Operadora Digi “ataca” Portugal já em abril com super preços

120 Comentários

Como temos vindo a referir, há alguma expectativa na chegada da operadora DIGI ao nosso país. Os preços e serviços oferecidos são bastante interessantes. A DIGI é, por exemplo, a operadora com internet mais rápida em Espanha. Segundo informações, a Digi começa a operar em Portugal já em abril.

Operadora Digi "ataca" já Portugal em abril com super preços


Alguns números interessantes da DIGI

  • 15 milhões de subscrições de Internet, TV e telemóvel na Roménia.
  • 1,1 milhões de assinantes de serviços fixos em Espanha e 3,8 milhões de assinantes de serviços móveis.
  • A velocidade de Internet mais rápida em Espanha, de acordo com o Ookla Speed Index 2022
  • Mais de 20.000 colaboradores em 4 países
  • A maior cobertura para serviços móveis e fixos na Roménia

Segundo revela o Expresso, a romena Digi deverá estrear-se no mercado português em abril, e deverá usar a estratégia aplicada em Espanha, apostando em serviços vocacionados para o mercado jovem, com ofertas a preços mais baixos.

De acordo com o que é referido no site, tem havido um investimento forte em infraestruturas de ponta na Roménia e em Espanha e a empresa diz estar a fazer exatamente o mesmo em Portugal.

A Digi é uma operadora de telecomunicações muito competitiva como se pode ver pela tabela de preços praticados em Espanha.

Operadora Digi "ataca" já Portugal em abril com super preços

A Digi Communications entrou no nosso país após ter adquirido oito lotes de frequências entre 800 MHz e 3600MHz por 67 milhões de euros em 2022.

A empresa tem já vários colaboradores em Portugal e o objetivo é fornecer os melhores serviços de telecomunicações ao mais baixo preço.

Comentários

120

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Jakim+Zé
    Jakim+Zé

    Venham eles. Cá os espero.

    1. Avatar de Pedro
      Pedro

      Estou à espera. Já estou a ser chulado pela Vodafone por já não estar fidelizado. Venham depressa para mandar estes chupistas para aquele sítio que todos devem estar a imaginar. Cliente fiel não tem direito a nada, novos clientes têm direito a tudo. Que comece a vingança…

      1. Avatar de Bruno M.
        Bruno M.

        os meus 2 telemóveis já foram (estão na woo).
        Não quiseram renegociar com valores condignos, quando mudei, através da portabilidade, queriam-me dar o que pedi.
        Aí já não quis. Ficaram (sem mais 1) cliente.

      2. Avatar de Andre Couto
        Andre Couto

        Igual por aqui… ladrões concertados merecem perder todos os clientes!

    2. Avatar de Maria
      Maria

      Eu cá os espero

  2. Avatar de Victor+von+Frankenstein
    Victor+von+Frankenstein

    Só espero que não faça como a Vodafone no princípio preços baixos seguidos por um catel á portuguesa em princípio meto digi mal venha

    1. Avatar de Pedro
      Pedro

      Bons preços, mas não difere muito do que já pago actualmente.

      48€ com pacote fibra de 500 mbps + 2 cartões com 40Gb cada.

      1. Avatar de Ifm
        Ifm

        Boaaa, mas com mais concorrência melhor para os clientes.

        Para mim o mercado livre de eletricidade está a ser ouro sobre azul.
        Tenho tri horário e mesmo no mais caro pago 10cent kW.

        É uma colaboração com o ACP, mas está top

        1. Avatar de Carlos
          Carlos

          Já viste a tua ultima fatura? Também tenho ACP+GoldEnergy e aumentou

        2. Avatar de Carlos Fairfield
          Carlos Fairfield

          É uma guerra ping pong. Hoje “este” é o bom, amanhã “este” é o mau. E, amanhã o oposto. Ping ping, ping pong, e is consumidores, nós, vamos bailando a música que toca no momento. Ovelhas bailarinas :))

      2. Avatar de João Dias
        João Dias

        Em que operadora?

        1. Avatar de Strava
          Strava

          ONIRICA…so pode

        2. Avatar de ifm
          ifm

          ACP+GoldEnergy como o Carlos disse.

      3. Avatar de Bruno
        Bruno

        A comparar com os preços de Espanha, com 35 euros tem 200GB acumuláveis, com velocidades de 10Gbps.
        Venha DIGI, já estamos fartos do cartel em Portugal!

      4. Avatar de Pedro
        Pedro

        Como consegue esse preço e em que operadora

      5. Avatar de tiago
        tiago

        ha uma diferença muito grande, na digi 500Mb são 500Mb (download e upload)… +por ca continuamos na chulisse do assincrono, dao 500Mb download mas upload apenas 100Mb, o costume.

  3. Avatar de David Guerreiro
    David Guerreiro

    Aqui onde vivo andam a fibrar as ruas.

    1. Avatar de Bruno M.
      Bruno M.

      Em Matosinhos já andam desde o ano passado (Praí Setembro ou mais) a passar cabos .

    2. Avatar de Nuno Dias
      Nuno Dias

      Aqui em Setúbal também. Mas penso que NOS

      1. Avatar de Bruno
        Bruno

        Eles andam a puxar, sim.
        É a concorrência a mexer. Nas zonas em coaxial, já andam a trocar clientes também.

  4. Avatar de Sousa
    Sousa

    Venham eles, para arrebentar com estes chulos da Meo e da Nos! Pagar quase 70 euros para TV e telemóvel é um roubo neste país, as 3 operadoras combinam os preços, só a Nowo oferece melhor mas sem cobertura quase nenhuma.

    1. Avatar de naodigo
      naodigo

      Não é bem verdade, a Vodafone faz as mesmas condiçoes que a NOWO só é preciso a NOWO estar na mesma zona.

      1. Avatar de Bruno
        Bruno

        A diferença?
        Vodafone com max 1Gbps/400. NOWO? 1Gbps simétrico (em zonas de fibra, claro)

      2. Avatar de Andre Couto
        Andre Couto

        Isso é filha da putic€! E os outros clientes? Continuam a ser chulados… bem que me ligam há meses para fazer um contrato. O meu está feito…com a Digo, só falta assinar! 😉

      3. Avatar de nuno castro
        nuno castro

        isso quer dizer que a vodafone nao e correta para os restantes clientes. tudo interresse

      4. Avatar de onurb82
        onurb82

        Desculpe, mas a Vodafone, no Barreiro não oferece o mesmo que a Nowo e ainda responderam… se tem melhor oferta… força…

    2. Avatar de José Carlos
      José Carlos

      Exatamente o que penso e verifico há anos!!!! 100% de acordo!!!!!

    3. Avatar de Vera
      Vera

      A nowo é da Vodafone.

      1. Avatar de Luis
      2. Avatar de nuno castro
        nuno castro

        desde de quando que a nowo e da vodafone

  5. Avatar de João+Carlos
    João+Carlos

    Se esses preços são em Espanha, não vão ser iguais aqui

    1. Avatar de David Guerreiro
      David Guerreiro

      Claro que não, quem julga que os preços vão ser minimamente parecidos vai ter uma bela desilusão. O mercado espanhol é dinâmico e altamente concorrencial, o português não. A Digi não precisa de ter preços de arromba, só precisa de ser um pouco mais barata que a concorrência.

      1. Avatar de TogasPacho
        TogasPacho

        bastava que tivessem os mesmos sem fidelização, já seria um grande passo.

        1. Avatar de Bruno M.
          Bruno M.

          Sem fidelização FTW! Já bastava.

  6. Avatar de JR
    JR

    Espero mesmo que mudem a prática da mafia em que brincam com os portugueses, ao inicio tudo muito bonito mas depois é o que se vê, mas o tempo dirá. Pois promessas todos prometem mas depois vem o abuso. Mas quanto mais barato mais amigo é.

  7. Avatar de 2handpt
    2handpt

    Qual a diferença entre a Fibra e a Fibra SMART?

    1. Avatar de naodigo
      naodigo

      Smart é sobre a fibra da Digi, eles separam o serviço que é prestado na fibra deles do serviço que é prestado sobre a fibra de outros operadores.

    2. Avatar de David Guerreiro
      David Guerreiro

      Fibra Smart é a fibra deles, não é a partilhada.

    3. Avatar de jcsantos
      jcsantos

      “Fibra Smart” é a rede deles, “Fibra” é a rede de outros operadores com quem fazem parcerias, em Portugal será a “DST” e tal, por isso a diferença de preços e velocidade

  8. Avatar de Jorge
    Jorge

    Boas noites

    Eles tem serviço de tv ou só net ?

    1. Avatar de João+Carlos
      João+Carlos

      Só net. É parecido o à blu ou omni

    2. Avatar de Mestre Interespacial
      Mestre Interespacial

      Só internet. Serviço de televisão não está incluído.

    3. Avatar de AlexS
      AlexS

      Deverão ser os 2.

    4. Avatar de David Guerreiro
      David Guerreiro

      Em Espanha é só Net e móvel. Em Portugal ainda não se sabe, já vi rumores de ter TV sem box (é por app Android ou para algumas Smartv). Dado o mercado português se for igual ao serviço de Espanha vai ter pouca adesão.

    5. Avatar de Hazel
      Hazel

      Vão ter TV
      RF e app

    6. Avatar de Luis
      Luis

      Basta ir ao site deles que está lá “A DIGI tem como objetivo fornecer excelentes serviços a todos os clientes em Portugal. Isto significa Internet gigabit, televisão digital por fibra de alta qualidade e uma experiência de cliente digna de nos recomendar aos seus amigos e familiares.”

  9. Avatar de Peter Pedro
    Peter Pedro

    hummm…. vão ser convidados a juntarem-se ao cartel, todos iguais, todos caros – isso é Portugal.

    1. Avatar de David Guerreiro
      David Guerreiro

      Juntar-se não digo, mas ter o mesmo destino de outras operadoras no passado, que foram compradas ou sumiram.

  10. Avatar de Mestre Interespacial
    Mestre Interespacial

    Isto é mais para gente jovem, que só pretende ter internet e não tem interesse em ter canais de televisão, telefone, e por aí fora(o tradicional, convenhamos). Arrisco-me a dizer que o “cliente-tipo” da Digi será uma pessoa jovem, que só pretende ter internet, e que tem interesse em plataformas como a Netflix ou outras. Mas bem, esta é a minha sincera opinião.

    1. Avatar de Zé Fonseca A.
      Zé Fonseca A.

      Isso já não é definição de cliente jovem, a maioria já não liga a tv

    2. Avatar de PorcoDoPunjab
      PorcoDoPunjab

      Oh Mestre , tenho quase 60 anos e passo semanas sem ligar a TV.
      Serei um jovem?

      Independentemente dos preços que irão praticar, que terão sempre que ser menores, para arranjar clientes, mal acabe a fidelização que tenho com a NOS mudo para a Digi.

      1. Avatar de Antonio
        Antonio

        Ora aí está. Não vejo TV fazem quase 20 anos e dispenso essa total inutilidade. Serviços como o da Woo por exemplo deveriam ser seguidos por outros.

        1. Avatar de Bruno M.
          Bruno M.

          Só é pena, na fibra, a woo ter fidelização.

          1. Avatar de Bruno
            Bruno

            É verdade… pelo menos dá para trocar a velocidade sem reiniciar a fidelização. Num mês pago mais, noutro pago menos.

    3. Avatar de David Guerreiro
      David Guerreiro

      Concordo parcialmente. Portugal é um país com uma população envelhecida, agarrada à TV, e mesmo famílias com crianças querem a TV. Tanto quanto sei há poucos clientes com serviço apenas de Internet nas operadoras, a grande maioria são pacotes 3P. Se vierem só com Net não se vão safar.

      1. Avatar de Alphie
        Alphie

        Eu se pudesse tinha serviço só de NET, mas tenho de ficar agarrado aos pacotes com TV e telefone das operadoras. Dantes ainda havia pacotes só de TV, mas acabaram.

    4. Avatar de Bruno
      Bruno

      A DIGI segundo o website cá em Portugal deverá ter também televisão digital.
      Vamos ver como sai isto.

    5. Avatar de Vera
      Vera

      Eu sou esse tipo de cliente e tenho 67 anos. É o que as operadoras merecem. Assim, com uma smart tv
      tenho Netflix ou HBO. As operadoras que levem no pacote.

    6. Avatar de Andre Couto
      Andre Couto

      Eu pago 34€ por 100mbps na vodafone! Um roubo!!! TV para ver lixo?

  11. Avatar de naodigo
    naodigo

    ele que venham que é só ligar para Vodafone que fazem os mesmos preços.

    1. Avatar de cross
      cross

      Digi 1Gbps = €36
      Vodafone 1Gbps = €37 ( o que estou a pagar agora)
      hm.. não estou a ver grande vantagem

      1. Avatar de Bruno
        Bruno

        DiGi 10Gbps 35 euros.
        Tá aqui a diferença (isto se for a mesma velocidade que Espanha)

      2. Avatar de Gilberto+Ferreira
        Gilberto+Ferreira

        Atenção que as velocidades na DIGI são simetricas 1GB download/1Gb upload. Pode fazer difrença para muita gente, que é o meu caso.

        1. Avatar de Bruno
          Bruno

          Igualmente para mim. A NOWO acho que é a única assim com 1Gbps simétrico (tirando a LigaT), e a MEO com os seus 10Gbps e uma PUR de 1Gbps/400

      3. Avatar de Vera
        Vera

        A Vodafone no início cobrava-me preços baixos. Ao fim da segunda negociação passou de 29 euros para 47 euros e foi subindo sempre. Cortei internet e tv só telefone e levam-me 25 a 27 euros mês. Estou farta da Vodafone. A fidelização acaba em breve e vou mandá-los aquele sítio que sabem…

  12. Avatar de Celso
    Celso

    Apesar de ainda faltar 10 meses para o fim da minha fidelização já me ligaram com uma oferta “fantástica”. Maís 12 Euros apenas por mais 20G no móvel…..e ainda tiveram a delicadeza de me informar que se não aceitasse depois fica mais caro.

    1. Avatar de O Botânico
      O Botânico

      pago 7,50€ por 20GB na Nowo + 5.000 min/SMS (isto pq aproveitei uma campanha há uns tempos e tenho mais 2 pax no contrato)

      1. Avatar de Rui
        Rui

        Bom preço, aliás a nowo é atualmente a empresa com melhores preços no geral. Eu tenho sorte em ter uma oferta especial da NOS com net móvel e chamadas limitada por 10€.

  13. Avatar de Luku
    Luku

    Portugal devia ter era á Free da França 10 euros 60 gigas, a fibra a 30 euros, em Portugal tem tarifários demasiado caros

    1. Avatar de David Guerreiro
      David Guerreiro

      O mercado francês é grande e a concorrência também. É por isso.

      1. Avatar de Nuno+Nunes
        Nuno+Nunes

        olha que o marcado portugues e um cartel autentico

  14. Avatar de jota
    jota

    Espero sinceramente que tenham preços bem mais baratos do que os praticados em Espanha! Até porque os ordenados em Portugal são menores do que em Espanha!

    1. Avatar de Bruno
      Bruno

      Ainda mais baratos?? 35 euros com 200GB no telemóvel?
      Fogo…

  15. Avatar de Carlos+Correia
    Carlos+Correia

    Para além dos preços que certamente serão bastante atrativos, é bom não esquecer que não vai existir a imbecil fidelização de 24 meses.
    E vão ter fornecer Tv, sim.

  16. Avatar de Kush
    Kush

    Será que vai chegar a maravilhosa ilha da Madeira?

    1. Avatar de Bruno
      Bruno

      Já estão a colocar antenas nas ilhas! Fiquem atentos.

    2. Avatar de anon
      anon

      se for como nos açores pode pegar na cadeira e esperar bem sentado. só temos NOS e MEO à anos infinitos. no continente já vai em não sei quantos… meo, nos, nowo, digi, vodafone, woo, o teuamigo e a somar… alguns destes até fornecem o serviço móvel nos açores, mas se quiseres a fibra é para esquecer.

      1. Avatar de anon
        anon

        PS: e a diferença de preços acaba por ser tão tangencial que não compensa a possibilidade de seres mal servido em certas zonas e acabas por ficar nos mesmos que já conheces

      2. Avatar de Eduardo
        Eduardo

        Olá e bom uma nova operadora vou espera como vai ser se vou o preço bom das outra eu coloco só que tenho que esperar a fidelidade acabar

  17. Avatar de Rui Santos
    Rui Santos

    Desde Outubro que a Vodafone está a tentar refidelizar-me com ofertas a pagar mais 1€ ou menos 1€ e com 24meses de fidelização.
    O meu contrato acaba em Agosto.
    Isto é claramente um sinal que estão com receio da concorrência.
    Mesmo que não mude estou com esperança que a Vodafone ajuste a oferta.

    1. Avatar de Bruno M.
      Bruno M.

      Vou mandar a Vodafone, depois de quase 15 anos fidelizado às favas!

  18. Avatar de João
    João

    A grande diferença são os Gigas dos telemóveis, acumuláveis de um mês para o outro, se não gastares o plafond do mês anterior.

  19. Avatar de Zé

    Os preços não parecem muito diferentes do que já é praticado cá. Vamos ver o que acontece em Abril.

    1. Avatar de Hugo Santos
      Hugo Santos

      Nos telemóveis são muitissimos melhores. Por isso a Yorn, Wtf e moche, supostamente direcionados a jovens, estão-se a mexer bastante

  20. Avatar de Jose
    Jose

    Não vi ninguém a falar aqui do tráfego acumulável!

  21. Avatar de Paulo
    Paulo

    Gigas acumuláveis?? isso é que é bom!!!!! adoro!!!! deviam ser todas assim!

  22. Avatar de ZERTO
    ZERTO

    Comparar preços com Espanha nada tem relação o mesmo pacote que pago Na Vodafone. Portugal em Espanha custa menos 47%
    Mas o maior problema em Portugal não são os preços mas sim a qualidade de serviço que fica muito abaixo do aceitável, 1gb nunca dá mais de 200mb na realidade e não venham com testes de. Velocidade da treta que isso não vale nada quando falamos na realidade. Ainda outro dia com a net a 10gb dois pontos com 10gb meo transferência de dados entre dois locais nunca passou de 3gb. É como sempre a lógica é até 10gb. Mas já agora mesmo em figura escura a meo não passa dos. 9gb com serviço de 16gb.

    1. Avatar de Zé Fonseca A.
      Zé Fonseca A.

      Quem não sabe é como quem não vê..
      Tenho 1 gbps e já tive em todos os operadores e sempre consegui atingir o máximo de ligação em praticamente todos os protocolos, vocês armam-se em tech entendidos e não entendem nada e vêm despejar informação errada

      1. Avatar de Gilberto+Ferreira
        Gilberto+Ferreira

        Devem ter fibra 1GB e depois um switch 100m pelo meio a capar a velocidade.

    2. Avatar de Bruno
      Bruno

      Serviço de 16Gbps?? Esse nunca vi hahaha
      Antes de vir cá falar das coisas, informe-se. É verdade que a CPRM não está nos seus melhores dias, mas aqui con ligação NOS a 1Gbps consigo plenamente 1 Gbps até para o outro lado do oceano.

    3. Avatar de MtaB
      MtaB

      ZERTO, percebes de alguma coisa? 1gb, 200mb, 3gb, 16gb? Acho que estas um bocadinho bralhado amigo.

    4. Avatar de JC
      JC

      Acho que te faltam alguns princípios sobre redes e ligações..

  23. Avatar de Leonel+matos
    Leonel+matos

    Será que fui só eu que não vi os valores? Como vou saber os super preços até saber os valores?

  24. Avatar de Pedro António
    Pedro António

    O meu contrato termina em agosto. Espero que o novo serviço seja atrativo e tenha TV, precisamente por não ligar nenhuma à TV portugusa, que é mesma tuga, bem à medida das nossas audiências, por isso preciso de serviço TV incluído!

  25. Avatar de Antonio Barros
    Antonio Barros

    Começam todos bem, mas depois de estarem acomodados, entram no esquema de concertação com as outras operadoras e perdem a competitividade e notoruedade, passam a ser só mais uma operadora no mercado.

  26. Avatar de LA
    LA

    A maior inutilidade que existe nos pacotes das operadoras, é o telefone fixo. Tirando as empresas, praticamente ninguém o usa, mas tem de pagar. Porque ninguém oferece chamadas ilimitadas para número fixos e 50 destinos internacionais, de forma gratuita.

  27. Avatar de Zé Fonseca A.
    Zé Fonseca A.

    Faz lembrar a revolução das flores “fazer clix custa nix”

  28. Avatar de Philleas
    Philleas

    Quando chegarmos a abril vai ser em junho.
    A Digi é o D. Sebastião das telecomunicações, um dia vai chegar ……

    1. Avatar de Bruno
      Bruno

      Eles tem de montar a rede do zero, praticamente. Resta esperar.
      Mas tudo aponta para Abril.

  29. Avatar de anon
    anon

    não me aquece nem arrefece… é mais um operador para se juntar aos tantos outros no continente e os açores sempre a chupar no dedo… meo, nos, nowo, vodafone, digi, woo, oteuamigo, e possivelmente outras, e os açores sempre só com NOS e MEO…

    1. Avatar de Bruno
      Bruno

      Quero é que traga concorrência, e não faça o mesmo que as outras fizeram.
      Está aqui em Portugal um investimento muito avultado… a ver vamos.

      1. Avatar de anon
        anon

        boa sorte, também quero que assim seja, mas como para nós não vem, reitero, acaba por não me trazer qualquer beneficio pessoalmente… nem esta nem as outras referidas. o que eu queria também era concorrência, internet boa com telemóvel acessível (e TV digital como opção já que os pais usam), mas tal coisa não existe aqui (existem os pacotes de net mas com os preços estúpidos que já conhecemos…) e muito sinceramente nem daqui a muitos anos haverá. as ilhas não compensam o investimento. a vodafone aqui era enorme nos telemóveis, apesar disso nunca apostaram em trazer os restantes serviços e hoje em dia tudo o que é 91 provavelmente já está “portado” para contratos com a NOS ou MEO, quanto mais por conveniência pois paga-se tudo na mesma fatura, e porque não há “taxinhas de serviço” a deduzir a cada 2 meses sem comer nem beber…

  30. Avatar de VitorPT
    VitorPT

    Eu quero é que mudem o PT para dentro da caixa de comunicações do prédio.

  31. Avatar de Victor Matoso
    Victor Matoso

    Bem vindos. Ansioso pela vossa chegada. Tragam a democracia às comunicações sem estruturas empresariais pesadas como aquelas que já se encontram instaladas em Portugal.

  32. Avatar de Ulisses
    Ulisses

    Eu vejo tudo a discutir a velocidade, a mim só tenho uma pergunta, e a infraestrutura vai monta lá de raiz? Pelos serviços que estão a oferecer, deixa-me a pensar chegam e já oferecem fibra, ou vão alugar aos outros a rede existente

    1. Avatar de Bruno
      Bruno

      A rede móvel, vai ser de raíz, a fibra ótica (exceto nas zonas DST, como se insinua) também vai ser de raíz.
      Basta uma pequena pesquisa no Google por “DIGI PDOs”, que aparece logo algumas imagens a mostrar os mesmos:
      https://www.google.com/search?q=DIGI+PDOs&tbm=isch&ved=2ahUKEwjGyPW32sSEAxXATqQEHQMTDxYQ2-cCegQIABAA&oq=DIGI+PDOs&gs_lp=EgNpbWciCURJR0kgUERPc0jJBlCfAljNBHAAeACQAQCYAVugAc8CqgEBNLgBA8gBAPgBAYoCC2d3cy13aXotaW1nwgIEECMYJ4gGAQ&sclient=img&ei=4ELaZcbYO8CdkdUPg6a8sAE&bih=983&biw=2048&rlz=1C1GCEA_enPT1088PT1088#imgrc=dYMEEco4AF-69M

      Sobre antenas, tem o grupo do Cellmapper_PT no Telegram com um mapa para caçar a localização das antenas.

  33. Avatar de Matei
    Matei

    Eu sou da Romênia, existem dois tipos de assinaturas de fibra óptica, rurais e urbanas. As assinaturas em áreas desfavorecidas são 300 mbps 3,50 euros e 5 euros para velocidade de 1 gigabit. Nas grandes cidades, os preços são, por exemplo, um gigabit é 8 euros. A internet funciona muito bem desde 2008, a assinatura deles é de 1 leu romeno e aumentaram o preço. Desculpe pelos erros, traduzi com o google tradutor.

  34. Avatar de Arnaldo
    Arnaldo

    Boa tarde , alguém sabe de um contato ( email ,what., etc) da DIGI ? Para tentar obter respostas de quando vão iniciar atividade comercial e onde ?
    Arnaldo

    1. Avatar de Bruno
      Bruno

      Ainda não existe nenhum contacto oficial para o efeito.
      Apenas tem o seu site, digi.pt

  35. Avatar de Luis
    Luis

    espero que a Digi venha tenho a fidelização do telemovel a acabar em Setembro e a net Fixa e tv em Novembro
    e adeus chulos da meo estou farto deles .

  36. Avatar de João
    João

    Vão ser mais uns a sugar a malta,já a Mercadona vinha fazer isto,aquilo,mas afinal vendem caro,os preços praticados em Espanha são alérgicos a Portugal.
    Podem fazer algo diferente de início,mas logo aumentam !

    1. Avatar de LUISSM
      LUISSM

      É como o LIDL, em Espanha compram tudo muito mais barato na PARKSIDE e em qualquer momento sem ter de esperar que se lembrem de colocar à venda. E com portes de 3.99€
      https://www.lidl.es/

  37. Avatar de SABRE
    SABRE

    Começa em Abril de que ano. 2024 não é de certeza.

    1. Avatar de Pedro Pinto

      Abril começou agora 😀

      1. Avatar de Manuel
        Manuel

        Mas digi em Espanha 200 g 25 € porque em Portugal 20 g custa 20 € muda nada até nisso Portugal perde

  38. Avatar de Miguel
    Miguel

    Meio do mês e nada. Está difícil!

  39. Avatar de LUISSM
    LUISSM

    É verdade e o meu contrato termina no próximo mês… E não sei se cá vão chegar. Provavelmente ficarão pela capital.

    1. Avatar de Pedro António
      Pedro António

      Chegado o fim do teu contrato podes sempre pedir duas ou três semanas para período de decisão. Sempre ganhas algum tempo, entretanto pode ser que a digi chegue….

      1. Avatar de LUISSM
        LUISSM

        Obrigado, vou fazer isso.