OVNIs na net!

20 Comentários

Agência Espacial francesa vai disponibilizar arquivos OVNI na net!

Mais de 1600 incidentes documentados e seis mil relatórios elaborados nos últimos 30 anos pelo Centre National d’Etudes Spatiales vão ser disponibilizados para livre consulta on-line já no final de janeiro, anunciou hoje a agência responsável pela investigação de assuntos espaciais em França.

Testemunhos de pilotos da aviação civil e militar recolhidos após alertas de avistamentos de objetos ou fenómenos não identificados são alguns dos documentos mais interessantes que se poderão agora consultar.


Os responsáveis da agência esperam um grande afluxo de acessos, especialmente nos primeiros meses de activação do serviço. Mais informações podem ser conhecidas a partir do endereço oficial do Centre National d’Etudes Spatiales em www.cnes.fr.

Comentários

20

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de CHAGAS

    Heheheeeee!
    Sem dúvida um tema interesante! Cheguei a fazer uns trabalhos da escola sobre este tema e continu-o a acha-lo bastante interessante!

    Abraço,
    CHAGAS.

  2. Avatar de Rafael
    Rafael

    Eu n acredito em Et.. olhando essa imagem ai vejo um chapéu de velho q foi jogado pro alto.. huauhauhauha

  3. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    Eles andam por aí.

  4. Avatar de antonio moreira
    antonio moreira

    Excelente site sobre este tema .
    Cumps.

  5. Avatar de dc
    dc

    Finalmente existe um governo a partilhar e a dar importância a este assunto que atormenta muita gente…

    Isto pode ser bom para investigadores privados, trabalhos de investigação universitários, etc

    Pelo menos não temos que ouvir da boca de simara e companhia que um OVNI é Jesus Cristo em forma de uma luz vinda do além, poupem-me!

    Concerteza irei dar lá um saltinho para ler relatos e claro, divertir-me um bocadinho a ler coisas sem sentido nenhum, mas prontos, afinal são fenómenos…

    lol

  6. Avatar de ic3M4n
    ic3M4n

    Deixem os vir 🙂 radical uma oveniza jeitosa te dava jeito 😉

  7. Avatar de Lápis Azul
    Lápis Azul

    Não sei se existem… Mas gosto acreditar que sim!
    Mas estou a falar daqueles que vêm das longinquas estrelas para nos visitar… Não estou a falar de experiências dos EUA em Roswel ou dos Nazis na Antartica!

  8. Avatar de Pinote
    Pinote

    Site bastante interessante especialmente para os curiosos deste tema 😉
    Cumps

  9. Avatar de RVSilva
    RVSilva

    Até que fim, poderar saber o que se passa em nossos “céus”?

  10. Avatar de CHAGAS

    @Lápis Azul
    Nazis na Antartida?

    Partilha láh essa história porque essa eu não conheço!

    Um grande abraço,
    CHAGAS.

  11. Avatar de Carlos
    Carlos

    Sim Lápis Azul conta lá essa teoria dos Nazis Ovnis e Antartica deve ser uma teoria da conspiração fixe, tal como o Chagas também estou curioso
    Abraço e Bem Haja
    Carlos

  12. Avatar de Lápis Azul
    Lápis Azul

    @Chagas & Carlos

    Ora bem, embora não disponha de todos os promenores, esta é uma das teorias da conspiração que eu mais gosto!
    Obviamente, na história, mete assuntos e acontecimentos reais, quanto mais não seja p’ra dar consistência à coisa.
    E reza mais ou menos assim: A grande razão para a 2ª Guerra Mundial foi evitar a todo custo que a Alemanha conseguisse obter uma tecnologia propulsora muito inovadora para a ltura, o que, lhes daria grande supremacia militar, e portanto controlar o mundo!

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Misticismo_nazi

    Há quem defenda que “SS” das conhecidas Waffen SS, quereria dizer “Schwarze Sonne” Sol Negro em alemão, a tal tecnologia propulsora…

    Agora o que é verdade é que perto do fim da 2ªGuerra, Africa do Sul registou uma grande explosão (atómica?) na Antartica, houve expedições das tropas aliadas à antartica, um submarino alemão atracou em Lisboa, a guarnição desembarcou e voltou para a Alemanha de avião e o submarino foi levado para os EUA pelas tropas aliadas onde, se “diz” conter planos para a contrução de aviões a jacto e em forma de asa delta por exemplo!

    Por exemplo experimentem pesquisar imagens no Google: VRIL…

  13. Avatar de Lápis Azul
    Lápis Azul

    Continuação…

    Depois de exaustiva procura aqui vai :

    http://gppovnis.tripod.com/Artigos/Especial_Antarctida/Antarctida.html

    Vejam tudo e divirtam-se…
    Verdade ou não daria um belo filme! É bem melhor que a história do “balão meteorológico” de Roswell…

  14. Avatar de Dav7

    depois do Brasil é a vez da França abrir os arquivos

    vamos ver se mostram mesmo tudo

    pena eu n perceber muito francês mas em breve devem sair noticias traduzidas 🙂

  15. Avatar de Dumdum
    Dumdum

    Sabem q +…eles estão entre nós! Os gays (grays)vieram de ovni. São cada vez + . Estarão a multiplicar-se?!

  16. Avatar de F3NiX
    F3NiX

    Dentro dessas naves poderiam ter seres humanos … que vieram do futuro para ver o passado 😉 … tipow outro universo paralelo… iqual planeta dos macacos 😛

  17. Avatar de BG
    BG

    É um tema muito interessante.
    Já agora aproveito para publicitar o meu blog sobre este tipo de assunto:
    http://www.deolhosnoceu.blogspot.com

  18. Avatar de Dav7

    muito bom blog BG

    já agora aproveito para te dar a conhecer a APOVNI

    http://www.apovni.org

  19. Avatar de CHAGAS

    Muito interessante!
    Já dei umas espreitadelas aqui e ali! Acho que é um tema muito interessante!

    Um abraço,
    CHAGAS.