O Netflix já chegou a Portugal!

82 Comentários

A chegada a Portugal do Netflix era esperada com grande expectativa. Marcada para a o dia de hoje, a empresa não falhou e desde as zero horas que os portugueses se podem registar e usar este serviço de streaming.

netflix_portugal_1

O Netflix está já disponível no nosso país, pronto para ser usado por todos os que subscreverem o serviço.

Foi precisamente à meia noite que o seu site passou a aceitar registos feitos em Portugal e abrir também as portas a todos os que querem já usufruir dos seus conteúdos.

Para dar a possibilidade dos portugueses testarem este novo serviço, o Netflix está a dar um mês gratuito a todos os que se registarem. Durante esses 30 dias vão poder ver, se restrições todos os conteúdos que quiserem.

No final desse período o pagamento passará a ser feito, com preços que vão desde os 7,99 € por mês, para um streaming com qualidade SD até ao 11,99€ com qualidade 4K e em 4 ecrãs. No meio existe ainda a possibilidade de subscrever o planos de qualidade HD e 2 ecrãs por 9,99€.

O processo de registo é simples e requer apenas que seja criada a conta, com os dados do utilizador, que seja escolhido o plano pretendido, com os dados de pagamento associados, e que sejam indicados alguns filmes e séries que o utilizador gostou de ver.

Dai em diante o acesso aos conteúdos é dado, com a possibilidade de poder iniciar a visualização de conteúdos de imediato, mesmo através do browser.

A lista de filmes e séries que o Netflix disponibiliza é vasta e bastante completa pelo que será simples a qualquer utilizador ter ali horas intermináveis de entretenimento.

A sua modularidade, que permite ser vista em praticamente qualquer dispositivo, será um dos seus trunfos e será quase certa a sua popularidade no nosso país.

Acabou finalmente a espera e o Netflix pode agora ser usado em Portugal sem necessidade de qualquer subterfúgio. Explorem-no e vão de certeza gastar ali muitas horas.

Netflix

Comentários

82

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Zé Montanelas
    Zé Montanelas

    O americano a explorar o tuga pobre mais uma vez…

    1. Avatar de Miguel
      Miguel

      Explorar andam é os ISP tugas e operadoras de TV.

      Sou cliente Netflix USA a 2 anos e adoro, agora espero que a versão tuga seja igual.

      1. Avatar de Rui Faria
        Rui Faria

        Com o Netflix USA consegues ter legendas PT-PT?

      2. Avatar de tfisicovp
        tfisicovp

        +1 infelizmente Miguel o português vê um catalogo pequeno em vez de esperar vão todos fugir. Daqui por uns meses ninguém para de falar no netflix!

      3. Avatar de Zé Montanelas
        Zé Montanelas

        Usar sites de streaming e torrents ou fazer donativos mensais a americanos muito pobrezinhos, que plantam uns quantos servidores lá num datacenter deles e ficam a ver o dinheiro a entrar?

        É obvio que escolho a primeira opção, eles que paguem pelos conteudos deles

      4. Avatar de Rui Carriço

        Tal como tu também sou cliente Netflix US, e descobri algo curioso. Quando entro no Netflix cá sem filtros, com a conta americana vejo conteúdos Tugas, se usar o “filtro” fico com a versão Americana. Será que mantenho a mesma conta ou troco? É que pago 8$ e cá pago 9€…

        1. Avatar de Johnny Gomes
          Johnny Gomes

          É mesmo assim. Não troques. A conta Netflix é a mesma no mundo todo. Tenho uma conta Brasileira e pago bem mais barato que aqui. Não vou sair dela 😉

    2. Avatar de Ace
      Ace

      Se não forem os serviços de fora do país a suscitar concorrência teremos sempre as operadoras a fazer serviços semelhantes com o (des)controlo da ANACOM.
      Se não houver concorrência externa ainda andávamos com pacotes de tráfego de Internet com 15GB Nacionais e 30GB internacionais…….

    3. Avatar de darth
      darth

      lol, que troll. se estas a falar serio, mete a cabeça debaixo de agua fria. estas precisar

    4. Avatar de mov
      mov

      ninguém o obriga a aderir.

  2. Avatar de Gonçalo
    Gonçalo

    Só falta saber o que tem.

  3. Avatar de Ragnar
    Ragnar

    Preços um pouco salgados. A versão base ainda ia, mas em SD…….?

    1. Avatar de Quintas
      Quintas

      Metes o de 11,99 e partilhas com 4 pessoas e fica a 4 eu a cada xD

      1. Avatar de PF
        PF

        4×4=16 amigo xD

        1. Avatar de CS
          CS

          assim tb tens lucro xD

      2. Avatar de André
        André

        Não querias dizer que fica a 3€ cada um?

  4. Avatar de Sérgio Ferreira
    Sérgio Ferreira

    Estou um pouco desiludido, estava à espera de mais conteúdo, mais séries por exemplo.
    Pode ser que venha a crescer

    1. Avatar de Pedro Ferraz
      Pedro Ferraz

      Concordo! Aguardava o serviço com alguma expectativa, mas após subscrever fiquei desiludido, pouco conteúdo e com um desfazamento temporal muito grande!
      Se não houver atualização de conteúdo durante o período experimental cancelo assinatura…

    2. Avatar de tfisicovp
      tfisicovp

      Mais que normal o catálogo ser pequeno, ora vejamos qual é o melhor tipo de filme para ver em família (incluindo crianças), comédia? Óbvio! Se formos a ver o catálogo maior é o de comédia e a parte para crianças. Tudo para chamar clientela, daqui a dois/tres meses ninguém reclama sobre isso. As séries são poucas mas provavelmente as “mais pedidas”.

      Eu próprio já vi bastante do conteúdo que tem mas sei que se tirar subscrição pior será.

    3. Avatar de Douglas Ferreira
      Douglas Ferreira

      Netflix já está no Brasil há alguns anos e hoje o catálogo é bem interessante. As séries originais são ótimas e agora estão lançando também filmes de produção própria.

      Tem um recurso chamado “minha lista” onde você inclui as séries e filmes que quer assistir. A minha lista está tão cheia que não tenho tempo de assistir todo o conteúdo.

      Particularmente acho o serviço muito bom, desde que sua conexão com a internet seja estável e relativamente rápida. Eu tenho uma conexão de 15 mbps bem estável, fica até acima dessa velocidade, e assisto todo o conteúdo em full hd sem qualquer engasgo.

      Os filmes demoram um pouco para serem incluídos, mesmo porque as produtoras ainda não perceberam que é melhor ganhar um pouco com o Netflix do que não ganhar nada com o torrent.

      Acredito que o catálogo em Portugal venha a aumentar conforme a Netflix perceber o potencial do serviço aí, como vem acontecendo aqui no Brasil. Nós temos até alguns filmes nacionais e a Netflix já está produzindo alguma série nacional também.

  5. Avatar de Pedro
    Pedro

    uma lista com as séries e filmes… dáva o seu jeito… dizer que tem muita coisa, muitos filmes é um pouco subjectivo!!!!

    Tem muitos filmes ok! mas de quando ? do ano passado? filmes que sairam do cinema?

    1. Avatar de marco chapita
      marco chapita

      epah filmes de ha 3 anos, ou mais possivelmente… mto fraco mesmo acredita ,experimenta porque o primeiro mes é gratis mas nao vale nem 5euros por mes.

      1. Avatar de lo
        lo

        Então mais vale ficar pelo popcorn?.

      2. Avatar de Rui
        Rui

        O mal e’ ter poucos filmes com mais de 3 anos, com todo o lixo que tem saido bem podes agradecer. Quanto ao conteudo, diria que 40% vale muito a pena, 30% e’ assim asim, e os restantes 30% e’ so mesmo para embrutecer.

  6. Avatar de Leonardo Macedo
    Leonardo Macedo

    Adesão feita. Agora vamos ver o conteúdo

  7. Avatar de marco chapita
    marco chapita

    muito fraco mesmo,aderi para ver o que tinha mas muito fraca a oferta,nao vale nem os 9.99 se quisermos ver em HD nem os 7.99 que acho carrisimo e em SD quem é que ja ve conteudo em SD,toda agente tem algo em casa HD ou pelo menos HDready. estao a cobrar bastante caro para o que oferecem 🙁 era o que eu temia a oferta ainda +e pior que no reino unido,entao series como por exemplo a atirar po ar so assim derrepente,castle, person of interest , gotham,walking dead, the flash, game of thrones, izombie, sleepy hollow, the strain, Once upon a time, so assim as que me lembro derrepente… e estao a cobrar isso tudo???epah esquecam que nao devem ter muitos clientes em portugal.

    1. Avatar de Diogo O.
      Diogo O.

      Não se esqueçam da questão dos direitos televisivos já pertencerem a outras entidades antes do Neflix ter entrado em Portugal, o que dificulta/impossibilita(€) a negociação. Pegando em algumas séries que referiste:
      AXN: castle, once upon a time
      FOX: person of interest , gotham,walking dead, sleepy hollow, the strain
      Syfy: game of thrones

      1. Avatar de Diogo O.
        Diogo O.

        Por agora é aguardar que o catálogo vá aumentando e por consequência, ficando mais atractivo.

  8. Avatar de jedi
    jedi

    Cuidado quando se escreve um artigo. Falta um”m” na frase : “Durante esses 30 dias vão poder ver, se restrições todos os conteúdos que quiserem”. “o se restrição”, nao faz sentido. 😉

  9. Avatar de Jorge
    Jorge

    Ui que contente estou …. LOL

    Com torrents e live streaming quem quer pagar hoje me dia? LOL

    1. Avatar de CMatomic
      CMatomic

      Diz-me tens TV paga ?

      1. Avatar de David
        David

        Eu só tenho porque se retirar a TV do meu pacote não posso ficar com o preço que tenho nos telemóveis, é a única razão, mas 8€ por mês e com o conteúdo que existe, não obrigado, prefiro continuar a usar o “darkflix” (se me entendes).

    2. Avatar de ruiuda
      ruiuda

      Quem não é corrupto. Os latinos são mesmo assim. 😉

      Forte abraço.

  10. Avatar de leader021
    leader021

    TENHAM CALMA!!!!!
    se pensavam que a netflix portuguesa teria o mesmo das outras… direitos territoriais, conhecem?! não podem obrigar a netflix a ter tudo o que tenha as outras porque não pode!! se um serviço (de tv ou de streaming) tiver direitos EXCLUSIVOS sobre um conteúdo, NENHUM OUTRO SERVIÇO O TERÁ!!
    as séries que não derem na netflix estão no n play da nos ou então pelos meios para-legais que todos conhecemos mas que não irei enunciar.

  11. Avatar de David.pt
    David.pt

    Ainda acho caro por isso…….

    1. Avatar de darth
      darth

      a borla é que era, nao é?!

  12. Avatar de David.pt
    David.pt

    Ainda estou a espera de algo que faça frente a pirataria. Este conteúdo não vale o preço

  13. Avatar de CMatomic
    CMatomic

    A versão do netflix em Portugal esta muito inferior as outras versões internacionais , mas já era de esperar que assim fosse .

  14. Avatar de Gerson
    Gerson

    PopcornTime. Tenho dito.

  15. Avatar de Rui Santos
    Rui Santos

    Arrow S2? Filmes recentes nem velos , Series tem mais atrasadas que atualizadas! no tks! Cancel Done!

  16. Avatar de miguel
    miguel

    off topic: parece que o concorrente do netflix, o Popcorn fechou sem aviso… ou só so eu sem acesso?

    1. Avatar de Hilario
      Hilario

      O “IO” está sem acesso, mas o “SE” funciona ás maravilhas

  17. Avatar de Miguel
    Miguel

    Já está!!
    Já vi 2 episódios, bacano!!

  18. Avatar de Fairwind
    Fairwind

    Para variar (americanos!!) como acontece em outras coisas não sabem o que é o payshop, ou melhor paysafecard… logo vejo como faço que eu não alimento chulices bancárias…

  19. Avatar de Miguel
    Miguel

    Vivendo na Noruega, poderia eu ter Netflix portuguesa (por causa da lingua)??

    1. Avatar de PMS
      PMS

      Mudando radicalmente de assunto:
      Como é viver na Noruega? Achas que lá um Engenheiro é bem recompensado? É possível ir para aí trabalhar falando apenas inglês? Neste momento escolherias a Noruega ou há outro país nórdico que achas preferível?
      Desculpa o interrogatório 🙂

      1. Avatar de Hugo
        Hugo

        Não sou o Miguel mas posso-te dar uma opinião: Já morei em Oslo e este ano mudei-me para a Dinamarca. Cá em cima em geral vive-se mais confortavelmente. Há bastantes diferenças culturais entre os países mas nada do que se compare com a diferença entre cá e Portugal ou até Europa central.

        Os salários são absurdos comparados com Portugal mas o custo de vida também o é em algumas coisas (a minha renda é ~1300€ por mês por exemplo, e não é cara para Copenhaga), em geral vais viver bem em qualquer sitio, na maioria das profissões. Engenheiro de que? Eu sou de informática e trabalho e faço tudo em Inglês e prometo que encontrar alguém que não fale Inglês é um desafio. No caso de informática, falar inglês chega e sobra para trabalhar em qualquer sítio; na Noruega especificamente, em Stavanger é a mesma coisa para a areas relacionadas com o petroleo pelo que soube (embora nunca tenha lá ido).

        Relativamente a diferenças: a Noruega é lindíssima todo o ano e eles adoram tudo o que seja desporto outdoor, particularmente no inverno. Se gostares disso, é o local perfeito. Isso e eles tem invernos brancos, coisa que aqui é treta infelizmente. Em geral, se estiveres à procura de trabalho cá em cima, eu sugerir-te-ia não te preocupares muito com o país e mais com um trabalho que gostes, podes sempre mudar-te de novo como eu fiz.

        Voltando de novo a salários, eu diria que em geral é Noruega > Dinamarca > Suécia = Finlândia > Islândia mas estás bem servido em qualquer sitio.

        Erm, a Islândia não recomendo ir viver para lá às cegas, sem visitar antes durante inverno ou primavera. Pessoalmente eu considero aquilo um dos países mais bonitos em que já estive e adorava viver lá, mas não é para qualquer um.

        1. Avatar de PMS
          PMS

          Eu ainda estou a ponderar um bocado remotamente. Ainda não estou com uma intenção mesmo séria de mudança mas já começo a pensar…

          Tenho o curso de Engenharia e Gestão Industrial mas a minha experiência até agora está mais no ramo da Engenharia Mecânica (sendo que faço desenho SolidWorks (tendo já formação avançada) e Qualidade). O meu ordenado é inferior a 700€ mesmo já com aumentos que sofreu anteriormente.

          Pelo que conheço desses países nórdicos, os que mais me tinham interessado tinha sido Finlândia (porque pelo que vi acerca deles, gostei bastante. muito evoluídos tecnológicamente e com um ensino impecável) e Dinamarca (porque também tem um clima mais “normal”).

          Agradeço muito os conselhos e vou tê-los com certeza em conta! Ainda tenho de pesquisar melhor coisas acerca de cada país e, até, como procurar ofertas de emprego em condições)

          1. Avatar de Hugo
            Hugo

            Não venhas para a Dinamarca por causa do clima vs os outros nórdicos. Só tem a parte má de céu encoberto e chuva todas as semanas mas só durante meia hora, ou seja: o suficiente para teres que andar preparado para chuva mas a maior parte do tempo não serve para nada. Eles dizem qualquer coisa do estilo “não há mau tempo, só há falta de preparação”.

            Ao menos os invernos mais a norte são bem mais bonitos, completamente brancos.

            Uma coisa que muita gente acha difícil mas a mim (e a quem conheço cá) não faz diferença nenhuma são as horas de sol no inverno: toda a gente que não mora cá acha que vai ser miserável por causa disso mas ainda estou para ver alguém que tenha vivido cá ter ido embora por causa disso.

            Relativamente a ir morar para fora: na minha experiência (tenho 32 anos e já vou no 3º país estrangeiro), quanto mais cedo mais fácil é mudares e a primeira mudança e adaptação são as mais difíceis mas não é nada que seja particularmente difícil de lidar.

          2. Avatar de rob_madeiro
            rob_madeiro

            Solidworks podes pegar e deitar fora. Nenhuma empresa séria usa isso. O solidworks é uma prendinha da Dassault sistemes para as universidades. Tens de transpor para o CATIA. Isso sim tem valor, mas são programas de rápida aprendizagem, levei 3 semanas em ambiente de trabalho a dominar o CATIA sem formação específica

          3. Avatar de PMS
            PMS

            @Hugo:
            Sim. É tudo uma questão de adaptação, está visto! Vou então analisar melhor e ter em conta tudo aquilo que foi conversado aqui.

            @Rob:
            Não concordo. Não sei em que área está a trabalhar em específico, mas posso-lhe dizer que na área em que me insiro, todas as empresas com que lidamos da mesma área usam SolidWorks. Tenho umas noções de CATIA (afinal, usando um software de CAD, a lógica por trás dos outros é sempre semelhante) mas não há necessidade de mudança. Justificaria CATIA se fosse numa área que exigisse mais simulação, estudo dos materiais e assim

      2. Avatar de Daniel
        Daniel

        Qualquer um dos países escandinavos são excelentes para trabalhar, em qualquer um deles é possível encontrares empregos em que consegues fazer uso só do inglês no entanto é bom que te prepares para aprender a língua do país. Eu a escolher escolheria por esta ordem (mas é subjectivo e é escolha pessoal): Suécia, Finlândia, Dinamarca, Noruega.

        No entanto se quiseres ter mais oportunidades e maior facilidade falando só inglês aconselhava Irlanda. Em termos de país e qualidade de vida não chega propriamente perto dos padrões escandinavos no entanto em termos de língua como é óbvio terás mais oportunidades, até pagam bem e a Irlanda até é um país decente. Em termos de choque cultural também será menor (e mesmo assim para muitos já será um choque imenso).

        1. Avatar de PMS
          PMS

          Muito obrigado pelos conselhos.

          Poderia justificar o porquê da Suécia estar em primeiro e à frente da Suécia?

          Sim, concordo que Irlanda também poderia ser boa opção pelos motivos que referiu. Já esteve a trabalhar em algum deles ou conhece alguém que o faça?

          À partida “partindo nesta aventura” seria acompanhado, para também facilitar a adaptação

    2. Avatar de Hugo
      Hugo

      Não sem uma vpn para Portugal. Contas de netflix podem ser partilhadas entre países mas os conteúdos são os do país de onde estás a ver. Dar a volta a isso só com vpn.

  20. Avatar de D!
    D!

    Há possibilidade de postarem os conteúdos disponíveis no Netflix?

    1. Avatar de Diogo
      Diogo

      D! são centenas/milhares de conteúdos, não dá para fazer uma lista.
      Porque não aderes, vês e experimentas? 1 mês é grátis, depois cancelas se quiseres, não tens que pagar um tusto.

  21. Avatar de NP
    NP

    Que conteúdo fraquinho…Eu não me importo de pagar para poder ver filmes, mas isto é ridículo. Basicamente, não tem nada. Series que já terminou a 5ª temporada, ainda só tem até à 4ª. Não tem grandes filmes, nem series por aí fora…Enfim. Não vale o dinheiro sinceramente.

  22. Avatar de Paulo Pires
    Paulo Pires

    Bem eu ativei o meu hoje de manhã mal recebi o e-mail da Netflix a dizer que já estava disponível me Portugal e desativei agora mesmo porque para mim não serve de nada porque a minha SmartTV LG não tem a aplicação Netflix e também algumas séries só têm duas temporadas disponíveis quando já vão em 3 ou 4 temporadas.

    1. Avatar de mariomendes
      mariomendes

      tambem tenho uma lg smart tv e nada de app.
      alguem sabe se é algo temporário e que irá eventualmente existir?

    2. Avatar de Nuno
      Nuno

      Para Smart TV’s LG
      Vais a opções -> Definições de Smart TV -> Configuração Manual -> UK (Ou outro país que tenha Netflix há mais tempo que portugal).
      A quer dito que mais cedo ou mais tarde será aberta a opção para Portugal.

      1. Avatar de mariomendes
        mariomendes

        obrigado nuno, vou tentar 😉

  23. Avatar de Realista
    Realista

    Prefiro ir ao site da baia do pirata e sacar a série no dia seguinte em 20 minutos do que pagar €8… todos os meses.

    1. Avatar de Bob
      Bob

      É….. e também deves gostar de trabalhar de borla, porque o teu patrão também prefere não te pagar, mas ir buscar escravos…..

      Esta mentalidade é do pior que existe.

      1. Avatar de Eduardo Brites
      2. Avatar de mov
        mov

        mentalidade tuga

  24. Avatar de torres
    torres

    grande tanga. já me registei e pedem o paypal ou o cartão de credito.
    eu vejo aqui nestes sites e são muito bons e legendados em portugues
    mrpiracy (antigo wareztuga)
    redweb-tv (ainda dá para ver a sportv)
    tuga.io
    megafilmeshd
    alguma vez pagaria mais um pacote, já tenho no meu serviço de televisão mais estes sites e estes são de borla.
    mais uma treta para portugal acho eu.
    quase toda a gente tem MEO, ZON, VODAFONE, para querem isto?
    nos states é diferente acho eu, pelo que me disseram eles não tem pacotes como nós. o Netflix é um complemento para eles e não para nós, se for diferente corrigem-me o que eu digo, não tenho certeza, foi o que me disseram.
    obrigado

  25. Avatar de Clixturbo
    Clixturbo

    Bom dia,

    Será que podemos usar o mês gratuíto e depois a 30 de novembro anular o serviço?

    1. Avatar de Pedro Pinto

      Antes de finalizar um mês 🙂

      1. Avatar de Cátia
        Cátia

        Fiquei na dúvida com a frase: e compreendo que abdico do direito de livre resolução ao consentir no início imediato do presente acordo.
        Tenho medo de não poder vir a cancelar..

  26. Avatar de Guilherme
    Guilherme

    Não encontro conteúdo 4k! (Já vi que House of Cards não há!)
    Alguém sabe a lista de filmes e series 4k?

  27. Avatar de Bruno
    Bruno

    Popcorn time faz o mesmo e é grátis…

    1. Avatar de EC
      EC

      … e provavelmente não legal…

  28. Avatar de Bob
    Bob

    E que tal compararem o Netflix, com outros serviços de streaming legalmente disponíveis em Portugal?

    Já toda gente sabe como roubar e ver de borla. Não são mais espertos, só porque sabem como ir buscar material “roubado”, do que quem prefere contribuir para continuarem a produzir boas séries e filmes.

    Mas isso não é solução para continuar a existir conteúdos bons. Se ninguém pagar, vão deixar de existir.

    1. Avatar de rob_madeiro
      rob_madeiro

      É preciso entender que a pirataria é um feedback para o mercado. A Netflix nem devia ter vindo. Antes de virem prepararam a casa ao fechar o wareztuga através dos big shots de Hollywood, segundo a FEVIP, não falam da Netflix mas é óbvia a ligação. Acharam que isso resolvia o problema? Toda a gente depois de usar o wareztuga procurou algo idêntico e existem muitos, logo não resolve esse problema. Qual é a principal razão de piratear? Não é poupar dinheiro. Por muito que se convençam disso a razão não é poupar dinheiro. É acompanhar o mundo, estar na moda, actualizado. E sem piratear isso é impossível em imensos conteúdos. Eu tenho internet e TV com todos os canais sem subscrição. Vejo filmes da gravação automática, tenho o Hollywood e fox móveis. Mais uns filmes aqui e ali, há sempre qualquer coisa para ver. Mas e séries? Esperar 1 ano? 1 mês? E o resto da internet fala comenta cria novas trends e eu devo me enclausurar no meu mundo? Desligar a NET pela qual pago, não usufruir da comunidade? Claro que não! Então temos de recorrer como podemos. Dá para contar numa mão as séries que acompanham semanalmente os USA. Desde que em menos de 48h dá GoT na syfy nunca mais piratiei essa série. Homeland sai na segunda e dá cá na quinta, ainda espero esse tempo. Não vejo walking dead mas também dá no dia seguinte. O cosmos odisseia no espaço até acabou primeiro em Portugal! É verdade cá nunca parou e lá fizeram uma interrupção então a nacional geo cá esteve uma semana adiantada!

      Trazer as séries cedo é a única forma de competir com a pirataria. Os filmes, eu pessoalmente vou muito ao cinema, mas antes de ir vou sempre verificar datas de lançamento de DVD e estreias na América. Não me apanham no cinema a ver algo que chega cá meses depois de estrear ao público noutro país.

  29. Avatar de Wayne
    Wayne

    Dá para ter uma conta internacional cá em Portugal?

  30. Avatar de Carlos
    Carlos

    Para que pagar . Se existe portais de intertenimento que proporciona a mesma qualidade de streaming . Esse portal oferece TV e rádio e filmes gratuitos http://www.rugbr.com. Sei que a origem é Brasileira, mas adoro os filmes 😉

  31. Avatar de Ruben
    Ruben

    Sou Cliente Vodafone à mais de 2 anos e renovei por mais 2, mas tenho familiares com NOS e neste momento o NPLAY da NOS dá 10 – 0 ao Netflix .
    Fiquei desiludido e não vou assinar, maioria do conteúdo passa no canal Hollywood 50 vezes por anos ou no MOV cancelo antes dos 30 dias grátis . Pagar por pagar, prefiro o TVCINE .

  32. Avatar de Diogo
    Diogo

    o Netflix não suporta o meu browser(comodo) -.-‘

    1. Avatar de carlos
      carlos

      fiquei disiludido conteúdos antigos é para cancelar no fim do período experimental

  33. Avatar de nrcc
    nrcc

    ola nao consegui aderir ao netflix não tenho cartão de credito mas tenho paypal