usar pra colocar algumas bestagens la no meu blog…valeu !

  5. Avatar de Blizard

    LOL
    Curto estas aplicações 🙂

    1. Avatar de maria eduarda
      maria eduarda

      com isso posso me divertir muito e ainda deixa as minhas amigas bem feias>>>>>>>>>>>>>briincadeirinha mas ate que posso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. Avatar de Mikhail Miguel

    O Obama está parecido com o Nelson Mandela na primeira foto.

  7. Avatar de aospapéis

    Eh pá, vou por um balão no Obama, dizendo: “Façam de conta que eu não existo!”

    Já não há pachorra para a “obamamania”.

    http://aospapeis.blogspot.com

  8. Avatar de Luís

    Espetacular!!! Da pra brincar com as fotografias até dizer chega… E de uma maneira muito símples…
    ————————-
    The Sims 3, afinal o que é feito dele???- http://nocomments.pt.vu/