Microsoft SoapBox

6 Comentários

O SoapBox, da gigante Microsoft, deixou na passada quinta-feira a fase de testes (Beta) pelo que qualquer utilizador pode agora ver, enviar e comentar vídeos sem que para isso precise de um convite para testar o serviço.


Apesar de sair numa fase bastante atrasada relativamente aos seus concorrentes mais directos, a Microsoft pretende, com o MSN SoapBox, fazer concorrência ao YouTube, da Google, entre outros, na área dos vídeos enviados pelo utilizador. O serviço aceita clipes de vídeo com um máximo de 100 MB nos formatos mais populares, incluindo AVI, DivX e XviD, para além dos serviços básicos como tags e comentários para cada vídeo publicado.

Autor: Ricardo Ferreira aka m4n_in_bl4ck
Homepage: MSN SoapBox

Partilhar:
Tags:

Comentários

6

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de LiveActPT

    Já uso o SoapBox há uns meses e posso dizer que é muito bom… Tem algumas vantagens em relação ao YouTube (a compressão não é tão elevada permitindo melhor qualidade audio/video) mas reconheço que YouTube está bem mais à frente…

    Para o meu blog de videos de música ao vivo o SoapBox é sem qualquer dúvida a melhor solução…

    http://www.liveactpt.blogspot.com

    Fiquem bem…

  2. Avatar de Carlos
    Carlos

    É muito dificil destronar o YouTube mas é claro que a concorrencia mais a mais da parte de quem vem é sempre bom para a melhoria dos serviços prestados .

    Bem Haja
    Carlos

  3. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    Estive a dar uma vista de olhos, mas prefiro o youtube.

  4. Avatar de Danilo Santos
    Danilo Santos

    Situação difícil para a gigante Microsoft. You Tube é do Google (o maior motor de busca da rede) e para ele já começam a surgir alguns plugins interessantes como o Vídeo Acellerator. Não terá vida longa.

  5. Avatar de Seripos
    Seripos

    Vivam
    Alguem conhece algum programa para gravar os videos do SoapBox.
    Cordialmente
    Seripos