OldVersion – À Moda antiga…

14 Comentários

Muitas vezes a versão mais recente de um programa não agrada por completo, ou então temos necessidade de testar alguma material em versões mais antigas, estou-me a lembrar por exemplo o FlashPlayer.



Mas depois de muita procura chegamos à conclusão que não existe mais essa versão na página da empresa que o criou, simplesmente as empresas renovam a versão para download. Recentemente precisei de instalar o MSN 7.0 para fazer um teste de comunicação, depois de tanto procurar encontrei o OldVersion.

De entre as “relíquias” que encontramos por lá estão: MSN Messenger 1.0, ICQ Windows 3.11, Internet Explorer 1.0, Firefox 0.8 entre tantos outros. Segundo o site estão armazenados 1910 versões de 152 programas.

É um site para guardar, algum dia pode precisar.

Homepage: OldVersion

Comentários

14

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Balari

    Excelente post Evandro! Vou experimentar duas ou três relíquias dessas, para ver como eram.
    Keep up the good work.

  2. Avatar de eSkiSo

    Parece a minha pasta de downloads… visto k eu faço download mas nunca apago nada… xego a ter versões completas (desdo 1.0 até a ultima) =D nessa pasta-

  3. Avatar de Rafael

    De vez em quando eu me lembro desses programas antigos que eu usava, vi modificações que adorei e outras que tive que me acostumar.

    Site bom pra guardar no favoritos para se lembrar dos ‘bons tempos’.

  4. Avatar de Janatyhah
    Janatyhah

    Na mesma onda, só que para jogos….

    Abandonia

  5. Avatar de dc
    dc

    O MSN 7.5 era uma maravilha, e inda o é! Mas desde que saiu o 8.0 e 8.1 que deixei de usar….

    Enfim…

  6. Avatar de ApeOfGod

    o filehippo (http://www.filehippo.com) faz a mesma coisa com as aplicações que lá se podem “downloadar”…

  7. Avatar de UKN
    UKN

    Não tá mal pensado. Já não é a primeira vez que instalo uma versão superior de programa x e tenho de googlar pela versão anterior dado ou não me dar com as mudanças ou haver bugs de maior.

  8. Avatar de Diego Marcell²

    Afeee…MSN 1.0, deve ser muito cabuloso hahahaha

  9. Avatar de Carlos

    Grande site Evandro foi direitinho para os favoritos .

    Bem Haja
    Carlos

  10. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    Pode ser bom para recordar velhos tempos, mas para a frente é que é caminho, nada de nostalgias.

  11. Avatar de Pedro Lino
    Pedro Lino

    É quase igual ao OldApps (http://www.oldapps.com/)
    Mas mais interessante é este Last Freeware version (http://www.321download.com/LastFreeware/index.html)

    É muito útil quando actualizamos um dos nossos Freewares favoritos e só depois de instalar é que descobrimos que deixou de ser Freeware…

  12. Avatar de Márcio Soares
    Márcio Soares

    Ora aí está um site a guardar, pena não ter o que preciso…
    Recentemente actualizei a minha agenda de eleição, (AgendaLM), para a versão 4, mas como no trabalho tenho o computador cheio de protecções e utilizador restrito esta nova versão não funciona correctamente.
    Agora nem a nova versão 4 nem a antiga 3 ou 3.5….
    Alguem me arranja essa versão, 3 ou 3.5 no site do LMgest não tem essas versões mais antigas

  13. Avatar de Paulo Ribeiro

    Downgrade, tipico nas placas gráficas…

  14. Avatar de LMGest

    A AgendaLM, funcionará mesmo que em pc com restrições.
    Basta instalar por exemplo nos “Mesus documentos”, local onde geralmente não existem restrições para a criação de qualquer tipo de documentos.
    No entanto pode é existir restrições de executar o “setup” ….. 🙁
    È de falar com o Admin …