NOS junta-se à EDP e oferecem descontos aos clientes

30 Comentários

Se uma empresa pode ser muito forte em ofertas aos clientes, duas empresas podem ser muito mais. A NOS e a EDP Comercial juntaram-se para dar benefícios relevantes aos seus clientes enquanto contribuem para um mundo mais verde.

Alinhadas com a meta de neutralidade carbónica do Pacto Ecológico Europeu e com os objetivos de transição energética e digital em Portugal, as empresas oferecem agora interessantes descontos aos clientes. Saiba o que as duas empresas têm para oferecer.


NOS e EDP oferecem o dobro dos dados móveis…

A parceria entre a NOS e a EDP materializa-se na oferta aos clientes de ambas as empresas do dobro de dados móveis contratados nos pacotes de comunicações NOS e de um desconto adicional de 1% nos serviços de energia (eletricidade e gás) contratados à EDP Comercial, passando estes clientes a ter eletricidade 100% verde, produzida a partir de fontes renováveis. Desta forma, ajudam a dar um contributo decisivo para a descarbonização do planeta.

No caso dos novos clientes EDP Comercial e clientes EDP Pack Living, que já têm acesso a benefícios adicionais em energia, lazer e outros, o desconto aumenta para os 2%, podendo chegar aos 8% (consoante o tarifário), sempre com a garantia de eletricidade 100% verde nas suas casas ou negócios. A estes novos clientes é ainda atribuído um vale NOS no valor de 25 euros para aquisição de um smartphone.

Esta parceria abrange os clientes particulares e clientes PME, de ambas as empresas, e não tem nenhum impacto nos períodos de fidelização nos contratos com a NOS. A ativação é 100% digital, podendo ocorrer através da app NOS ou da app EDP Zero, permitindo o acesso rápido aos benefícios disponibilizados.

As duas empresas tinham já dado um importante passo para a sustentabilidade energética na Península Ibérica, ao terem anunciado, no passado mês de maio, um acordo para compra de eletricidade renovável a longo prazo (PPA – Power Purchase Agreement). Inovador e pioneiro no mercado nacional, este contrato PPA, no valor de mais de 32 milhões de euros, tem a duração de mais de 10 anos e pressupõe a construção de um novo parque eólico, bem como o fornecimento de 62 GWh anuais de eletricidade, o que vai permitir à NOS ter 40% da sua operação alimentada por esta energia verde já em 2023.

Partilhar:

Comentários

30

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de A. Correia
    A. Correia

    Porque ninguém dá a noíicia completa. Todos relatam o que a NOS e EDP querem, para fazer noticia. Ainda não vi ninguém a contar toda a história.
    Condições: Tanto na NOS como na EDP, é necessário ter ativos, a fatura eletrónica e débito direto.

    1. Avatar de Zé Fonseca A.
      Zé Fonseca A.

      lol.. condições dramáticas, que toda a gente já tem desde 1999 ?

      1. Avatar de BC
        BC

        Debito directo com operadoras? Big mistake. Huge!

        1. Avatar de Zé Fonseca A.
          Zé Fonseca A.

          Eu tenho DD com montante máximo estipulado.
          Já tive problemas no passado com “enganos” de facturação e resolvem-se em 2 min com telefonema e o credito a aparecer na proxima fatura.

          1. Avatar de FAR
            FAR

            Ainda bem que teve uma experiencia pessoal satisfatória. Queira, no entanto, estar aberto à possibilidade de boa parte das experiências de outras pessoas ser diferente. Para pior.

      2. Avatar de Pedro Nogueira
        Pedro Nogueira

        Toda a gente tem?? Tenho fatura electrónica, mas só se fosse burro é que teria débito direto. A partir do momento em que 99% das empresas não devolvem o dinheiro, mas colocam o valor cobrado em excesso em crédito de conta, cancelei todos os débitos diretos. Débito direto é uma opção, não uma obrigatoriedade.

        1. Avatar de Pe@ce
          Pe@ce

          A Vodafone não o faz, se reclamares a tempo eles só vão retirar o valor já corrigido.

          1. Avatar de PedroS
            PedroS

            A norma SEPA dentro do modelo SEPA CORE, que é o modelo usado para clientes residenciais, permite o extorno do calor cobrado até 8 semanas após o débito. Se não concordam com o valor é so pedir o extorno junto da entidade bancária e depois reclamar a fatura.

        2. Avatar de Zé Fonseca A.
          Zé Fonseca A.

          Se vires as faturas podes reclamar antes do pagamento.
          Também tens possibilidade de fixar o montante que cada empresa está autorizada a retirar em debito directo.
          Depois, não vejo mal nenhum o valor ser creditado, estamos sempre a falar de valores irrisorios.

          A unica desculpa para não usar debito directo só pode ser ileteracia digital.

        3. Avatar de Jorge
          Jorge

          Normalmente o valor a pagar é fixo, se colocares esse valor como limite nunca tens problemas. No meu caso tenho esses valores mais 5 euros para a eventualidade de um ajusto

      3. Avatar de Samuel MG
        Samuel MG

        Debito direto nem pensar!! Gato escaldado de agua fria tem medo, ditado mas acertado no meu caso!!

    2. Avatar de Trumpetas
      Trumpetas

      débito direto?
      só se fosse maluco

      1. Avatar de Pe@ce
        Pe@ce

        Então com essa cara eu diria que tens débitos diretos em tudo o que são contas.

  2. Avatar de jota
    jota

    Nos, Meo, EDP, Galp, Continente, etc., não quero nada com esses gajos! Dá-me ideia que fazem cartelização/combinação de preços!

  3. Avatar de honorato
    honorato

    uma pessoa que pague 60 euros de luz 1% de desconto é 0.60€ . já com 8% passa a 4.8€ se não estou a fazer mal a contas. descontos de 20% a 30% era muito melhor, já se poupava 12-18€ por mês. as pessoas querem poupar, não querem migalhas de descontos. eles ganham tantos milhões e não podiam dar descontos de jeito dos que mencionei 20-30%?????

    1. Avatar de Pe@ce
      Pe@ce

      Descontos de 8% só como os descontos que já tens adicionados aos 1 ou 2% desta parceria.

    2. Avatar de Samuel MG
      Samuel MG

      Que tal teres um mês sem pagar a eletricidade?

  4. Avatar de falcaobranco
    falcaobranco

    1% de desconto… sinceramente…nem consigo comentar…

  5. Avatar de Zé Tuga
    Zé Tuga

    Ahhhhhh garantia de energia 100% verde, querem ver que vou ter uma linha dedicada desde a eólica até à minha casa xP
    Marketing suspeito…

  6. Avatar de miguelito
    miguelito

    Oferecem? Ainda há quem caia nesses golpes?

  7. Avatar de Artur Peralta
    Artur Peralta

    “… passando estes clientes a ter eletricidade 100% verde, produzida a partir de fontes renováveis. Desta forma, ajudam a dar um contributo decisivo para a descarbonização do planeta.”

    Quer dizer, se eu aderir a esta oferta a energia que entra em minha casa é 100% renovável, mas a do meu visinho que não aderiu, é um poluidor, destruidor do planeta, terraplanista, negacionista, …

    Uma palhaçada!

  8. Avatar de RoyTor
    RoyTor

    Ganância ganância nunca na vida ia ter débito direto com a nos ou meo, migalhas.

  9. Avatar de Nuno Miguel Fernandes
    Nuno Miguel Fernandes

    A meo tem um programa semelhante!! Qualquer dia oferecem viagens à lua ahahah

    1. Avatar de Rui Costa
      Rui Costa

      Já faltou mais….

  10. Avatar de Ricardo Silva
    Ricardo Silva

    E que? Renova a fidelização da NOS mais 2 anos?

    1. Avatar de FAR
  11. Avatar de dfs
    dfs

    qual é o problema de ter débito direto com estes operadores? A fatura vem antes do pagamento, é possível definir um valor máximo para o DD, e em caso de problema temos 60 dias para pedir ao banco que nos devolva qualquer pagamento, sem ter de justificar.
    Quanto a descontos de 20% na eletricidade, se à fatura retirarmos todas as taxas e impostos, custo de eletricidade, deve sobrar pouco mais de 20% para o comercializador que tem os seus custos. Os comercializadores tem uma margem relativamente pequena, contudo como a faturação é elevada, ainda dá um bom dinheiro. há muitos sectores em que as margens são mais elevadas e ninguém diz nada.

  12. Avatar de Pedro Nogueira
    Pedro Nogueira

    Tentaram-se esconder através de um nova marca, a Woo, não resultou e foi uma grande barraca, agora tentam-se safar através de parcerias com descontos irrisórios. 1%??

  13. Avatar de Luis Geraldes
    Luis Geraldes

    alguem já conseguiu ativar isto em alguma plataforma ??? Só vejo indicações mas não vejo comoo fazer. Grato

  14. Avatar de Yur-pt
    Yur-pt

    Eu ativei e fiquei com mais 3 gb em cada um dos 3 telefones. E não faz alteração alguma na fidelização do cliente.