No mundo dos “petiz”

12 Comentários

Viva! Tantas são a vezes que enaltecemos programas na sua grande maioria Americanos e poucos são os programas ou sites verdadeiramente Europeus e interactivos com interesse como o Stardoll.


Este site nascido na Finlândia é hoje uma referência no mundo juvenil. As hipóteses de manipulação são tantas que obriga os juvenis a recrearem-se e a criarem o seu/sua boneca e darem-lhe vida.

Sendo o www.pplware.com uma referência a nível informativo para todos aqueles que adoram o mundo informático, pensei deixar-vos o critério de publicitarem ou não este site, porque muitos de nós sendo papás/mamãs responsáveis, gostamos que os nosso filhos se divirtam na net mas de uma forma segura e criativa.

Para além disso é Europeu, ou seja, é nosso!

Um abraço, Jonblue

Partilhar:
Tags:

Comentários

12

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de peopleware

    Jonblue, espero que não tenha ficado chateado por colocar o mail tal e qual como o recebi, estava escrito de forma clara, de forma directa. eu não conseguía fazer melhor, logo o trabalho estava feito. Agradeço esta iniciativa.

  2. Avatar de sixnine
    sixnine

    As meninas vão adorar.
    Roupinhas é com elas.
    Tentei “descascar” completamente a boneca mas não deu. Deve ser um virús.

  3. Avatar de Nuno
  4. Avatar de Jonblue
    Jonblue

    Não há problemas e parabéns pelo v/ site/blog, de longe uma referência para os amantes de informática que gostam de estar na «berra» c/ as últimas novidades 😉

  5. Avatar de J0-A9
    J0-A9

    Sendo eu miúda é normal que saiba destas coisas: isso é basicamente uma cópia das muito populares KiSS Dolls (http://otakuworld.com/kiss/) onde se pode ‘vestir’ de várias formas as bonecas, tal como mudar o tipo de cabelo e maquilhagem. Só que tem que se fazer download de um ficheiro para cada boneca, tal como o programa que lê o ficheiro. O tipo de funcionalidades que essa boneca poderá apresentar depende totalmente do seu criador, havendo bonecas só com uma muda de roupa e outras com um guarda-roupa mais extenso que a barbie. E sim, nestas KiSS Dolls existem bonecas que dá para tirar a roupa toda, mas lá está, depende do criador… havendo algumas totalmente hentai >_>

    Keep Up *

  6. Avatar de Paulo Carvalho
    Paulo Carvalho

    Para que é que serve mesmo!?

  7. Avatar de Ricardo S.
    Ricardo S.

    OFF-TOPIC:
    As opções da sondagem actual no pplware nao cobrem as hipóteses mais óbvias. Ama-me ou odeia-me, é isso?
    Então não é possível ter usado (instalado) e não ter gostado, ou achado pior que windows, ou simplesmente semelhante?…

  8. Avatar de peopleware

    @Ricardo S.
    Sim pensamos nessas hipóteses, mas queremos mais, queremos uma área que normalmente não de prenuncia.

    Estudamos estas questões durante algumas horas, e para não colidir com as resposta “chapa 5” onde ou se odeia ou se ama, contribuímos para um deslindar da tal “facção” que falei há pouco. Somos sempre do contra 😉

  9. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    Pode ser europeu mas parece que os Americanos também gostaram! dos ultimos 10 registos (há bocadinho) 8 eram USA e 2 Canadá.
    P.S Dá para arranjar uma boneca daquelas em tamanho real 😀

  10. Avatar de dc
    dc

    lol, parecem Barbies!

    Mas mais vale isto do que ir comprar as bonecas á lojas dos chineses para as criançinhas andarem a vesti-las!

    Pelo menos aqui sempre tem mais acessórios!

    lol

  11. Avatar de UKN
    UKN

    Ainda bem que isso não é americano senão ainda punham os putos a desmontar e limpar uma colt.

    A mim não me dá jeito mas está bem pensado para eles fazerem qualquer coisa.

    OFFTOPIC:

    Já agora aproveito o off-topic postado pelo Ricardo S. , e dizer que tenho a mesma opinião. Já testei varias distribuições em LiveCD, já tenho instalado num PC o ubuntu 7.04, não gosto nem desgosto por completo (ainda anda em fases de testes esporadicos). Alem disso simpatizei mais com o SimpleMeppis …