Pai Natal recebe…

4 Comentários

Pai Natal…mais de 1 milhão de e-mails.
Mensagens electrónicas foram enviadas ao Pai Natal por crianças de todos os cantos do planeta, via sites da web.

São muitos os e-mails recebidos pelo Pai Natal – mais de 500 mil em 2004. Neste Dezembro, segundo o site Mind Comet, que oferece o serviço, o Pai Natal recebeu mais de 1 milhão. Mas, meninos e meninas, fiquem tranquilos ele responde a todos. E até postou um aviso online que, resumidamente, diz:

“Fico contente por ter recebido o seu e-mail. Aguardo estas cartas todo ano e fico à espera da sua. Feliz Natal! Como você provavelmente já deve ter visto no site NorthPole, os preparativos para o Natal estão bem adiantados. Há muito o que fazer nesta época do ano e mantenho-me ocupado com os duendes na oficina e as Renas Voadoras, e vou lendo todos os e-mails por vós enviados, crianças. Ho! Ho! Ho! Mas eu adoro essa época.”

Partilhar:
Tags:

Comentários

4

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Nelson Silva

    Em vêz de dar, recebe !!!!

    Esta boa essa!!!

    LooooooL

    http://nls.blogs.sapo.pt/blog.html

  2. Avatar de carvalho
    carvalho

    fdx. mentirosos a enganar as criançinhas pa ké

  3. Avatar de bruna
    bruna

    Resebeu a minha carta?

  4. Avatar de Mariana
    Mariana

    Ó Pai Natal eu sou criança e estou a escrever aqui.
    Eu portei-me bem este Natal e vocês, escritores?