Onde anda o Pai Natal??

8 Comentários

Nesta noite em que toda a família se reúne para festejar o Natal, um dos momentos mais esperados é a chegada do Pai Natal com os presentes. Naturalmente que a hora combinada para a entrega dos presentes é a meia noite e o maior problema é manter as crianças interessadas e atentas a todo este processo. Felizmente existem algumas formas de ultrapassar este problema e manter as crianças acordadas e calmamente interessadas.

Desde 1995 que o NORAD, North American Aerospace Defence Command, permite que acompanhemos a viagem do Pai Natal pelo planeta e todo o processo de entrega de presentes. No ano de 2007 a Google passou a participar neste “projecto” e a viagem mágica do Pai Natal passou a ser apresentada no Google Maps.


Mas e como podemos nos mostrar às nossas crianças onde anda o Pai Natal nesta noite mágica? É simples, o NORAD consegue mostrar-vos com uma grande exactidão onde ele se encontra.

  • No Google Maps: No seu computador visite www.noradsanta.org. Irá ver um grande Google Map nessa página onde será mostrada a localização do Pai Natal e a sua próxima paragem. Clique nos ícones dos vídeos e veja alguns filmados com a câmara do Pai Natal. Carregue nos ícones dos presentes e aprenda mais sobre cada uma das cidades
  • Veja o Pai Natal com o Google Earth Plug-in: No site www.noradsanta.org, clique no link Track Santa in Google Earth. Verá o Pai Natal a guiar o seu trenó directamente da página web. Caso não tenha o plugin do Google Earth pode descarrega-lo aqui.
  • Siga o Pai Natal com o seu telefone: Acompanhe os passos do Pai Natal através da página móvel do Google Maps e pesquisando por [santa]. Podem ainda visitar m.noradsanta.org com o browser do seu telefone

Usem este serviço que vos é fornecido para saberem exactamente onde anda o Pai Natal e reunir as crianças que têm ai em casas em torno desta tradição. Eles vão ficar de certeza convencidos que o Pai Natal existe e que está quase a chegar à casa deles.

Podem começar a usar já este serviço pois o Pai Natal está já em pleno processo de entrega de presentes. E não falta muito para chegar às nossas casas! Feliz Natal!

Homepage: Norad Santa

Partilhar:
Tags:

Comentários

8

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de kekes
    kekes

    OUUUAUAUROOOOOO ESTA QUASE A CHEGAR xD

    Bom Natal a todos 😀 muito bacalhau xD

  2. Avatar de M.Manuelito

    Não sei se vou cometer alguma inconfidência mas……o Pai Natal não existe. Tenho pena, porque enquanto eu pensava que existia, os Natais tinham outro sentido para mim…azar o meu 🙂

    Boa noite de Natal

  3. Avatar de Bruno Pereira
    Bruno Pereira

    eheh. Feliz Natal 😉

  4. Avatar de XBUZZY
    XBUZZY

    offtopic

    o resultado dos concursos/passatempos não saem hoje?

    CumpZ^^

  5. Avatar de Miguel

    O Pai Natal não existe, foi o coelho da Páscoa que me disse xD

  6. Avatar de Ruaben
    Ruaben

    o pai natal existe no coração de todos nós.
    mas é engraçado o projecto, a parte má é que se a minha irmã descobre fico sem o computador, 😛
    bom natal

  7. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Peço desculpa mas isto é um bocado descabido… até posso compreender a piada mas:
    1º O que é que eles chamam de o pai natal?
    2º Se nao existe o pai natal como poderá andar por lado algum?

    São perguntas sinceras, não compreendi o conceito nem em que se baseiam…

    Isto guia-se pela meia noite? Ou seja vai buscar o fuso horario dos países?
    Não custava nada terem explicado melhorzito…

    Bom Natal para todos.