Os líderes das grandes empresas tecnológicas já reagiram à vitória de Donald Trump!

38 Comentários

A vitória de Donald Trump nas eleições vem abrir caminho a uma mudança grande nos EUA. Ainda é cedo para saber o que irá acontecer, mas é certo que terá lugar. No meio de todas as celebrações, os principais líderes das grandes empresas tecnológicas já reagiram à vitória de Donald Trump. Descubra o que estão a dizer.

Donald Trump EUA líderes empresas tecnológicas

A noite das eleições nos EUA não foi para os mais fracos. Apesar de algumas sondagens darem uma vantagem à candidata Democrata, a verdade é que Kamala Harris acabou por perder nas urnas. Foi Donald Trump o grande vencedor, tendo até já declarado a sua vitória.

Com esta nova realidade a ganhar lugar, os líderes das grandes empresas tecnológicas já reagiram à vitória de Donald Trump. Recorreram ao X para endereçarem as suas primeiras palavras e dar os parabéns ao 47.º Presidente dos EUA. Descubra as mensagens enviadas e que procuram marcar uma posição.

Os próximos tempos vão ser de alguma incerteza, em especial para perceber o que irá acontecer. As grandes empresas tecnológicas vão ter um papel importante no que a sociedade terá acesso, quer na partilha de informação, quer na forma como os cidadãos vão reagir às medidas que forem tomadas nos EUA por Donald Trump.

Comentários

38

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Jota
    Jota

    Já levamos com a eleição do Trump, agora vamos continuar a levar com humilhação diária ou semanal do Trump à Europa através da comunicação social? A comunicação social portuguesa é tão pequena e mesquinha ao ponto de nos sujeitar a isso durante 4 anos? Da maneira como a comunicação social é masoquista, não me admirava nada! Espero bem que a comunicação social portuguesa não vá noticiar tudo o que o Trump faz, tipo “dá um sorriso”, mexe no cabelo” “expira”, etc!

    1. Avatar de 36.71Hz
      36.71Hz

      mete nivea que isso passa.

    2. Avatar de Elonao
      Elonao

      Melhor fazes pergunta: porque medias portuguesas enganaram todos nos durante tanto tempo…

      1. Avatar de trolha33
        trolha33

        tal e qual

      2. Avatar de Hugo
        Hugo

        Tipíco minset da moda. Não importa o que vamos fazer…o que importa é criticar os outros. Essa mentalidade tem muito mais para dar errado do que outra coisa…e podes aplicar a tudo na vida.

    3. Avatar de cenas
      cenas

      a europa se não fosse composta uma cambada de “fraquinhos” burocratas que apenas sabem criar regulamentos e não permitem, inovação e crescimento económico abrindo as pernas aos chineses esse ex libris democrático, se calhar não precisava tanto do que ancontece nos estados unidos.

    4. Avatar de jorgeg
      jorgeg

      Rennie via anal ajuda! compra rennie XX ultra large!

    5. Avatar de 30linasrt
      30linasrt

      Mas alguem ainda ve legacy media ?

  2. Avatar de Joao Ptt
    Joao Ptt

    Toda a gente sabia que ela era uma péssima candidata, aliás era muito mal falada até pelos meios de comunicação social que apoiam os democratas de forma aberta… mas mal quem quer que mande realmente no partido democrata decidiu que era ela a candidata e não ia haver qualquer eleição interna para determinar qual o mais popular entre eles, no dia seguinte a máquina estava toda a funcionar em pleno e de uma candidata fraquita e sem hipóteses nenhumas ela passou a fabulosa e a não existir ninguém melhor que ela para aquele lugar.

    E o partido democrata tinha por exemplo o péssimo governador da Califórnia, que está a dar cabo da Califórnia, e que com toda a certeza teria o arcabouço para enfrentar o Donald Trump e talvez até vencer as eleições e meter também o resto dos EUA a afundar ainda mais rápido do que já está e não ser só a Califórnia. E quem diz o governador da Califórnia diz outros nomes que todos eles teriam certamente muito mais chances que aquela mulher de enganar os eleitores.

    Donald Trump não é grande coisa, mas a malta está a ver o país tão mal nas áreas económicas e a nível de segurança pública desde que o governo federal deixou o país ser invadido por cerca de 11 milhões de estrangeiros vindos de todo o lado do mundo, que o Donald Trump era melhor que a alternativa de quem estava activamente a deixar entrar estrangeiros sem fim que estão a criar problemas um pouco por todo o lado (onde basicamente as leis locais/ estaduais e malta do sistema judicial protegem os criminosos), e que também não estava a conseguir reverter a economia para uma situação melhor… e ainda assim uma enorme quantidade de gente votou na candidata democrata, existe gente que só consegue mesmo olhar para o seu umbigo e que só se preocupa em ter supostos direitos que são espiritualmente errados.

    1. Avatar de ZOrd_Z
      ZOrd_Z

      FFF para ti. Tens fé onde não é para ti. “existe gente que só consegue mesmo olhar para o seu umbigo e que só se preocupa em ter supostos direitos que são espiritualmente errados.”
      https://dicionario.priberam.org/reflex%C3%A3o

    2. Avatar de trolha33
      trolha33

      todos os wokistas merecem perder!

    3. Avatar de PorcoDoPunjab
      PorcoDoPunjab

      Joao Ptt, esse Governador da California, um Gavin qualquer coisa, está a rebentar com o estado, um dos melhores estados dos EUA.
      O êxodo de Californianos para o Texas e outros estados vizinhos não há maneira de parar.
      Se este tipo fosse para Presidente dos EUA aquilo ia estoirar em três tempos.
      Mas a melhor piada é que ele só lá está porque as pessoas votam nele.
      E outra melhor ainda, os Californianos vão embora porque os Democratas estão a rebentar com o estado, só que depois vão para o Texas e vão votar em quem? Tcharam… Democratas.
      Não descansam enquanto não rebentarem com o Texas tb, depois passam para outro.
      Isto faz-me lembrar alguma coisa…. gafanhotos, praga de…

      1. Avatar de rui
        rui

        Tem razão. E porque os Portugueses sempre votam na máfia PS-PSD que lixa o Portugal sempre? Too much TV! Too littel brainwork!

        1. Avatar de Pedro
          Pedro

          Onde o Psd lixou portuga desde 74l? E não venhas com a troika.

          1. Avatar de Anung
            Anung

            Realmente se formos a ver, o psd só herdou porcaria do PS.
            Mas o PSD não deixa de ser um PSDois.

          2. Avatar de certo
            certo

            todos os dias, baixa IRC das empresas de todas as vezes que lá está , com o pressuposto de que assim têm condições de manter margens de lucro e pagar mais aos funcionários…contudo…cada vez que isso acontece absorvem esse diferencial , ou seja lucros superiores , salários na mesma. Concorre lá na tua junta de frequesia , na minha não ganhas de certeza , faz campanha por eles , parece-te que te pagam para isso, falar bem de quaisquer políticos é obra de facto… , já agora ficas a saber os combustíveis vão voltar a subir e mais e mais e mais…afinal…

      2. Avatar de AlexS
        AlexS

        O que mais importante li sobre a California recentemente é que é o estado com maior nível de pobreza nos EUA se for também considerado os preços, não só o rendimento.

  3. Avatar de Rodrigo
    Rodrigo

    A UE sempre fez o que a América mandou e com isso acabou lixando a sua economia, agora com possíveis taxas de exportação para a América a UE fica numa situação difícil… Não foi falta de aviso que a América só vê o seu umbigo com o discurso que é para o bem de todos mas só pensa em si a médio e longo prazo.

  4. Avatar de Pulito
    Pulito

    Muito feliz por ganhar um homem que defende o mundo sem guerras, a ucrania foi invadida pela ganacia da nato e UE e Trump acaba com isso. A Kamala e mais uma catarina martins la do sitio para aceitar os emigrantes todos e os lgbt e eswuexer se das pessoas normais

    1. Avatar de 36.71Hz
      36.71Hz

      Aliás viu-se a reação dessa parasita que disse “Os democratas optaram por ignorar em casa a pobreza e o “genocídio” em casa”. então mas quem estava no poder não era o trump mas sim o Biden… Como assim?!?!?

  5. Avatar de Andreas Noack
    Andreas Noack

    Enquanto nos distraem com foguetes e cortinas de fumo:

    “Every investor, you and I, will have our own number, our own identification. We can rid ourselves of all issues around illicit activities around bonds and stocks and digital by having tokenization,” BlackRock CEO Larry Fink said.

    1. Avatar de trolha33
      trolha33

      ora pois, mas ainda dizem que a NOM e o controlo populacional são teorias da conspiração. O tempo vai mostrando o caminho!

  6. Avatar de Fernando
    Fernando

    Pronto, as portas (e janelas) da estupidez humana estão todas abertas agora…

    1. Avatar de Anung
      Anung

      Mas não necessário entrares com essa pressa toda.

  7. Avatar de BurroFuiEuQueEstudei
    BurroFuiEuQueEstudei

    A quantidade de homens chorar só porque o Trump ganhou está-me a causar um nível de urticária tal que nem imaginam. Cambada de “simps”

  8. Avatar de SergioA
    SergioA

    Don’t look up!
    Revejam!
    Boa sorte planeta Terra! Venham dai as chuvas torrenciais e incendios florestais para fazer uma limpeza a seria!
    E ja agora para acabar com isto mais depressa, mandem la esses nukes!

    Foi um privilegio viver e explorar este planeta!

    1. Avatar de rui
      rui

      Hoje ainda não tomou os tranquilizantes e antidepressivos?

    2. Avatar de AlexS
      AlexS

      A ignorância da História e dentro desta a história do clima é extraordinária. Talvez o SergioA nos possa explicar o que causou a chuva em Murcia e arredores que mataram mais de 1000 pessoas.

      Foi no ano de 1879.

  9. Avatar de SergioA
    SergioA

    Isso e pra meninos. Gente como deve ser enfrenta calamidades.
    Habitua-te

  10. Avatar de maxapadajá
    maxapadajá

    O pessoal daqui e dali todo contente com o trumpismo só vai acordar quando for atingido por um Trumpet no pêlo. E acreditem que muitos de vocês vão ser atingidos muito antes de qualquer democrata ou Kamala ou apoiante dela, porque essa gentalha que vocês ridicularizam estão neste momento cautelosos enquanto vocês andam aí na boa como se o Trump e Musk fossem grandes amigos, mas serão os primeiros a serem enterrados pela ganância e progresso pragmático. Porque acreditem que para Trump e Musk vocês todos não passam de insetos a serem pisados em nome do progresso e do bilião a mais na carteira deles.

    Por enquanto desfrutem dos trocos que eles vos dão até ao dia que perceberem que a vossa vida não vale NADA e quando precisarem de cuidados de saúde têm ZERO porque são tão acros que os trocos que ele vos deu não valem nada e trocaram o serviço nacional gratuito e outras regalias do TERROR SOCIALISTA por uns míseros 600 paus a mais na carteira do procodopunjab e outros capados cerebrais deste mundo, que ainda que serviços nacionais para o povo gratuitos não sejam perfeitos nem nunca o vão ser valem muito mais que trocos dados por bilionários.

    Sabem que para vocês fazerem 600 EUR quanto o Musk fez/gamou? 15 Biliões seus tótós…

    1. Avatar de Anung
      Anung

      Lá está a mesma conversa de invejoso que já ouvimos em 2016. Desgraças anúnciadas que nunca aconteceram. Vocês são é uns grandes chatos invejosos.
      Por o seres, não tens que desesejar que os outros sejam falhados, é feio, e a inveja é pecado.

      Faz-te a vida, verga a mola, menos choro e mais trabalho.

      Se Trump ganhou é porque Biden e Kamala são umas porcarias e os americanos é que sabem o que querem, não ou eu nem tu.

      P.S – Esqueceste de mencionar que o Trump vai iniciar a terceira guerra mundial, um clássico…LOL

  11. Avatar de maxapadajá
    maxapadajá

    É por causa desta ganância desmedida que existem países como Rússia e China e até Índia e não dou muito ao mundo ocidental porque o povo é estúpido, mas um dia vai chegar á conclusão que esses países chegaram. Infelizmente!!!

    1. Avatar de Anung
      Anung

      Vai trabalhar, deixa de chorar.

      Tu a tua seita de visionários com as suas previsões falhadas já não têm piada, já cansam de tão repetitivas.

  12. Avatar de PJA
    PJA

    Parabéns as Sr. Trump pela vitória. Também lhe agradeço os próximos 4 anos de acções cómicas e alariantes.

  13. Avatar de Yamahia
    Yamahia

    Caso para dizer que a América evitou uma bala.
    A bala da insanidade elektra
    Agora só falta a UE enfiar de vez a viola no saco e deixar-se de mer*s que apenas estão a contribuir para a sua morte.