O Burro…

2 Comentários

Depois de tanto me rir hoje, com uns idiotas que me apareceram nos comments, que entretanto tive de remover, achei por bem instalar aqui no Pplware uma protecção anti-imbecil.

De saída dos favoritos está o Barnabé, detesto o Louçã e entre o Burro, Guimarães é o berço!
Pita faz por merecer pá!!!

Partilhar:
Tags:

Comentários

2

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de pita

    faço por merecer o que? explica-me isso como se eu fosse muito burro.

  2. Avatar de Vítor M.

    O tiítulo de anti-imbecil… 😉