Netflix aumenta o preço no Reino Unido para até 21 euros por mês

18 Comentários

A Netflix é um serviço de streaming no qual, atualmente, muitas das pessoas em todo o mundo têm conta. A plataforma disponibiliza centenas de conteúdos, desde séries, filmes, documentários e tem sido a companhia perfeita para passar os fins-de-semana, isolamentos, férias, finais de dia, entre muitas outras ocasiões.

Mas, também isto se paga. E segundo as novas informações, a Netflix aumentou agora o preço da sua assinatura no Reino Unido e na Irlanda, a qual passará agora a custar até 21 euros mensais.



Netflix ficou mais cara no Reino Unido e na Irlanda

A Netflix anunciou recentemente um novo aumento de preço para todas as suas assinaturas disponíveis no Reino Unido e na Irlanda.

Desta forma, a partir de agora, o preço da assinatura base, a mais barata e que oferece uma boa qualidade de vídeo em SD (480p), aumentou 1 libra (~1,19 euros) por mês, passando a custar agora 6,99 libras (8,35 euros) por mês no Reino Unido. Já na Irlanda o aumento foi de 1 euro. e este plano passa agora a custar 8,99 euros mensais. Em Portugal, o valor do plano base é de 7,99 euros/mês. E este aumento representa o primeiro do pacote básico em 10 anos no Reino Unido e em 8 anos na Irlanda.

Já o plano standard, com qualidade Full-HD (1080p), também aumentou 1 libra no Reino Unido, passando agora a custar 10,99 libras (~13,13 euros), enquanto que na Irlanda o incremento foi de 2 euros, e esta assinatura custa agora 14,99 euros aos irlandeses. Em Portugal, o plano standard tem um custo de 11,99 euros/mês.

Por fim, a assinatura do plano premium, com qualidade de vídeo superior em Ultra HD (4K) e HDR, aumentou no Reino Unido 2 libras (~2,39 euros) e passa agora a custar 15,99 libras (~19,11 euros). Já na Irlanda esse aumento foi de 3 euros, sendo que os clientes Netflix do país que tenham este plano subscrito, vão agora passar a pagar 20,99 euros mensais. Em Portugal, o plano premium tem um valor de 15,99 euros/mês.

Em comunicado, um porta-voz da Netflix referiu que “sempre nos focamos em oferecer aos nossos clientes qualidade e um valor claro para a sua assinatura. A atualização dos nossos preços refletem o investimento que fizemos no nosso serviço e catálogo, que nos vão permitir continuar a fazer séries, documentários e os filmes que os nossos membros adoram, para além de investir em talentos e na indústria criativa. Oferecemos uma variedade de planos para que os clientes possam escolher o preço que melhor lhes convém“.

Em agosto de 2021, o preço do serviço também foi aumentado para Portugal. Mas será que o nosso país poderá sofrer ainda um novo aumento?

Comentários

18

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Carlos
    Carlos

    Se chegar a Portugal, a minha subscrição vai à vida porque já aumentaram 1€ pelo mesmo plano que subscrevi.

    1. Avatar de Paulo Escoar
      Paulo Escoar

      Claro. Estes serviços não são para coisas estranhas pé descalço. São para nós a Elite. Iremos nos encontrar em lados opostos nos jogos do choco seu caseiro de papel, agora pensa porque os caçadores de mentes estão todos do meu lado.

      1. Avatar de JS
        JS

        Ninguém quer saber

  2. Avatar de David Guerreiro
    David Guerreiro

    Esses ganham bem, podem pagar. Além de que é um serviço totalmente dispensável, que não tem dinheiro, não tem vícios.

    1. Avatar de G
      G

      nao sejas im$£¥il.

  3. Avatar de jon@s
    jon@s

    Eles que se estiquem e depois verão +1 a cancelar a subscrição.

  4. Avatar de Diogo Fontes
    Diogo Fontes

    Já cancelei a minha subscrição quando devido ao aumento para 15,99€ e com a chegada da HBO MAX dificilmente irão continuar a ter mais clientes

  5. Avatar de sapito
    sapito

    VPN + Brasil e fazem a subscrição por metade do preço

    1. Avatar de Felipe Cardoso
  6. Avatar de IUR
    IUR

    Nao vi qualquer referencia a um plano que tenha aumentado para 21€

    1. Avatar de Vitor Tavares
      Vitor Tavares

      Tens razão 20,99€ não é a mesma coisa que 21€..

  7. Avatar de Sapo
    Sapo

    Tenho TV paga que pouco ou nada vejo mas me recuso a pagar vários serviços de stream para ter acesso a cada coisa que quero ver e ainda que eu quisesse não teria meios para pagar assim que torrent é o rei para mim. Esse povo oferece acesso a preços justos no começo e de Euro em Euro vão cozendo o sapo até à morte

    1. Avatar de k
      k

      A Amazon Prime é 30€/ano. Yup, 2€/mês, fora as outras vantagens todas. Vale muito a pena.

  8. Avatar de Sapo
  9. Avatar de Marco Duarte
    Marco Duarte

    Não tenho Netflix faz hoje um ano, melhor coisa que fiz, tinha a Disney + outro que não vale o preço, pois tem algumas coisas boas mas nada para manter durante meses, HBO Max nem me vou meter, tantos serviços que no final vão dizer que não tem subscritores derivado a pirataria e nunca pelos valores praticados

  10. Avatar de Mouro
    Mouro

    Mais valia porem anuncios nao intrusivos na netflix.

  11. Avatar de Kito
    Kito

    Já experimentaram o Amazon por cerca de 35.00€/ano?

  12. Avatar de Joao Ptt
    Joao Ptt

    É incrível como esta empresa cobra tão pouco.
    Como podem sobreviver a cobrar tão pouco dos clientes? Andam a viver de empréstimos? Especulação na bolsa de valores?
    Seria de esperar no mínimo um custo de: 150 euros por mês, e ainda assim seria muito barato.